Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,571
5,778
Lá conseguimos sacar um empatezinho. Para aquilo que jogámos, bem bom.
A incrível quantidade de passes simples falhados mostra que o principal problema desta equipa continua a ser a falta de qualidade na defesa e no meio campo.
Se queremos subir de nível, João Mário, Zé Pedro (ou Nehuen ou Otávio), Varela (ou Eustáquio) não podem ser titulares na próxima época. No mínimo dos mínimos, precisamos de mais três jogadores para entrar de caras no onze: um centralão, um grande médio e um grande lateral/extremo direito. O AVB que prepare um cheque de 50M só para esses três, caso contrário não estou a ver como é que podemos melhorar.
Nota mais: Cláudio e Marcano.
Nota negativa para o relvado. Nunca vi tantos jogadores a escorregar em relva seca e a sofrer com caîbras.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,141
11,484
A maioria das equipas vai ao banco buscar homens que possam fazer a diferença para melhor e mexer com o jogo.
Os nossos, que estão no banco, quando entram também só mexem para pior.
Maioria das equipas tem um treinador nós temos um jornalista da treta que não percebe nada do que anda a fazer e não tem a minima noção do que é o Porto

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
500
1,264
O treinador não tem culpa dos passes falhados na construção, mas tem culpa que a qualquer passes falhado a equipa fique completamente exposta. Isto não pode acontecer.

Fico sempre com a ideia que a equipa tenta sair a jogar desde o guarda redes, mas quando não é assim a bola é deles. Nunca controlamos o jogo no meio campo ofensivo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,132
2,446
Meu Deus, comentários de redes sociais, a nossa maior fraqueza.

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Foda-se, fui dara um salto e tive de desligar.
Nem perder contra o Benfica custa tanto, pqp.

Somos motivo de chacota e bem, andamos a trocar a bola entre os defesas e o Cláudio e pouco mais.
O AVB que não se ponha fino e não mude muita merda ou adianta-lhe um caralho ter feito a limpeza que fez, porque eu fiquei contente quando ele ganhou as eleições mas a paciência tem limites.

O Anselmi não percebe nada disto e não podemos continuar assim.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,280
7,620
O treinador não tem culpa dos passes falhados na construção, mas tem culpa que a qualquer passes falhado a equipa fique completamente exposta. Isto não pode acontecer.

Fico sempre com a ideia que a equipa tenta sair a jogar desde o guarda redes, mas quando não é assim a bola é deles. Nunca controlamos o jogo no meio campo ofensivo.
Quando são passes do trinco na saida de bola que passa directo para o avançado do Palmeiras, não há cobertura da equipa que salve.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,149
4,864
Tem que entrar um jogador com pulmão para o lugar do Fábio e tem que ser logo no dia a seguir a acabar esta competição

O Rios trocava de lado e dificilmente não ganhávamos este jogo porque bastava meter 2 passes que o Palmeiras deixava espaço atrás
Mas o Fábio não acompanha o movimento ofensivo quando saímos
Adorava acreditar nisso, ie estamos a jogar de melhorar drasticamente, e gostava de perceber...
As poucas vezes que conseguiste meter 2 passes, na primeira parte, foi com o Mora e, na segunda parte, uma vez que acabou com o remate do FVieira!

Portanto, a segunda parte foi uma miséria!
Concentremo-nos na primeira parte!
Quem vinha buscar a bola, era o segundo avançado... nunca foram os 2 médios... sendo que um deles, seria "o" médio de ligação... portanto, custa-me a acreditar que seja por aí...

• Like
Reações: Álvaro Valente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,363
79,398
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Vencedor da Libertadores foi o Botafogo, não o Palmeiras.

Uma das melhores.
Melhor é subjetivo.

O Abel de facto não é grande espiga para mim.
Come-se, por lá principalmente.
Deixando a modéstia de fora, falo com propriedade porque costumo ver muito picanhão e libertadores e o palmeiras é claramente a melhor equipa de ambos os torneios.

É a mais europeia, a mais competitiva e mais recheada (isto é mais opinião do facto porque o flamengo tem excelente plantel) e que causaria mais dificuldades a uma equipa da uefa.

Não é a toa que ganhou 2 libertadores consecutivas, campeonatos e etc, e os adversários odeiam defrontar o palmeiras porque dão muita porrada e pressionam o erro.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
715
698
V.N. Gaia, 1982
A equipa estava de rastos fisicamente e ele mexeu para refrescar e igualar nos termos fisicos, nao contava que na primeira transiçao defensiva um palhaço de fita acompanhasse a jogada a passo sendo ele o jogador mais fresco , por exemplo
Essa jogada é um bom exemplo da nulidade k é o PP desta temporada. Nos USA os esports devem ser populares, é tentá-lo vender a uma equipa que jogue CS.

16 Julho 2019
91
164
Talvez não, talvez não. O Porto vai estar mais forte nessa altura, com 3 ou 4 bons reforços e o zbording vai estar sem o Gyokeres ou então com o Gyokeres lá a foder aquela merda toda. Calma, calma, que talvez as coisas não corram assim tão mal como muitos desejam.
Desejam? Amigo eu não quero que o Porto seja competitivo porque os adversários ficam mais fracos. Eu tou-me literalmente marimbando para quem entra ou sai do Benfica ou Sporting. O que eu quero é ver o meu clube a jogar um futebol minimamente aceitável, quero que os jogadores não se escondam atrás dos adversários com medo de ter a bola, quero que os nossos centrais quando têm a bola no pé tenham opções de passe para além do Gr, quero uma equipa capaz de ganhar pelo menos metade das 2ªs bolas, mas principalmente quero ver alguma evolução na qualidade de jogo e honestamente acho que é o mínimo que devíamos todos exigir, os títulos serão sempre uma consequência natural da nossa melhoria.
Eu não tenho nenhuma obsessão por títulos, nem fico preocupado por estar uma ou duas épocas sem os ganhar, eu fico preocupado é por ver o meu clube jogar mal e porcamente e aperceber-me que a tendência é piorar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,903
205,094
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei que deixa, mas como o Pepê tem jogado muito melhor, poupamos todos na saliva. Com este calor dá jeito.
Estão bem uns para os outros
É muita qualidade e um plantel profundo

O Palmeiras hoje só meteu 2 que seriam titulares cá e ainda deixou outro que também era titular cá no banco

O Palmeiras!! Para se ver o nível