André Villas-Boas - Presidente

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,166
2,647
Eu disse ha umas semanas que íamos fazer um mundial de merda e o treinador ia ser despedido nas primeiras jornadas, que obviamente não era o meu desejo.

As tantas André, mais vale mandar o homem embora hoje.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,857
147,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só marketing e boa promoção, para isso vinha para diretor de marketing.
Para Presidente tem que mostrar mais.
Uma das coisas é mostrar "rasgo e tomates" e outra é também mostrar que sabe ver quando não há futuro com certas decisões. Mesmo que tenham sido suas.

A parte financeira tem muito mérito em ter escolhidos um CFO de alto quilate e muito batido.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,635
7,115
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acho engraçado, já não jogamos um caralho desde do tempo do SC e muitos queriam o manter, não temos acertado, mas uma coisa é certa o mal já vem muito de trás...
Falas dos tempos em que demos 5 ao SLB e e ganhámos a taça ao SCP do Amorim e do Gyokeres. Quem me dera estarmos como estivemos na pior época de SC.

• Like
Reações: Pavão
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,140
15,973
A outra direção tinha uma diferença
Treinador
Se tinha.

Grande parte do lixo que vimos hoje a brilhar contra reformados, foi trazido e cá deixado por esses entendidos na matéria.

O treinador tem que ir, é finito; mas quem acha que para esta ceparia, basta um qualquer Rui Borges da vida para os meter a jogar este desporto, está tão, tão, mas tão enganado que vai ser engraçado de se comprovar.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,176
13,774
Só marketing e boa promoção, para isso vinha para diretor de marketing.
Para Presidente tem que mostrar mais.
Uma das coisas é mostrar "rasgo e tomates" e outra é também mostrar que sabe ver quando não há futuro com certas decisões. Mesmo que tenham sido suas.

A parte financeira tem muito mérito em ter escolhidos um CFO de alto quilate e muito batido.
É isto.

Já nem o posso ver nas redes sociais todo sorridente como se o clube estivesse às mil maravilhas...

• Like
Reações: Edgar Siska
31 Julho 2024
3,810
6,072
É só não inventares.

Ate um alguacil ou carlos carvalhal é suficiente.

Não é difícil arranjar alguem superior ao borges, lage e que saiba minimamente colocar uma equipa a jogar a bola.

Faz uma aposta simples. O simples é o melhor nesta fase.

E como é óbvio, depois é limpar este plantel de cepalhada.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,287
1,173
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O AVB tem que tomar as medidas que tem que fazer. Única coisa a fazer e despedir este treinador incompetente e trazer um treinador com alguma experiência para dar a volta a isto. Temos que começar a nova época com um novo treinador isto e uma obrigação. Isto não pode continuar assim e vergonha depois de vergonha. Anselmi está perdido nas táticas não tem um discurso para motivar. Desde que chegou a equipa não melhorou não evoluiu nadinha. E perdemos jogos como equipa mais fraca e que jogo me s que nós. Somos o FC PORTO temos a obrigação de fazer o melhor e de ganhar

• Like
Reações: GugaDragon e Pavão

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,872
1,984
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não estou a brincar, gostava que me dissessem uma coisa positiva da gestão desportiva do Avb até ao momento. Desde contratações, etc.
vendeu Nico e galeno no último dia do mercado? Não trouxe ninguém pra os substituir. Esteve 6 meses a preparar o quê? Mercado abriu e contratou quem?.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,954
3,202
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Não vem dar a cara aos adeptos? Vai voltar a esconder-se?
Levamos 4 duas vezes do benfica e nada e agora sofremos uma derrota humilhante e não tem uma palavra para com os adeptos?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,147
2,112
35
Porto
Presidente,

Tenho-o como uma pessoa extremamente inteligente. Demonstrou isso como treinador. Demonstrou isso na campanha eleitoral que fez. Demonstrou isso na parte financeira e reabilitação do clube. Demonstra isso nos alvos que quer para a equipa. Demonstra na maneira como transformou o clube a nível digital , marketing e aproximação aos adeptos.

Falta o ás. A derradeira peça no puzzle. Tenho a certeza que não se reve nisto. Está na hora de demonstrar inteligência naquilo que devia ser mais forte : a escolha de um treinador à altura do Futebol Clube do Porto.

Última edição:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,538
7,438
O Farioli ainda está livre.
Just saying.

Mas neste momento podia vir o Professor Neca que já ia ser um upgrade.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,216
16,110
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se isto já está a arder tu querias meter um barril de pólvora no meio do lume.
É o que estou a sentir. De cabeça quente, talvez. Mas nunca pensei sentir vergonha e asco total de cada vez que vejo o meu clube a jogar. A ponto de me sentir mal disposto. E por muito más épocas que já tenhamos tido no passado, esta que agora está a terminar é, a todos os níveis, asquerosa como nenhuma outra.

• Like
Reações: Dragon G e miguel

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,474
6,804
O impressionante é que está a falhar na parte que se achava que ia ser mais fácil para ele: a de escolher um treinador.
Falhou nos 2 da A mais no pino da B.