Durante a epoca fizemos, com anselmi. E mesmo assim foi criticado aqui por issoAté durante a época faltavam?
Nasceram cansados ?
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Durante a epoca fizemos, com anselmi. E mesmo assim foi criticado aqui por issoAté durante a época faltavam?
Nasceram cansados ?
Ha outros problemas mas tu viste a primeira parte do varela? Ofereceu uma ocasiao de golo flagrante, e mais duas perdas de bola que resultaram em jogadas perigosas. O fabio ainda nao chegou aos estados unidos. Eu vou ver para onde vai jogar o fabio para o ano, se for isso tudo que dizem ainda vai ficar no arsenal.Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.
até acho que esteve melhor neste jogo nesse requisitoE o Samu já aprendia a usar o corpo, não ganha um lance aéreo
Este treinador é mau demais. Não fazemos cócegas a este nível de equipas… de milagre em milagre até ao golo sofrido, depois fod*!Enquanto não mudarem mais 4 ou 5 cepos neste 11 nenhum treinador terá sucesso por cá. É a conclusão a que chego.
O Anselmi tentou meter esta malta homem a homem no início e fugiu depois do jogo no Dragão contra os lampsTocaste num dos pontos que menos gosto na equipa. É isso, e é ver constantemente o Samu e de vez em quando o Mora numa ilha, rodeados de adversários, quando recuperamos a bola. O resto da equipa toda atrás da linha da bola. Um problema que vem desde que o Anselmi pegou na equipa e que ainda não se viu o mínimo de evolução.
As linhas estão muito baixas. O Palmeiras pouco pressiona quando construímos de trás.o problema do Anselmi é pedir aos jogadores coisas que eles não sabem fazer. Quer à força meter o seu esquema táctico e não tem jogadores pra isso.
Lol estes gajos a pressionar tinham que sair aos 30 minutosUma outra coisa é que não ha aquela pressão "à Porto", deixamos sempre jogar até uma fase adiantada e depois tentamos saltar a uma bola ou antecipar/adivinhar e fazer transição.
Não é um modelo proativo.
Não podemos só sair em contra-ataque.Falta quem estique o jogo na frente. Nao conseguimos sair em contra ataque.. fazia falta um PP de ha 3 anos. Por muito mau que seja tem q sair o Fabio e entrar o PP ou o borges
Não sei, talvez as equipas que ele treinou antes lolQue equipas jogam assim no mundo ?
Continua a achar isso e depois cais com estrondo..este gajo vale 0...é simplesmente horrível...nem o VB é tão mau quanto isto..Enquanto o cepo do destreinador não for embora não saímos disto, isso sim..Enquanto não mudarem mais 4 ou 5 cepos neste 11 nenhum treinador terá sucesso por cá. É a conclusão a que chego.
Acho que ja se malha no Varela por defeito. Sem ver as estatísticas diria que foi o jogador com mais recuperaçoes de bola.. tem estado bastante bem posicionado. Falhou naquele passecontra equipas mais físicas, de duelos constantes, F Vieira e Varela encolhem se, parece que desaparecem do jogo. Percebe se o porquê de se terem falado mais de médios como possíveis reforços
Natural? eu consigo ver as marcas entre tiras, foram roubar o relvado a um descampado?--------------------
A relva dizem é natural.
Então a solução já vimos é mandar todos embora, 20 e tal, e trazer 20 e tal novos que não joguem em 1960.Lol estes gajos a pressionar tinham que sair aos 30 minutos
Mas a malta vê os jogadores que tem em campo?