Lugar Anual 2024/25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,192
11,530
Para vocês, justifica comprar na lateral (o mais colado ao centro possível) em vez de nas primeiras filas da arquibancada?
Nas primeiras filas da arquibancada por norma já está tudo ocupado. Na lateral mesmo colado na central também já costuma estar ocupado mas conpensa mais na minha opinião. Porque nos jogos no inverno podes ir para a central ver o jogo pq os lugares não costumam estar completamente ocupados

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,398
5,235
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nas primeiras filas da arquibancada por norma já está tudo ocupado. Na lateral mesmo colado na central também já costuma estar ocupado mas conpensa mais na minha opinião. Porque nos jogos no inverno podes ir para a central ver o jogo pq os lugares não costumam estar completamente ocupados
^isto
É o que eu faço.
Recomendo que, se fores para uma lateral, depende se vais com mais pessoas ou sozinho, mas tenta ficar mais junto ao corredor e a partir da fila 3/4 para cima

• Like
Reações: Mário Jardel

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,882
1,510
maltinha tenho uma pergunta, há alguma plataforma para podermos vender o bilhete a preço minimo, tendo eu lugar anual e n podendo ir a alguns jogos ?

não quero lucrar com isto, apenas quero ter o meu lugar ocupado nos jogos que não vou
Ando a defender isso ao tempo, poder libertar-se o lugar. Ganha o adepto que se não for recupera uma pequena parte do valor que gastou no lugar (nem que seja crédito de conta corrente de 5 ou 10 euros, ou por exemplo metade do valor do bilhete de sócio daquele jogo), ganha o clube que volta a vender aquele lugar e a ter o estádio mais composto, e ganha outro adepto que passa a poder ir ao jogo (em caso de jogos que esgotem).
Acho que era apenas lógico ser permitido isso.

• Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,444
4,655
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ando a defender isso ao tempo, poder libertar-se o lugar. Ganha o adepto que se não for recupera uma pequena parte do valor que gastou no lugar (nem que seja crédito de conta corrente de 5 ou 10 euros, ou por exemplo metade do valor do bilhete de sócio daquele jogo), ganha o clube que volta a vender aquele lugar e a ter o estádio mais composto, e ganha outro adepto que passa a poder ir ao jogo (em caso de jogos que esgotem).
Acho que era apenas lógico ser permitido isso.
Concordo completamente. Acho que isso está a ser pensado.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,967
24,967
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Parece que vou ter de escolher a Arquibancada. Não queria ficar demasiado em cima mas vou ter de me sujeitar. A diferença para central é enorme e para 3 pessoas é um valor elevado.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,139
336
Parece que vou ter de escolher a Arquibancada. Não queria ficar demasiado em cima mas vou ter de me sujeitar. A diferença para central é enorme e para 3 pessoas é um valor elevado.
Estamos no mesmo barco. Renovar para 3 só na arquibancada. Alguém sabe quando começará a renovação dos lugares anuais?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,967
24,967
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estamos no mesmo barco. Renovar para 3 só na arquibancada. Alguém sabe quando começará a renovação dos lugares anuais?

Qual a tua experiência na arquibancada?
Eu como vai ser a primeira vez vou ter de me sujeitar ao que ficar livre depois das renovações.

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,167
117
Estive na arquibancada e mudei para a lateral. A diferença é enorme em termos de ambiente no jogo. Tem tambem a vantagem de na pratica em 90% dos jogos conseguires ir para um lugar mais central se quiseres.
Em termos de preco a diferenca para a arquibancada nao é muita em comparacao por exemplo com a central. Para mim ainda a melhor relacao qualidade/preco ainda é nas laterais. Mas isto tb spu eu que gosto de ver os jogos de nais perto e com mais gente....

Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk

• Like
Reações: masd

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,139
336
Eu como vai ser a primeira vez vou ter de me sujeitar ao que ficar livre depois das renovações.
Eu gosto. Estou no enfiamento da linha de área e é bem porreiro. Este ano fui algumas vezes para a Tribuna e claro que vês muito melhor, mas gostando da análise tática e posicional não há melhor do que na arquibancada. O problema maior que tive foi mesmo ver com nitidez nos jogos à noite (quase todos), mas isso já é do astigmatismo. My problem;)

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,208
8,718
Porto
Tenho o meu lugar anual desde 16 Novembro 203 na arquibancada poente, no enfiamento do banco do visitado e adoro!!

Nunca gostei de ver o jogo atras das balizas e nem ao nivel do relvado. Gosto de ver o jogo em amplitude...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,363
19,068
Tenho o meu lugar anual desde 16 Novembro 203 na arquibancada poente, no enfiamento do banco do visitado e adoro!!

Nunca gostei de ver o jogo atras das balizas e nem ao nivel do relvado. Gosto de ver o jogo em amplitude...
Também considero o melhor lugar do Estádio na relação preço/qualidade de visão, desde que seja numa das primeiras filas. No meu caso é na 7, também na Arquibancada Poente, mas no enfiamento o nosso banco.

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,230
19,645
O que será que vai acontecer primeiro?

1- Metem os lugares anuais à venda para os sócios.

2- Anselmi sai do clube.

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,230
19,645
Já basta o provável aumento de preços e Liga Europa em vez de Champions...se o Anselmi ficar não acredito que vendam 20 mil lugares anuais, quanto mais igualar os 28 mil de 2024-25.

BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,372
15,367
Estou a pensar seriamente se gasto 600€ + quotas para ver este futebol.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mas que rio Portista sois vós?
Eu tenho lugar anual a 22 anos, passamos por momento maus como perder em casa com o Artmedia, posso não concordar e não gostar do que vejo, mas meu apoio ou critica, estarei lá mais uma anos enquanto tiver saude e poder financeiro!

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
400
761
Sem Champions se aumentarem os preços não renovarei. Se mantiverem os preços com ou sem Anselmi a minha renovação é garantida
O produto é muito fraco para o que pagamos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,367
67,442
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Está na hora de lançar isto não? Já são 26...

Estado
Não está aberto para novas respostas.