Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,463
7,241
Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.
Ha outros problemas mas tu viste a primeira parte do varela? Ofereceu uma ocasiao de golo flagrante, e mais duas perdas de bola que resultaram em jogadas perigosas. O fabio ainda nao chegou aos estados unidos. Eu vou ver para onde vai jogar o fabio para o ano, se for isso tudo que dizem ainda vai ficar no arsenal.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,777
1,397
Enquanto não mudarem mais 4 ou 5 cepos neste 11 nenhum treinador terá sucesso por cá. É a conclusão a que chego.
Este treinador é mau demais. Não fazemos cócegas a este nível de equipas… de milagre em milagre até ao golo sofrido, depois fod*!

Humihante o que este treinador anda a proporcionar em termos de futebol. Tem de ir para a RUA.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,935
66,488
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tocaste num dos pontos que menos gosto na equipa. É isso, e é ver constantemente o Samu e de vez em quando o Mora numa ilha, rodeados de adversários, quando recuperamos a bola. O resto da equipa toda atrás da linha da bola. Um problema que vem desde que o Anselmi pegou na equipa e que ainda não se viu o mínimo de evolução.
O Anselmi tentou meter esta malta homem a homem no início e fugiu depois do jogo no Dragão contra os lamps

Não há pulmão nestes jogadores para pressionar campo inteiro

• Like
Reações: Flames
Rsmpt

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,271
7,604
Vira o disco e toca o mesmo.
O modelo isto, a tactica aquilo, anselmi rua...
Contudo não consigo perceber como um modelo de jogo implica que os nossos médios falhem os passes todos e não ganhem um confronto seja com quem for.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,918
205,083
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma outra coisa é que não ha aquela pressão "à Porto", deixamos sempre jogar até uma fase adiantada e depois tentamos saltar a uma bola ou antecipar/adivinhar e fazer transição.

Não é um modelo proativo.
Lol estes gajos a pressionar tinham que sair aos 30 minutos
Mas a malta vê os jogadores que tem em campo?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,195
143,849
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falta quem estique o jogo na frente. Nao conseguimos sair em contra ataque.. fazia falta um PP de ha 3 anos. Por muito mau que seja tem q sair o Fabio e entrar o PP ou o borges
Não podemos só sair em contra-ataque.
Temos de ser capazes de sair organizado também.

Este esquema dá-nos muito pouca força pelas alas, pouco overload.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,238
17,401
Enquanto não mudarem mais 4 ou 5 cepos neste 11 nenhum treinador terá sucesso por cá. É a conclusão a que chego.
Continua a achar isso e depois cais com estrondo..este gajo vale 0...é simplesmente horrível...nem o VB é tão mau quanto isto..Enquanto o cepo do destreinador não for embora não saímos disto, isso sim..

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,494
5,904
contra equipas mais físicas, de duelos constantes, F Vieira e Varela encolhem se, parece que desaparecem do jogo. Percebe se o porquê de se terem falado mais de médios como possíveis reforços
Acho que ja se malha no Varela por defeito. Sem ver as estatísticas diria que foi o jogador com mais recuperaçoes de bola.. tem estado bastante bem posicionado. Falhou naquele passe

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,648
17,679
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
tanta coisa com a dazn e não faltam streams fáceis de arranjar e sem paragens e com atraso de cerca de 1 a 2m.
este lance a acabar que o palmeiras não marcou porque tivemos fortuna e mérito também diga-se aconteceu após um lance do Mora na frente e num contra-ataque deles -aqui é a única virtude do palmeiras se lhes derem espaço criam perigo e podem fazer golos, se as equipas não facilitarem a defender eles têm dificuldade em fazer golos - eu vejo, como outros, o brasileirão e sei do que falo - com a saída do estevão após esta competição vão ter problemas mas para esse lado durmo eu bem quero que se fodam, ver aquela festa brasileira na bancada dá-me vontade de rir - eles acreditam mesmo que vão ganhar esta competição - coitados dos brasileiros que gozam os portugueses mas são do mais ridículo que conheço.

• Like
Reações: Edgar Siska