#Basquetebol Play-off, Final, Jogo 3: FC Porto-SL Benfica 82-75

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,020
58,037
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Norberto Alves conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- José Barbosa, Ahmaad Rorie e Diogo Gameiro;

Bases/Extremos:

- Aaron Broussard, Felix Terins e Trey Drechsel;

Extremos:

- José Silva e Betinho;

Extremos/Postes:

- Makrem Ben Romdhane, Eduardo Francisco e Tyler Stone;

Postes:

- Daniel Relvão, Nico Carvacho e Ivica Radic.

O jogo disputa-se no dia 13 de Junho, no Dragão Arena, pelas 19h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,517
202
Se a Sonsaninha (Soninha) voltar a apitar um jogo Porto Benfica convinha que fosse o jogo 4. E não um jogo na luz. As chances do Porto já são poucas e ter de enfrentar estes obstáculos extra desporto faz com que cada campeonato ganho em basket seja um feito heróico.,..

• Like
Reações: zeco

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,517
202
Basket é um desporto que a intervenção dos árbitros contam muito... Principalmente em jogos com diferença de um ponto... A MIM AQUILO A FAZER É SIMPLES... SE A FEDERAÇÃO NAO FAZ NADA É SO MANDA LOS FU*** E METER VOLEIBOL MASCULINO NO CLUBE.. UMA MODALIDADE TAMBEM HISTORICA.. Eu ja não vi o jogo 2 nem vou ver mais nenhum jogo de basket. Talvez daqui a 10 anos nos deixem ganhar um campeonato.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,020
58,037
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sexta é dia de começar a virar a Final

Entra cedo Vamos apoiar a equipa desde o aquecimento

FC Porto-SL Benfica ️19h

#FCPortoBasket #FCPortoSports

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,981
4,088
Vila do Conde, 1974
O Comissário deste jogo 3 é o Rui Valente! Antigo árbitro internacional da AB Lisboa cheio de polémicas em jogos entre benfica e Porto com benefícios claros para o Carnide! Que queres que te faça meu? Este ainda é pior que o do jogo2.

Quanto aos árbitros o Paulo quando quer é isento, qd entra o Porto, não entendo, há sempre aquela ideia de que não nos quer beneficiar e f*de-nos sempre! O dIOGO martins é o careca da AB BrAga, que ignorou uma agressão clara a um jogador nosso e acabou desnomeado por esse erro para um jogo importante! O bruno Sá é o menos experiente e é de Aveiro, não tem historial relevante.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,020
58,037
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Devyn Marble: “Agora estamos em casa e eu acredito que vamos conseguir, até porque temos o público do nosso lado a empurrar-nos”

Amanhã tu fazes a diferença Entra cedo para que o Dragão Arena também jogue

FC Porto-SL Benfica ️19h

#FCPortoBasket #FCPortoSports

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,612
1,801

“Ainda podemos ser campeões”

Devyn Marble perspetiva o jogo 3 da final da Liga de basquetebol (sexta-feira, 19h00)

A equipa de basquetebol do FC Porto arranca em desvantagem (0-2) para o terceiro jogo da final do campeonato e precisa de vencer para manter viva a luta pelo título nacional. A receção ao Benfica está agendada para as 19h00 desta sexta-feira (Porto Canal) e Devyn Marble assegura que o grupo “sabe o que tem de melhorar e os ajustes que precisa de fazer”. “Eles fizeram o trabalho deles e ganharam os dois jogos em casa, mas agora a eliminatória muda-se para o Dragão Arena, por isso temos de ser nós a resolver”, afirmou o extremo norte-americano na antevisão do clássico.

No Arena manda o Dragão
“Eles fizeram o trabalho deles e ganharam os dois jogos em casa, mas agora a eliminatória muda-se para o Dragão Arena, por isso temos de ser nós a resolver.”

Jogo a jogo
“Encaramos um desafio de cada vez, não podemos ficar muito entusiasmados nem muito desanimados. É assim que as coisas funcionam numa eliminatória à melhor de cinco.”

Prontos para tudo
“Sentimo-nos bem, temos treinado muito, já vimos os vídeos dos jogos e sabemos o que temos de melhorar e os ajustes que precisamos de fazer. Resta-nos executá-los.”

Detalhes afinados
“Precisamos de melhorar a recuperação de bola e temos de marcar mais. Agora estamos em casa e eu acredito que vamos conseguir, até porque temos o público do nosso lado a empurrar-nos. Estou confiante.”

Tudo em aberto
“É a final e não somos só nós a querer vencer, os adeptos também querem. Um jogo de cada vez e eu acredito que no domingo estaremos aqui novamente. Ainda acredito que é possível sermos campeões, estamos a fazer uma boa época.”