Chico era de caras titularissimo no Porto, mas infelizmente tem a puta da mania! 1 está o porto, venha os 30M ou que encaixe num negocio qualquer!
O Chico é que não nos aceita de braços abertos.Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Muita falta de amor próprio.Há adeptos sem vergonha na cara, então querem um jogador que não quer vir para o clube? Quem precisa de jogadores desses por muito carenciados que estejamos de jogadores de classe?
Que paguem o valor da cláusula, nem 1 cêntimo menos.
Mas se ele não quer, vamos fazer o quê?Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Exatamente. Não nos podemos esquecer, acima de tudo, que o Francisco Conceição é que não quis - e não quer - ser jogador do FC Porto. A partir daí, os outros dois pesos na balança (ser bom jogador por um lado; terem sido uns canalhas com o FC Porto por outro) tornam-se quase irrelevantes.Mas se ele não quer, vamos fazer o quê?
O Xico nao quer voltar com esta administração. É para vender...Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Normal para quem não tem amor próprio.Já eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
Acho que toda a gente sabeJá eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
Eu também.Já eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
Pensamento mágico... quiçá...Já eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
Nós sabemos...Já eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
Arranjamos, porque quem vier quer jogar no FC Porto. O Francisco não quer. Por isso... Estrelinha que o guie...Poderia? Achas mesmo que arranjamos melhor. Nem em FM.
Porque o Chico recebe 20% numa possível transferência. Se ele ativar a Cláusula é uma rescisão de contrato, logo, não tem direito a esses 20% porque... está a rescindir o contrato / quebrar o acordo que tem com a entidade patronal.gosto muito de ver estas certezas todas, mas é óbvio porque? Leste todas as cláusulas do contrato? Cada contrato é um contrato e o resultado de algo negociado entre todas as partes.