#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,774
15,288
É das coisas mais bizarras que vi no futebol esta escolha do Anselmi, não tem ponta por onde se lhe pegue, especialmente porque foi feita logo após a escolha do VB..

Pior que isso é o AVB não ter trocado logo após o ultimo jogo do campeonato.

AVB e JC estão a ver o que praticamente ninguem consegue ver.
Se até o João Mário disse no jogo passado, que jogo tínhamos todos visto. Vai na volta andamos maluquinhos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,103
16,919
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu já o tinha dito. Não passar a fase de grupos deveria dar direito a despedimento.
Depois de hoje e se por milagre conseguissemos passar para mim haveria igualmente motivo para despedimento.

Eu vi 2 ou 3 jogos deste Inter Miami na MLS só para perceber o nível deles. É uma equipa medonha.
Todas as desculpas que poderia ter deixam de fazer sentido quando perdemos um jogo com uma equipa que tenho a certeza perderia com o Casa Pia. Depois de fazer o 1-0 contra uma equipa que tem 2 jogadores que pura e simplesmente não defendem a única coisa que haveria a fazer seria carregar, aproveitar as transições e fazer o segundo e os terceiros golos. O que vimos? Em cada 3 bolas recuperadas e com possibilidade de sair em transição rápida, a equipa voltava sempre para trás. Isso para mim são claramente instruções do treinador. Foi o treinador que pediu para que se fizesse isso. A partir daqui nada faz sentido.

Para ganhar ao Al Ahly e ao Inter Miami o nosso plantel, mesmo que com todas as falhas, deveria ser suficiente. Não o fazer já depois de receber reforços é absolutamente inaceitável.

O meu basta com VB aconteceu no jogo contra o Nacional. Com Anselmi foi hoje.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
Quando não se quer aprender com os erros, eu acho que isso se chama burrice.
Não se prejudica só o clube está a prejudicar a ele próprio. Assim mais cedo ou tarde vai para a rua.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,738
50,324
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se até o João Mário disse no jogo passado, que jogo tínhamos todos visto. Vai na volta andamos maluquinhos.
Pode ser isso tambem, simplesmente não temos conhecimento suficiente para perceber as ideias do treinador.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
378
869
Não tem quaisquer condições para continuar. Um fiasco. Não acrescentou absolutamente nada desde que chegou, a equipa não melhorou em absolutamente nada.

• Like
Reações: Cubillas

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,159
8,269
É bom que se torne claro para toda a gente que o treinador não serve! Os comentadores ligados ao clube que percam a vergonha de dizer o que pensam. AVB despede já o treinador ´

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,340
7,717
Mesma coisa com vb. Sem limpar plantel isto voltara a acontecer
Sem limpar aquele balneário não há milagres.
Não sei como chegamos a isto, mas este grupo não é digno de envergar o fato de treino. Quanto mais a nossa camisola.

O treinador pode perder os créditos, e ter de sair para virarmos a página.
Mas não se muda nada enquanto não se mudar radicalmente tudo.

Não sei o que se passa dentro daquele balneário, mas é mau de mais.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,529
6,771
48
Braga
Neste momento era a melhor opção no meu ponto de vista. Gostaria de um treinador jovem com outras ideias mas neste momento, como estão as coisas, prefiro uma raposa velha. E jogavam muito mais não ponhas duvidas
Temos uma equipa de miúdos com potencial tremendo, e de jogadores com uma falta de confiança que atravessa o ecra de televisão. Precisávamos de alguém com experiência que já tenha passado por tudo isto e deu a volta por cima. Um treinador.

• Like
Reações: CHRIS86 e Karadavis

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,694
6,276
O maior problema a meu ver são alguns erros estratégicos durante o jogo. Alguma falta de experiência para lidar com as situações que surgem naturalmente. Aquelas mánhas quem um treinador que jogou à bola já está preparado ou um treinador mais experiente e matreiro..

O Mourinho e o próprio AVB chegaram cá novinhos e sem passado futebolístico mas aprenderam com os melhores. Já o Anselmi o que teve? Faltou ao André perceber isso..

E atenção que gosto do SC como treinador e acredito que tanto o VB como o Anselmi têm as suas qualidades mas epa, um treinador do FCP tem que estar preparado e o Anselmi, por muito boa teoria que tenha, não está.

• Like
Reações: Dagerman

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,899
19,270
O que me preocupa mais é que o AVB parece ser um daqueles fanáticos dos "projetos" e do "futebol moderno" e das "ideias de jogo", tendo a conta a forma como descreve o Anselmi como "inovador" e "provocador".
Eu só queria ter um treinador normal
E da "evolução dos jovens".

Também não gostei de ouvir, é certo que cada um terá as suas ideias mas acho que o primeiro critério deveria ser meter a equipa a jogar para ganhar. Se esse é o critério principal do AVB então devia ter dito isso mesmo e não andar a dar destaque às partes teóricas do "inovador".

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,502
24,399
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nunca pensei que fosse tão mau a gerir novos reforços e a fazer substituições..

Quero acreditar no trabalho nele mas temos muitas desconfianças.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
578
407
45
Martin, obrigado por tudo. Acredito que deste o teu melhor e querias ganhar tanto como nós, mas não dá. Infelizmente não conseguiste provar o teu valor, e agora é tarde demais.

Desejo-te a melhor sorte do mundo na tua próxima aventura, mas neste momento é melhor para todos que te vás.

Até sempre.