Estádio às moscas….. Também….. com 82500 lugares
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Pois, o problema é esse, não pararam quase, é uma continuação da época que já teve 50 e tal jogos em cimaMas o que é que esse "em Junho" é suposto significar?
Parece que estás a falar como se tivessem estado 1 mês de férias e tivessem voltado delas, não estão nem estiveram. Há um mês atrás estavam a jogar para o campeonato, entretanto descansaram uma semana que só faz bem no estado físico e mental que se encontravam e entretanto treinaram sempre e tiveram dois amigáveis
Ainda acrescento o Marçano.Que susto está defesa com Zé Pedro e João Mário.
Moscas corajosas!!!Estádio às moscas…..
quase todos os jogos do torneio vão estar assim, as vendas de bilhetes foram um desastre(falta de interesse no torneio e o facto de ser nos EUA que estão num clima politico horrivel para estrangeiros)Estádio às moscas….. Também….. com 82500 lugares
O terceiro jogo vai ser duro... As 2h da matina...termina às 4h....as 6:30 levantar para ir trabalhar...Tou mase a lutar para não adormecer
Nem vais conseguir dormir depois de veres o nosso jogoAmanha levanto me as 6h
que não me fodam as poucas horas de sono que vou ter
Fayal Sport > Auckland?Vamossssss
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Palmeiras fez 70 jogos nos últimos 12 meses tiveram sensivelmente 2/3 semanas de férias em dezembroPois, o problema é esse, não pararam quase, é uma continuação da época que já teve 50 e tal jogos em cima
Muito mais cansados que os outros
Faz como eu, aí para a varanda e senta-te naquelas cadeiras duras de jardim.Tou mase a lutar para não adormecer
Estou calmo e acho que vamos perder!Também estão a fervilhar como se se tratasse da final da Champions? Esta doença é fodida.
Deitas às 20, acordas 5 minutos antes das 2 e tá feitoO terceiro jogo vai ser duro... As 2h da matina...termina às 4h....as 6:30 levantar para ir trabalhar...
O Palmeiras teve quase cinco meses que não repetiu um onze a rodar a equipa no paulista.O Palmeiras fez 70 jogos nos últimos 12 meses tiveram sensivelmente 2/3 semanas de férias em dezembro