Sim, tá no intervalo.Eu acho que pus esta merd* direita na app..
Agora foram para intervalo, é isto certo ?
Antes estavam dois tones a falar e depois passaram à rapariga no estádio.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Sim, tá no intervalo.Eu acho que pus esta merd* direita na app..
Agora foram para intervalo, é isto certo ?
Antes estavam dois tones a falar e depois passaram à rapariga no estádio.
O estádio está meio vazio o segundo anel coisa ninguém e o terceiro está totalmente vazio. Mais o palmeiras tem mais adeptos que nós.Tem bastantes adeptos na banca ainda.
As caras dos jogadores estão uns anos mais velhas... Deve ser a simular o desgaste que nos causam.O grafismo do 11 este ano está giro
Temos que ver que o palmeiras é a melhor equipa sul americana nos últimos 5 anos. Também não é qualquer equipa.Olhar para o 11 do Palmeiras e sentir que é mais forte do que o nossoAo que se chegou...
E depois para eles ainda estao a disputar o seu campeonato enquanto os clubes europeus na maior parte e neste caso porto ja algum tempo acabouPara estas equipas da América do Sul isto é o apogeu....
Para nós é um torneio de pré-temporada em esteróides com prémios monetários elevados.
Sao 82500 lugares. Meia casa sao cerca de 40 000 pessoasO estádio está meio vazio o segundo anel coisa ninguém e o terceiro está totalmente vazio. Mais o palmeiras tem mais adeptos que nós.
Eles com a nossa versão já rentabilizaram isto antes do jogo sequer começar.São burros.
Se a qualidade fosse boa tinham mais sorte.
Vais perder a saudade com rapidez....Jogando bem ou mal, já tinha saudades de ver o nosso Porto!
Vamos Porto!!!
E tu aqui a salivar para que o Palmeiras ganhe para poderes babar no topico do anselmiVais perder a saudade com rapidez....
Mas isto so passa na App?
Alguém tem um link para ver o jogo?
Encontrei um link caso não consigam instalar a APP ou ver no site:
HD 2 – HesGoal
Hesgoal sports streaming for all major football leagues: English Premier League, EPL, La Liga, Liga Portugal, Bundesliga, Serie A, Celtic, Rangers and more. Hesgoal also streaming Formula 1, NFL, NBA, Boxing and UFC.www.hesgoal.watch