O André se não tomar a decisão de o mandar embora perde completamente o meu apoio .
não pode acontecer
não pode acontecer
Como pensavaPodem continuar a andar que aqui não há nada para ver!……
Um não assunto.
Chega, porque vai mandar embora este merdas e acertar num treinador à terceira!claro que chega.
Mas a escolha pessoal não pode ser motivo de levar o insucesso por orgulho. Que repense na escolha e se vale mesmo a pena a apostaParece-me que na SAD há um ótimo ambiente entre as pessoas.
Passaram em muito pouco tempo por muita merda que os uniu.
Mas diferenças de visão sempre houve. É desde o início.
O Vitor Bruno não foi consensual. Longe disso.
Conforme ele cedeu a essas opiniões (que passou a ser a dele) nessa altura, pode também acontecer neste caso.
O Anselmi é uma escolha pessoal do AVB
O AVB é um super profissional, de uma retidão e de uma dedicação ao clube ímparQue isto hoje o tenha feito ver o óbvio. Se mesmo assim não vê, não há muito mais a dizer e teria que admitir que me enganei.
Mais do que encontrar o seu Pedroto, a direcção tem de voltar a repôr a identidade FCPorto no clube. Aquilo que se tem visto desde ha um ano não é nada. A equipa joga uma miséria, perde e empata com equipas muito mais fracas, e parece que está tudo bem... estão la villas boas e jorges costas e parece que não sabem que clube é este.Os sinais estavam lá todos.
Que haja a coragem de fazer o que se impõe.
O FC Porto não vai lá com romantismos imberbes.
AVB precisa de encontrar o seu Pedroto.
É sinal que o André está completamente perdido.Amigo. Não me parece que vá acontecer.
Mal ou bem ele vai começar a época com um plantel “reforçado”.
Depois…não faço ideia .
Não consigo ver qualidades no Vítor Bruno.Sim, mas o Vítor Bruno era melhor. Este não há palavras.
o Anselmi não foi apresentado pelo Jorge Costa? (o empresário é o mesmo)Parece-me que na SAD há um ótimo ambiente entre as pessoas.
Passaram em muito pouco tempo por muita merda que os uniu.
Mas diferenças de visão sempre houve. É desde o início.
O Vitor Bruno não foi consensual. Longe disso.
Conforme ele cedeu a essas opiniões (que passou a ser a dele) nessa altura, pode também acontecer neste caso.
O Anselmi é uma escolha pessoal do AVB
Ele fê-lo com o VB.Mas a escolha pessoal não pode ser motivo de levar o insucesso por orgulho. Que repense na escolha e se vale mesmo a pena a aposta
O mal não é errar.. o próprio PDC errou e errou muitas vezes. Tem é de assumir o erro e corrigir logo antes de ser tarde de mais.O AVB é um super profissional, de uma retidão e de uma dedicação ao clube ímpar
Mas vai-se enganar muitas mais vezes do que PC. Muitas mais. E há que estar preparado para isso.
Não sei se ele vai retificar já este erro de casting.
Então não é um SUPER PROFISSIONAL.O AVB é um super profissional, de uma retidão e de uma dedicação ao clube ímpar
Mas vai-se enganar muitas mais vezes do que PC. Muitas mais. E há que estar preparado para isso.
Não duvido.O AVB é um super profissional, de uma retidão e de uma dedicação ao clube ímpar
O AVB já o conhecia e era um admirador dele.o Anselmi não foi apresentado pelo Jorge Costa? (o empresário é o mesmo)
Esta direção está a alterar radicalmente a identidade do clube. Está a transformá-lo num clube demasiado polido, demasiado simpático. A grande preocupação desta direção parece ser o alcance das redes sociais, os equipamentos e a pirotecnia no estádio.Mais do que encontrar o seu Pedroto, a direcção tem de voltar a repôr a identidade FCPorto no clube. Aquilo que se tem visto desde ha um ano não é nada. A equipa joga uma miséria, perde e empata com equipas muito mais fracas, e parece que está tudo bem... estão la villas boas e jorges costas e parece que não sabem que clube é este.
Uma autêntica vergonha
O André precisa é de reconhecer que as suas opções de futebol até agora foram todas erradas. TODAS!Os sinais estavam lá todos.
Que haja a coragem de fazer o que se impõe.
O FC Porto não vai lá com romantismos imberbes.
AVB precisa de encontrar o seu Pedroto.
Um dos aspectos que desilude em Anselmi, é ser muito apático. Normalmente a malta Argentina vive o futebol com outra intensidade.Concordo e percebo o que queres dizer. Anselmi muita vez parece "um deles". Tipo novo, bacano, sempre ao lado deles ...e isso ás vezes não é bom. Pode, em alguns momentos, não ver o seu estatuto, ou aquele que devia ter, respeitado. E, com isto, as coisas podem nem sempre correr bem.