Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,243
O Rodrigo Mora está a ter jogadas de génio e jogadas em que se precipita e entusiasma. Tomáramos nós ter jogadores que jogassem à mesma velocidade de pensamento do Mora. O Mora no lance que origina a tripla oportunidade do Palmeiras o único erro que tem foi ter exagerado no individualismo, agora ninguém são o pode culpar, perde a bola perto da área do Palmeiras, uma perda ali não pode apanhar a equipa completamente desequilibrada.

Temos um problema chamado Alan Varela que não joga um caracol.

E o Fábio é sempre um a menos em organização defensiva, é difícil assim.

Mas para ser sincero esperava pior.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,557
6,948
Relvado de merda, adversário de qualidade, intenso e agressivo. Estão reunidos todos os factores para mostrarmos do que somos feitos. Deixarmos de ser meninos.

Estivemos bem em alguns momentos mas a equipa está claramente fatigada. Isso junto de alguma desorganização defensiva e de um meio campo completamente despovoado, ou mal povoado como quiserem, torna a coisa mais difícil. Estamos a defender em 5x3x2 com a linha central a ser composta por um Fábio na direita, Varela no meio e Gabri na esquerda. É curto deixar apenas um jogador no meio. Ainda mais quando o Fábio e o Gabri não tem andamento nem frescura física para fechar dentro e fora conforme o sítio da bola. A mesma coisa para a saída de bola. Fica difícil sair só com um jogador na zona central. Depois continuamos com aquela quantidade de percas de bola e más decisões absurdas que nos estragam muitas jogadas de ataque. Já podíamos ter marcado, já podíamos ter sofrido, nem tudo foi mau mas há muito a melhorar... obviamente.
É mais ou menos isto... mas há mais... uma inadaptação dos jogadores ao sistema... o meuo campo... há falta de qualquer coisa...

• Like
Reações: Xabiote
9 Março 2012
4,281
2,587
A organização defensiva é exclusivamente culpa do treinador. É muito muito fraco
Fodasse é que é tão mas tão mau . Leva me a pensar que até eu posso ser treinador. Tenho de ir para o equador ou pro México ou raios que partam. É que bastava ele deixar este sistema que já viu que os jogadores não conseguem perceber as ideias. Tentar outra coisa . Que teimoso fds

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,695
77,027
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta equipa so la vai com um treinador que coloque uma tatica que deixe os jogadores confortáveis

Uma tatica em que eles nao toquem na bola nem tenham de passar uns para os outros a 4/5 metros

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,106
3,667
Lisboa
Equipa que não controla minimamente o jogo, os jogadores raramente tem linhas de passe e não conseguem fazer mais do que 3, 4 passes.
Insistências estúpidas em JM no corredor e Martim a central.
Mais uma vez digo, temos alguns jogadores mauzinhos, mas enquanto tivermos este treinador, nunca passaremos disto...mesmo vindo Roonies, Rios, Encisos, Borjas, etc.

29 Agosto 2022
4,555
5,125
Falta quem estique o jogo na frente. Nao conseguimos sair em contra ataque.. fazia falta um PP de ha 3 anos. Por muito mau que seja tem q sair o Fabio e entrar o PP ou o borges
Concordo totalmente, no entanto, este não pode ser o jogo para uma equipa como o FC Porto. O nosso jogo posicional é inexistente. Tudo na base de ataques rápidos.