E depois quando vier um "Joaquim" que triunfe, é vê-los cheios de peito "Eu sempre disse que este "Joaquim" era o maior!".
Apanhou um super Riga este treinador azarado! Esses gajos vieram em cheat mode.. vê lá que até trouxeram o Numeiro como reforço..Coitado do Anselmo, não tem plantel para dar conta do Riga.
Se calhar, é melhor ajustar os nossos objetivos: lutar para não descer. Viva!
Exatamente, PQP!!Nunca vi gente a ser tão paciente e tão pouco exigente com um treinador.
Um treinador que mantem na defesa o Otávio Sapateiro a mandar "bicos para o céu"....Apanhou um super Riga este treinador azarado! Esses gajos vieram em cheat mode.. vê lá que até trouxeram o Numeiro como reforço..
Sim, ok, as equipas produziam, mas foda-se quantos jogos é que o Hulk desbloqueou sozinho? Aquele golo na taça contra o Sporting em que ele leva a bola duma área a outra até fuzilar o Patrício? Que jogada colectiva é essa?Isso não é ser fatalista, evidenciar que a maior parte dos golos de Mora não nasceram em nenhuma jogada coletiva, foram jogadas puramente individuais em que um jogador por si só, com o seu talento, cria golos do nada. Isto a juntar ao facto de que já produzimos tão pouco ofensivamente, diz tudo o que precisas de saber em relação à boia de salvamento que foi Mora.
Completamente diferente de Hulk ou de um Gyokeres também. A produção ofensiva nesses casos está lá, no FC Porto não está tanto que dei aqueles exemplos do Casa Pia, agora do Casablanca e podia dar mais exemplos de jogos que produzimos tão pouco ofensivamente. Ah, mas isso é a falta de qualidade do plantel. Jogamos contra lavradores, já dizia um colega.
Estás apresentado....Sim, ok, as equipas produziam, mas foda-se quantos jogos é que o Hulk desbloqueou sozinho? Aquele golo na taça contra o Sporting em que ele leva a bola duma área a outra até fuzilar o Patrício? Que jogada colectiva é essa?
Onde eu quero chegar é que em vez de estares a dar valor ao que temos, mesmo em tempo de adversidade, preferes criticar.
E ainda para mais, é que se temos o Mora a ser preponderante foi porque o Anselmi o pôs a jogar, algo que não acontecia com o Vítor Bruno.
?Estás apresentado....
Apresentaste te... só isso... queres mais o quê?
Apanhou um super Riga este treinador azarado! Esses gajos vieram em cheat mode.. vê lá que até trouxeram o Numeiro como reforço..
Se há alguém que dá valor ao que temos, sou eu, farto estou eu de dizer que o plantel não é tão mau como querem pintar, nem pouco mais ou menos, temos é um treinador fraco. Que não está minimamente preparado.Sim, ok, as equipas produziam, mas foda-se quantos jogos é que o Hulk desbloqueou sozinho? Aquele golo na taça contra o Sporting em que ele leva a bola duma área a outra até fuzilar o Patrício? Que jogada colectiva é essa?
Onde eu quero chegar é que em vez de estares a dar valor ao que temos, mesmo em tempo de adversidade, preferes criticar.
E ainda para mais, é que se temos o Mora a ser preponderante foi porque o Anselmi o pôs a jogar, algo que não acontecia com o Vítor Bruno.
Penso que o próprio coach é bot...A direção contratou meio dúzia de bots para virem defender o treina a dor.....
Estão a investir forte na "realidade virtual".....
Não vai haver qualquer evolução. Este treinador é um caso perdido.Anselmi teve tempo suficiente para preparar esta competição… um mau resultado na mesma terá obviamente consequências…
Se a equipa não demonstrar evolução suficiente nos seus comportamentos coletivos… sinceramente… não sei o que Anselmi está cá a fazer…
A direção contratou meio dúzia de bots para virem defender o treina a dor.....
Estão a investir forte na "realidade virtual".....
Isso seria muito grave… e configuraria o segundo erro de casting desta direção…Não vai haver qualquer evolução. Este treinador é um caso perdido.
VB - 18j - 13-1-4 - 40pts em 54 - 2,22 pts/jogo; em 34 jogos: 75,56 pontos/épocaComo é que a diferença entre o Vitor Bruno e o Martin Anselmi são 7 pontos?
O Vitor Bruno perdeu 14 pontos (3 derrotas e 1 empate). O Martin Anselmi perdeu 15 pontos (3 derrotas e 3 empates).