#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,192
3,935
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Palestra, treinos e variáveis !!! ... qual modelo, posicionamentos em momentos de jogo.

AVB ,Zubi e Bicho que música lhes vai cantar no ouvido ???

Até à data futebol banha de cobra tem sido a serventia.

imagino o retrato ou seja o ambiente de merda que deve pairar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,945
9,874
Não haveria melhor treinador de momento para vir para cá. Por inúmeras razões :

1 - Treinador português. Experiente, com títulos no currículo tanto em Portugal como no estrangeiro. Conhece o futebol português de trás para a frente, com o "Plus" de conhecer bem as coisas por dentro dos nossos rivais. Tem manha. Tem autoridade. Não vai com paninhos quentes e é à maneira dele.

2 - Evolução de jogadores. Basta ver as entrevistas de jogadores treinados por ele. 95% deles ( e são muitos casos) dizem que foi o melhor treinador que tiveram na vida. O nível de detalhe, a obsessão pelo jogo e pela táctica e a maneira como consegue potenciar os jogadores que tem.

3 - Futebol ofensivo e competente. Não há nenhum treinador que garanta títulos e Jesus teve também épocas menos boas. Mas ele ou ganha, ou fica lá perto quase sempre. Mas joga para vencer e quando assim é está mais perto. Também tem as suas pancas , mas é perfeitamente normal e acontece com quase todos os treinadores.

Depois pode-se dizer que "Ah mas o Jesus para ganhar tem que ter jogadores de qualidade e é preciso investimento". Certo. Mas esse investimento vai ter que ser feito de qualquer maneira olhando para o plantel que temos.

O nível salarial é incomportável ? Claro. Tinha que se agarrar a outras coisas. Já ganhou o dinheiro que tinha a ganhar. Com certeza que com a idade que tem pode querer regressar a Portugal, tem a motivação de treinar o clube que lhe falta em Portugal e provar que o consegue. Aliado a isso a amizade que tem com o Presidente do Porto. Tinha que baixar consideravelmente as pretensões salariais e ir pelo projeto.

Aqui não pode haver treinador de projeto nenhum e o AVB que tire isso da cabeça. Tem que entrar um treinador que tenha um impacto imediato. E Jesus tem um impacto imediato logo nas primeiras épocas nos clubes. O treinador de projeto deve ser considerado daqui a uns tempos. Quando o Porto tiver mais organizado financeiramente e com 2 ou 3 títulos de bagagem que permita estabilizar o clube nesse aspeto.

Temos que começar a ganhar. Ontem.

O resto para mim são peanuts. Se já foi do benfica, do sporting, se fala mal e se é gabarola. Quero é um treinador capaz , com impacto imediato e conhecedor profundo do jogo , da táctica e do futebol onde está inserido.
Esse fdp com 100 milhões em contratações veio para cá cheio de letra e foi embora com o rabo entre as pernas.

Isto para ja nem falar dos anti corpos que tem com o nosso clube, longe mas bem longe daqui

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,452
18,438
Tanto nos lampiões como no Flamengo ganhou com investimentos colossais, mas também já foi humilhado por Vítor Pereira e no Brasil Abel Ferreira chegou, viu e venceu mais que ele.
Só para recordar que já foram investidos 70 milhões nesta equipa . Achas que algum treinador no mundo faria pior do que o que temos momento ? Eu não estou a pedir o JJ (apesar de ter a certeza que nos colocava a disputar título) até porque não acredito que queira vir para cá . Agora comparar JJ e Anselmi é uma conversa sem qualquer sentido …

Última edição:

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,470
4,722
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Isto está numa fase em que já não o posso ver à frente.
Um jogo ainda vai ter de fazer.
Não será despedido até lá, mas a situação já é insustentável há muito tempo. Por mais que muitos aqui tenham tentado justificar, a quantidade de erros — táticos, posicionais e na preparação dos jogos — é tão grande que não se percebe este "salto de fé" em manter alguém que claramente não tem condições para ser treinador de um clube como o FC Porto.
Ver jogadores em campo a olhar para o banco completamente perdidos é surreal, ainda mais tendo em conta o nível de exigência do NGC. A teimosia cega e constante também não se compreende.
Espero sinceramente que o vexame de ontem tenha servido, pelo menos, para se tirar a conclusão final que já deveria ter sido tomada há muito.

Última edição:
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,020
26,682
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só para recordar que já foram investidos 70 milhões nesta equipa . Achas que algum treinador no mundo faria pior do que o que temos momento ? Eu não estou a pedir o JJ (apesar de ter a certeza que nos colocava a disputar título) até porque não acredito que não queira vir para cá . Agora comparar JJ e Anselmi é uma conversa sem qualquer sentido …
Qualquer um fazia melhor que isto. Não é hipérbole é a realidade.
José Mota fazia melhor que isto, o gajo do Arouca, o Marreco do Farense.
Qualquer um fdx!

Pior é impossível.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,259
94,079
Um jogo ainda vai ter de fazer!
Não vai ser despedido até lá. A situação é insustentável há muito tempo, por mais que o pessoal aqui fosse tentado justificar, a quantidade de asneirada tática, posicional e de preparação é tanta que não se compreende tamanho "salto de fé" que seja a sua continuidade num clube como o FC Porto.
Ver jogadores a olhar para o banco completamente perdidos é surreal tendo em conta o nível do NGC. A teimosia cega é outra que não se compreende.
Espero que o vexame de ontem tenha servido para finalmente tirar a elação final.
É tão óbvio que dói. Se não vêem isso, então eu próprio teria que me admitir que cometi um erro de avaliação relativamente ao Presidente. Que não me faça uma desfeita dessas.

Podem vir mais nove Gabri Veigas que não vai ganhar nada o Anselmi.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,984
205,188
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não queria o Farioli porque acho um bocado defensivo demais mas esse ao menos ainda fez alguma coisa, mesmo que depois tenha dado choke.
Este não faz nem vai fazer nada de nada, ou melhor, envergonha-nos a cada jogo
Mas aquilo é um choke monumental

Não sei até que ponto não vai afetar a carreira e a confiança como treinador

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,945
9,874
Mas aquilo é um choke monumental

Não sei até que ponto não vai afetar a carreira e a confiança como treinador

2 semanas
PUTA QUE PARIU