Eu quero ver é depois do jogo, se ainda há vontade de segurar o treina a dor.....Com o devido respeito, é uma perda de tempo.
Falta pouco.....
Eu quero ver é depois do jogo, se ainda há vontade de segurar o treina a dor.....Com o devido respeito, é uma perda de tempo.
Vai ser mais um jogo com a cepalhada do otavio, pepê e eustaquio a jogarem de inicio.Que não seja outro das tácticas quânticas e meta os melhores a jogar em vez das "vacas sagradas eustaquianas"...
A confirmar-se é o próprio Anselmi que se está a queimar. Ceição fez isso e queimou-se. Está na hora de começar a apostar no futuro e não manter-se agarrado à mediocridade do passado.Vai ser mais um jogo com a cepalhada do otavio, pepê e eustaquio a jogarem de inicio.
Fartinho destes jogadores que não sabem o que é o Porto.
Só encontro uma explicação. Jogam para ser vendidos.A confirmar-se é o próprio Anselmi que se está a queimar. Ceição fez isso e queimou-se.
Duvido que 2 desses 3 joguemVai ser mais um jogo com a cepalhada do otavio, pepê e eustaquio a jogarem de inicio.
Já um é demais, e obviamente que o menino Eustaquio vai ser titularDuvido que 2 desses 3 joguem
Um já é demais.Duvido que 2 desses 3 joguem
Sentiste-te magoado? Não, tu é que pareces precisar de atenção. E sinceramente, dá pena.Chamar-me a atenção? Tu? Mas quem és tu? Ahahahahahahah! Foda-se ! É mesmo para isto que pago internet!
Mas vou-te responder. Estou bem disposto e então apetece-me aturar-te um bocado!
Sim, órgãos de comunicação social que estão constantemente a querer nos desrespeitar merecem ser tratados como merda! Porque para mim são merda.
Se tivesses perdido um bocado de tempo tinhas visto que num post a frente eu digo que tem de se dar o benefício da dúvida ao Anselmi. Ora vai lá ver. E não me chames a atenção que eu fico sentido colega! 🥹foda-se! Ahahahahah!
obrigado por este momento de comédia! Aparece sempre e chama-me sempre a atenção!
![]()
Até se babam à espera da derrota do Porto.Eu quero ver é depois do jogo, se ainda há vontade de segurar o treina a dor.....
Falta pouco.....
Muda a fraldaEu quero ver é depois do jogo, se ainda há vontade de segurar o treina a dor.....
Falta pouco.....
Há gente assim. Dizem-se portistas. São estes os puros.Até se babam à espera da derrota do Porto.
Puros? São é arraçados de fdpHá gente assim. Dizem-se portistas. São estes os puros.
Nada disso. São iluminados. Conseguem ver muito à frente. Fazem previsões. As mesmas que foram incapazes de fazer na última década do reinado dos parasitas.Puros? São é arraçados de fdp
Seria muito bem pensado se o treinador não fosse obcecado pelos 3 centrais.Cláudio
Martim
Nehuén
Marcano
Moura
Varela
Tomás
Gabri
Mora
Samu
E depois tirar à sorte o 11º titular.
Boa entrevista do NGP sobre o o NGT.O nosso presidente dobre Anselmi "treinador provocador" e o que se prioriza num treinador para o sucesso:
O que é para si um treinador que aposta num futebol provocador?
“São treinadores que atiram diferentes ideias para o jogo. O jogo passou de ter marcação homem a homem para marcação à zona, depois foram buscar outra vez essas ideias... Isto significa que para jogar a este nível tens de estar a um grande nível físico, para conseguires marcar adversários durante muito tempo. Há pessoas que querem introduzir ideias novas no jogo, temos esse tipo de treinador provocador no FC Porto com Martín Anselmi, com ideias diferentes. Ele pensa em coisas como porque é o adversário ganhou ímpeto num jogo, como é que o perdeu e como tem de se ajustar, estamos muito entusiasmados por tê-lo”.
O que prioriza quando procura treinadores e como sabe se alguém será um sucesso?
“Uma questão é o desenvolvimento de jovens e o Martín Anselmi tem uma grande história no Independiente del Valle, no desenvolvimento de talentos. Rodrigo Mora é um exemplo que explodiu, foi Vítor Bruno que o lançou, mas ele esteve excelente com Anselmi e marcou golos como Gareth Bale fazia. Anselmi tem essa capacidade de desenvolver jovens e de ser provocador no jogo também. O FC Porto passou uma altura difícil em termos financeiros, tivemos de reestruturar o clube porque estávamos numa situação sensível, à beira da falência, e resolvemos vendendo jogadores em 12 meses. Na realidade agora estamos numa posição para investir e dar ferramentas a Anselmi para ter sucesso, os adeptos querem o título de campeão nacional de volta”.
Foi treinador, o que diria que é a capacidade mais importante para esse cargo?
“Difícil, porque tens disciplinas que se cruzam e é responsabilidade do clube dar isso ao treinador. É isso que diferencia o FC Porto, também o tive como treinador no FC Porto, que foi focar-me apenas no meu método e o clube tomou conta do resto. Isto foi algo que o FC Porto foi perdendo com o tempo e que estamos a restabelecer, temos várias pessoas ao serviço do treinador em termos de performance, scouting, prevenção de lesões e tudo isso é paralelo ao treinador, que só tem de se preocupar em treinar e desenvolver jogadores”.
Acho que o mundial de clubes para o NGC vai também servir para tentar vender determinados jogadores tais como Pepê, Otávio, eventualmente Eustáquio.Vai ser mais um jogo com a cepalhada do otavio, pepê e eustaquio a jogarem de inicio.