![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Eu já tenho a app na televisão amigo, a minha pergunta é como passo a ter acesso à versão premium, é que supostamente tenho direito por ser subscritor.Tens smartv? É só baixares a APP pela play store fazer o registo com o teu email e siga.
Para já ficou com o Anselmo.Anselmi, amigo...
Não faças isso, não gozes com o nome do treinador do FC Porto. Não sejas como o bronco do Jesus que gozava com o nome do Lopetegui.Para já ficou com o Anselmo.![]()
Martim , Marcano, Perez…Cláudio ramos
Martim
Marcano
Perez
Moura
Varela
Veiga
J.mario
Fábio Vieira
Mora
Samu
Seria este o meu onze, da para variar a linha de 5 na saída de bola e a defender, para um 4.3.3 em ataque posicional com Fábio Vieira e veiga como interiores e João Mário abrir na direita e mora a jogar da esquerda para o meio.
Se incomoda não voltarei a repetir.Não faças isso, não gozes com o nome do treinador do FC Porto. Não sejas como o bronco do Jesus que gozava com o nome do Lopetegui.
Podes não gostar do homem como treinador - estás completamente no teu direito - mas não vale a pena andarmos aqui com Anselmos, Prof. Pardais, jornalista e afins. O homem nunca nos desrespeitou.Se incomoda não voltarei a repetir.
App, ou no site deles, no browser, desde que estejas registado.Quem não paga pela DAZN, consegue ver o jogo nessa app? Não percebo nada disto, e só inventam, pqp.
Obrigado
Depois diz se consegues ver.ObrigadoJá fiz o registo.
Eu não desgosto do Anselmi. Mas acho que a maior mais valia dele é a comunicação para fora. É como aqueles centrais que o que têm de melhor é qualidade de passe. Todos podem evoluir, mas vamos esperar quanto tempo para que isso aconteça?! Meses ou anos?Podes não gostar do homem como treinador - estás completamente no teu direito - mas não vale a pena andarmos aqui com Anselmos, Prof. Pardais, jornalista e afins. O homem nunca nos desrespeitou.![]()
Se não lhe derem melhores "ferramentas" dificilmente fará melhor. Ele ou outro qualquer que o possa substituir. A ver vamos o que acontece pós mercado de verão.Eu não desgosto do Anselmi. Mas acho que a maior mais valia dele é a comunicação para fora. É como aqueles centrais que o que têm de melhor é qualidade de passe. Todos podem evoluir, mas vamos esperar quanto tempo para que isso aconteça?! Meses ou anos?
Já estou a ver o PSG - AM com os comentarios da Sofia.Depois diz se consegues ver.
Fdx, vou entrar nesse jogo já em mute, obrigado pelo avisoJá estou a ver o PSG - AM com os comentarios da Sofia.
Talvez o relvado do local onde estamos em estágio seja idênticoEu espero que saibam
Mas disseram me que parecia sintetico mas ainda mais curto.. e portanto não sei como replicas essas condições na preparação só para um jogo
Sim, estive a espreitar na APP o jogo do Bayern e funcionou minimamente bem.Quem não paga pela DAZN, consegue ver o jogo nessa app? Não percebo nada disto, e só inventam, pqp.