Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,480
7,254
Os jogadores rebentaram e tiveste de recorrer ao banco.

Se já tens jogadores de banco conas moles, o que dizer de Pepê Eustaquio Franco e afins.
A equipa estava de rastos fisicamente e ele mexeu para refrescar e igualar nos termos fisicos, nao contava que na primeira transiçao defensiva um palhaço de fita acompanhasse a jogada a passo sendo ele o jogador mais fresco , por exemplo

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,120
11,472
No instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.

Quem não previa isto?
Com este jornalista da treta no banco é só mais uma humilhação, goleado em casa pelos lampiões, massacrado pelo estrela, desde que entrou apenas fomos a quinta equipa com mais ponto no campeonato, hoje parecíamos o Tondela quando vinha ao dragao

• Like
Reações: apostador87

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,840
33,498
63
Aveiro
A maioria das equipas vai ao banco buscar homens que possam fazer a diferença para melhor e mexer com o jogo.
Os nossos, que estão no banco, quando entram também só mexem para pior.

• Like
Reações: Maressi

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,144
25,301
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Poderia procurar uma parelha, Samu e Gul.

Além do William, poderia explorar o jogo do Alarcon. E até o Gonçalo Borges. Apesar de quase sempre decidir mal.

Anselmi, infelizmente, procurou o oposto. E com a agravante da equipa estar a estourar fisicamente.

Valeu as más decisões na construção do Palmeiras e nunca ter carregado mais nas segundas bolas e duelos. Senão tínhamos levado no toutiço.
E testar um William que até há uns tempos andava mais interessado nas saídas à noite ou um Gul que já se viu que não acrescenta era a melhor solução? Alarcon ia ser metido num jogo destes?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,997
21,960
A partir do momento que se diz que um treinador nosso errou por não meter jogadores como William Gomes, Gonçalo Borges, Namaso, Alarcon num jogo altamente competitivo, eu acho que o treinador não tem culpa nenhuma
Não meteu esses... meteu o Franco! Lol
Agora é a falta de banco... continuo a dizer, é ir ver o banco de 12/13, e não esquecer que não tinha um extremo de jeito no plantel, tirando um Varela na pré-reforma... mas aí já era o treinador que era burro e não prestava!

• Like
Reações: fcporto1978

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,255
3,644
Porto
A partir do momento que se diz que um treinador nosso errou por não meter jogadores como William Gomes, Gonçalo Borges, Namaso, Alarcon num jogo altamente competitivo, eu acho que o treinador não tem culpa nenhuma
Não tem culpa nenhuma? Por favor.

E o Borges era muito melhor opção que Pepê. É um jogador que, nota-se, tem uma forma física superior aos restantes colegas. Corre, arrisca, luta. É o ideal? Não. Mas não faria pior que um Pepê que nem estar ali quer.

Não isentem o treinador por ter um plantel fraco. Com o campeonato perdido continuou a dar minutos aos jogadores horríveis que hoje lançou do banco. Deveria ter trabalhado em soluções e isso passava por apostar em jovens e projetos de futuro do clube.

Até nisso o Anselmi foi francamente horrível.

• Like
Reações: rvaz e revigres85

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,222
143,879
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Poderia procurar uma parelha, Samu e Gul.

Além do William, poderia explorar o jogo do Alarcon. E até o Gonçalo Borges. Apesar de quase sempre decidir mal.

Anselmi, infelizmente, procurou o oposto.
Foi exactamente isto que disse.

Não podia igualar a qualidade, mas poderia mostrar outro tipo de leitura,intenção e ambição.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,144
25,301
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Qualquer jogador que tivesse um resquício de futebol ofensivo nos pés é que não fizesse recuar a equipa … Gomes, Borges, Loader… Parece tão evidente que nem sei porque respondo …
Sim, porque o Pepê é um central, exato...

A ideia é clara...podiam entrar todos, todos aqueles que o treinador não escolheu. Facil

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,908
205,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tem culpa nenhuma? Por favor.

E o Borges era muito melhor opção que Pepê. É um jogador que, nota-se, tem uma forma física superior aos restantes colegas. Corre, arrisca, luta. É o ideal? Não. Mas não faria pior que um Pepê que nem estar ali quer.

Não isentem o treinador por ter um plantel fraco. Com o campeonato perdido continuou a dar minutos aos jogadores horríveis que hoje lançou do banco. Deveria ter trabalhado em soluções e isso passava por apostar em jovens e projetos de futuro do clube.

Até nisso o Anselmi foi francamente horrível.
O Borges é um incompreendido
E sempre que joga deixa a malta a salivar por mais

• Haha
Reações: Tails

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,910
26,524
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É isso … Substitui o Mora pelo Eustaquio para tentar ganhar o jogo .
A partir de hoje e por respeito a minha sanidade mental não voltarei a responder a quem defende esta anedota de treinador.
Neste momento deve estar a festejar o empate com o Palmeiras. No Cruz Azul seria um feito …
O William Gomes como custou 9M é q não...joga o Franco.
O outro tb custou 15M ou 17 mas joga o Zé Pedro pq na realidade faz menos merda.

Estamos entregues.

• Like
Reações: rvaz