Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
461
850
Caribou também foi bem divertido e eu já não dava nada por eles para aí desde 2010.

Gostei mais de Fontaines DC em coura, também porque fiquei numa virtual quinta fila enquanto ontem fiquei atrás do PA que me fodi, fruto das lindas filas de não binários que chegaram todos ao mesmo tempo para ver a Charli.

Sobre fontaines, já desiste de cantar o refrão do “boys in the better Land” que me emociono e começa a sair um falsete patético involuntário.
Caribou não me soube tão bem como da última vez que estiveram no Primavera, não sou o maior fã do último álbum.

Vi Fontaines um pouco deslocado pra direita mas no meio de uma legião de fãs e com amigos. Espectacular.

Hoje é hora de finalmente ver TV on the radio, estou em pulgas, Aminé e os sempre incríveis Beach House.

Gostava de dar uma vista de olhos em Deftones mas sou drogado por Denzel Curry. A pior sobreposição do festival para mim.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,456
15,432
Caribou não me soube tão bem como da última vez que estiveram no Primavera, não sou o maior fã do último álbum.

Vi Fontaines um pouco deslocado pra direita mas no meio de uma legião de fãs e com amigos. Espectacular.

Hoje é hora de finalmente ver TV on the radio, estou em pulgas, Aminé e os sempre incríveis Beach House.

Gostava de dar uma vista de olhos em Deftones mas sou drogado por Denzel Curry. A pior sobreposição do festival para mim.
Denzel vai ser do caralho. :)

Já não via Caribou para aí desde que tocaram no Santigo Alquimista em 2008, por aí, não me lembro exactamente do ano nem do sítio (terá sido no Lux em 2010?). Na altura gostava muito da fase psicadélica do "andorra", quando passaram à fase mais electrónica não puxou tanto. Ontem foi bom. Vou dar mais uma change aos álbuns mais recentes. Desisti ali por volta do "cant do without you".

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,952
11,601
Caribou também foi bem divertido e eu já não dava nada por eles para aí desde 2010.

Gostei mais de Fontaines DC em coura, também porque fiquei numa virtual quinta fila enquanto ontem fiquei atrás do PA que me fodi, fruto das lindas filas de não binários que chegaram todos ao mesmo tempo para ver a Charli.

Sobre fontaines, já desiste de cantar o refrão do “boys in the better Land” que me emociono e começa a sair um falsete patético involuntário.
viste os JL e os Caribou? Eles estavam a atuar ao mesmo tempo mas em palcos diferentes :ROFLMAO:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,456
15,432
viste os JL e os Caribou? Eles estavam a atuar ao mesmo tempo mas em palcos diferentes :ROFLMAO:
A cena da lata na tola foi um amigo que me contou.

“O David Yow lançou uma lata de cerveja tipo míssil e abriu a tola ao gajo que estava à minha frente”

Por acaso o plano até era ver caribou e quando começasse a chatear passar para JL mas nunca começou a chatear.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,456
15,432
Furacão Denzel!
oh acabei por não ir. O meu puto mais novo ficou doente e tive que ficar por casa, a comer cheetos e a beber cerveja manhosa da Mercadona e a ver cenas na filmin, que não dava para deixar o puto doente com os irmãos mais velhos.

Mas a minha namorada já me mandou dois ou três vídeos do acontecimento e os concertos de hiphop são sempre dos mais divertidos do festival. Se virem uma ruiva com camisola vintage branca do mágico Porto e cap do Earl Sweatshirt digam-lhe que vão da minha parte.

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
235
304
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
oh acabei por não ir. O meu puto mais novo ficou doente e tive que ficar por casa, a comer cheetos e a beber cerveja manhosa da Mercadona e a ver cenas na filmin, que não dava para deixar o puto doente com os irmãos mais velhos.

Mas a minha namorada já me mandou dois ou três vídeos do acontecimento e os concertos de hiphop são sempre dos mais divertidos do festival. Se virem uma ruiva com camisola vintage branca do mágico Porto e cap do Earl Sweatshirt digam-lhe que vão da minha parte.
Ela há de te dizer, mas para mim foi até agora o concerto do festival e dificilmente deixará de ser. Não desiludiu, partiu tudo

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
461
850
Tou a pensar levar protecção corporal para Turnstile. Isso ou ver da anémona, acho que não vão haver safe spaces

• Love
Reações: Olavo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,414
3,467

Vi Fontaines DC em Barcelona na semana passada e achei fraquíssimo. Não sei se é cansaço, ou se são fracos ao vivo. Não me convenceram.

Já tenho o alinhamento definidissimo para hoje: David Bruno, Carolina Durante, Destroyer, Squid, Cap n Jazz, Turnstile.