Entrou melhor o franco. Se é por aí....Trocar o Fábio pelo PP(não é fantástico mas até entrou bem no último jogo, já não suporto ver o Fábio a titular…), Varela pelo Tomás e o JM pelo Neuhen.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Entrou melhor o franco. Se é por aí....Trocar o Fábio pelo PP(não é fantástico mas até entrou bem no último jogo, já não suporto ver o Fábio a titular…), Varela pelo Tomás e o JM pelo Neuhen.
Vimos coisas diferentes…O Pepe entrou bem no jogo contra o palmeiras?!
Ele não fez literalmente nada. Não atacou, não defendeu, intensidade e vontade 0...ele literalmente jogou uns 30m e nem deve ter suado....
Havia bolas a ser disputadas a 5mts dele e ele nem se interessava. Bem, acho que devemos estar a falar de jogos diferentes...
Também! Mas esse nem consigo considerar jogador do Porto…Entrou melhor o franco. Se é por aí....
Uma das lendas que adorava ter visto jogar. Vão valendo as histórias que meu velhote me conta.
Sábias palavras de quem sabe
Podia haverHoje não há atrasos por causa do mau tempo.
Ambas as duas?!Ganhar e fazer uma boa exibição é pedir muito?!
Mesmo que passemos em primeiro o mais "acessível" que nos pode calhar é o Atl. Madrid. Ou, menos provável, o Botafogo.Obrigatório ganhar a estes e aos próximos para garantir o retorno monetário de passar à próxima fase.
Já para não falar de pelo menos nos pouparmos à vergonha de não passar.
Considerando o momento que atravessamos este é o mínimo que coloco considerando que temos um grupo fácil.
Depois a partir dos Oitavos é tudo dinheiro extra e depende de quem nos calhar na rifa. Nesse sentido conseguir passar em primeiro era bom para ver se nos calhava uma equipa acessível. Qualquer dinheiro extra era ouro considerando que não temos Champions este ano de novo.
Já perdemos!...Estou convicto que ganhamos hoje...desde que não jogue Pepê, Otávio, Eustáquio e Franco.
Palmeiras empatado a acabar a primeira parte.
Apesar de também almejar essa melhoria tendo a concordar com os comentários do nosso exímio treinador, afinal de contas, o importante é competir e que ninguém se magoe. Prefiro perder 3-0 que ganhar 5-0 e a equipa adversária ir para casa tristeConfio numa vitória e desejo que se possa observar uma progressão, na qualidade de jogo da equipa.
Cheguei atrasado.Estreia do Gabri a marcar
O campo todo, mas não o tempo todo.Penso que hoje o Eustáquio ou o Tomas Perez um deles vai ser titular para soltar o Varela para a marcação ao Messi o campo todo. É o meu prognóstico
São compatriotas, temos de tentar entender.Epá, mete nojo ver o Varela e o Anselmi a babar pelo messi... mas também a rtp vende as merdas como quer. Ontem também andaram a mostrar a camisola do Porto, e como é óbvio, a maioria dos americanos não conhecia... fazer reportagem do dia de Portugal, ou do evento da NB, é que está quieto...
Isso é uma pedinchisse bem grande!...uma vitória convincente se não fosse pedir muito...
Em grande forma para 76 anos!
Sábias palavras de quem sabe