Come to Besiktas!!!!!No instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.
Quem não previa isto?

![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Come to Besiktas!!!!!No instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.
Quem não previa isto?
Teve ali 1 ou 2 erros na saída de bola, mas foi o melhor em campo da nossa parte, de longe. Lê-se com cada coisa aqui.O Varela jogou mal? Foi o único q recuperou bolas.
Maioria das equipas tem um treinador nós temos um jornalista da treta que não percebe nada do que anda a fazer e não tem a minima noção do que é o PortoA maioria das equipas vai ao banco buscar homens que possam fazer a diferença para melhor e mexer com o jogo.
Os nossos, que estão no banco, quando entram também só mexem para pior.
A humilhar? Lol... também não jogam corno e só dão pau e mergulhos...No instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.
Quem não previa isto?
E o Marcano teve uma parecida tambémJá agora ainda estou para perceber como o Zé Pedro não acertou sequer na baliza naquele cabeceamento
O Rios é um touro de jogador@Emanujor o que achaste do Rios?
Eu sei que deixa, mas como o Pepê tem jogado muito melhor, poupamos todos na saliva. Com este calor dá jeito.O Borges é um incompreendido
E sempre que joga deixa a malta a salivar por mais
Foda-se, fui dara um salto e tive de desligar.Meu Deus, comentários de redes sociais, a nossa maior fraqueza.
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O Wiiliam Gomes ainda não percebi se é um barrete do scouting ou se é vítima deste treinador incompetente.. Estou inclinado para a segunda a opção …O William Gomes como custou 9M é q não...joga o Franco.
O outro tb custou 15M ou 17 mas joga o Zé Pedro pq na realidade faz menos merda.
Estamos entregues.
Quando são passes do trinco na saida de bola que passa directo para o avançado do Palmeiras, não há cobertura da equipa que salve.O treinador não tem culpa dos passes falhados na construção, mas tem culpa que a qualquer passes falhado a equipa fique completamente exposta. Isto não pode acontecer.
Fico sempre com a ideia que a equipa tenta sair a jogar desde o guarda redes, mas quando não é assim a bola é deles. Nunca controlamos o jogo no meio campo ofensivo.
Adorava acreditar nisso, ie estamos a jogar de melhorar drasticamente, e gostava de perceber...Tem que entrar um jogador com pulmão para o lugar do Fábio e tem que ser logo no dia a seguir a acabar esta competição
O Rios trocava de lado e dificilmente não ganhávamos este jogo porque bastava meter 2 passes que o Palmeiras deixava espaço atrás
Mas o Fábio não acompanha o movimento ofensivo quando saímos
Mas por aqui dizia-se que eles é que jogavam a passo...Fisicamente muito em baixo, fomos comidinhos em intensidade por uma equipa do brasileirão.
Segunda parte muito muito fraca
Resta-nos ganhar os dois jogos teoricamente mais fáceis e que o palmeiras enterre algum
Deixando a modéstia de fora, falo com propriedade porque costumo ver muito picanhão e libertadores e o palmeiras é claramente a melhor equipa de ambos os torneios.O Vencedor da Libertadores foi o Botafogo, não o Palmeiras.
Uma das melhores.
Melhor é subjetivo.
O Abel de facto não é grande espiga para mim.
Come-se, por lá principalmente.
Essa jogada é um bom exemplo da nulidade k é o PP desta temporada. Nos USA os esports devem ser populares, é tentá-lo vender a uma equipa que jogue CS.A equipa estava de rastos fisicamente e ele mexeu para refrescar e igualar nos termos fisicos, nao contava que na primeira transiçao defensiva um palhaço de fita acompanhasse a jogada a passo sendo ele o jogador mais fresco , por exemplo
Desejam? Amigo eu não quero que o Porto seja competitivo porque os adversários ficam mais fracos. Eu tou-me literalmente marimbando para quem entra ou sai do Benfica ou Sporting. O que eu quero é ver o meu clube a jogar um futebol minimamente aceitável, quero que os jogadores não se escondam atrás dos adversários com medo de ter a bola, quero que os nossos centrais quando têm a bola no pé tenham opções de passe para além do Gr, quero uma equipa capaz de ganhar pelo menos metade das 2ªs bolas, mas principalmente quero ver alguma evolução na qualidade de jogo e honestamente acho que é o mínimo que devíamos todos exigir, os títulos serão sempre uma consequência natural da nossa melhoria.Talvez não, talvez não. O Porto vai estar mais forte nessa altura, com 3 ou 4 bons reforços e o zbording vai estar sem o Gyokeres ou então com o Gyokeres lá a foder aquela merda toda. Calma, calma, que talvez as coisas não corram assim tão mal como muitos desejam.
Estão bem uns para os outrosEu sei que deixa, mas como o Pepê tem jogado muito melhor, poupamos todos na saliva. Com este calor dá jeito.