Isso é brincadeira?Estamos a ver claramente uma evolução neste segundo jogo.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Isso é brincadeira?Estamos a ver claramente uma evolução neste segundo jogo.
Perez, William, André Oliveira, Gabi e Vasco/GulPerez e William lá para dentro
O Claudio Ramos é GRANDE e sempre o foi!Temos estado em crescendo dentro do jogo. Ver se continuam assim e matam isto porque somos melhores.
Nota se que em varias fases a equipa consegues estar organizada, mas depois aparece alguem a fazer algo displiscente e sem sentido e a colocar em causa toda a organização da equipa.
Ja com o Palmeiras foi assim e hoje igual. Felizmente o Claudio Ramos esta em grande.
Todas as equipas europeias tao com baixo ritmo. Deve ser um mix de paragem, tempo/humidade e relvados meios manhososEstes gajos sabem que os golos podem ser importantes? Ou é tudo falta de pernas? A quantidade de contra ataques que não tentam é inacreditável.
Nunca vi um 6 do Porto tão macio como o Varela. Hoje so lhe falta mesmo pedir a camisola do Messi.
Deves tar vendo outro jogo.A passo devagar devagarinho
É impossível atacar bem com tanta gente a decidir mal. Até quem é bom está a decidir muito mal.Eu incrivelmente até tou gostando...o problema é quando eles atacam.
Como isto está até tenho saudades do galenoÉ o novo Galeno/Pepê?
São os últimos 5 minutos há 15 minutos atrás..Não sei que jogo é que algumas pessoas estiveram a ver. Fora estes últimos 5 minutos não jogamos um caralho. Se não fosse o Cláudio podiamos estar a perder ou empatados contra uma equipa do inatel
O problema é as oportunidades clamorosas que permitimos. Felizmente não deram golo.vocês vêm jogos diferentes. tivemos pelo menos 3 oportunidades claras de golo.
É ir buscar já outro treinador, se não ganhar os jogos todos de Agosto é mandar embora e logo se vê.A minha prioridade são 26 anos de sócio , um lugar anual e várias centenas gastos todos os anos. Já a tua não sei.
Queres passar a narrativa de que este plantel com meia dúzia de cepos a titulares só fracassou com Vitor Bruno e Anselmi. É errado. É mentira. E vou escrever isso as vezes que forem precisas.