Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,241
Isso tambem nao concordo, se estivesse a correr bem ias triplicar o salario dele amanha? As pessoas assinam contratos a saber que tem de os cumprir, para o bem e para o mal. Se assinaram é porque na altura sentiram que o que estava la escrito era justo tendo em conta todas as variaveis. É o que é
Há que fazer um balanço no final do período anual de trabalho (neste caso no final da época, já).
Não está a resultar, o treinador não quer queimar e desgastar a sua imagem e reputação e, em simultâneo, o clube quer ganhar e ter alguém com outras valências e atributos que consiga criar uma equipa competitiva e organizada para ganhar, havendo sempre acordos de rescisão amigáveis que não penalizem drasticamente as 2 partes!!

• Like
Reações: Maressi

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,437
4,230
Já sei que muitos aqui como sempre vão tentar vincular o Guedes ao PDC e que isto é um ataque ao AVB.

Mas sinceramente o que o Miguel diz reflete a opinião da larguíssima maioria de socios e simpatizantes do FC Porto neste momento sobre o Anselmi.

Mas o problema não é só o Anselmi sair, é neste momento um dead walking men, tal como o VB o foi depois de perder no salão de festas, o grande problema é quem o AVB vai escolher para o substituir. E aí sim, tenho um medo terrível da escolha do AVB, porque é uma merda a escolher treinadores de futebol (equipa principal, B e formação).

Falhar uma vez, acontece a todos, duas seguidas é suspeito, se falha 3 vezes seguidas é porque é um incompetente

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,615
728
Genebra
Cheira a fim de ciclo, este já está com um discurso á lá Vítor Bruno das últimas semanas... (A culpa não é minha, eu sou o competente desta história) Tenho a certeza que o discurso caiu mal entre os jogadores...

• Like
Reações: daniel Alexandre

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,770
18,804
Já sei que muitos aqui como sempre vão tentar vincular o Guedes ao PDC e que isto é um ataque ao AVB.

Mas sinceramente o que o Miguel diz reflete a opinião da larguíssima maioria de socios e simpatizantes do FC Porto neste momento sobre o Anselmi.

Mas o problema não é só o Anselmi sair, é neste momento um dead walking men, tal como o VB o foi depois de perder no salão de festas, o grande problema é quem o AVB vai escolher para o substituir. E aí sim, tenho um medo terrível da escolha do AVB, porque é uma merda a escolher treinadores de futebol (equipa principal, B e formação).

Falhar uma vez, acontece a todos, duas seguidas é suspeito, se falha 3 vezes seguidas é porque é um incompetente
Acredito que o AVB já tenha percebido que chega de experiências no que diz respeito a treinadores …

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,942
96,300

Por isso mesmo é que tem que despedir este e não falhar na escolha.

E não vai falhar! Vai mostrar que temos Presidente! É a minha crença.

Joji

Superior
27 Maio 2025
75
171
Começa-me a enojar mais o discurso do Anselmi do que o futebol dele, não pensei que fosse possível.
Já o AVB, que salvou o clube de um buraco financeiro, só peço que fale menos e faça mais.
Chega de populismos e de "obrigatoriamente campeão", nenhum portista racional pode exigir isso dado o contexto, exigimos isso sim, futebol e raça.
Se quiser mesmo falar, que fale directamente aos sócios, que explique os seus erros e o plano para o futuro. Só se sabe queimar.
A esta altura até o Anselmi caga para o que o AVB diz, um cão que ladra mas não morde.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,749
49,086
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E dignidade e consciência pelo desempenho que não corresponde ao objetivo para que foi contratado?
Obvio. Ja aqui disse mais que um vez. Este gajo devia ter a hombridade para reconhecer que é um fiasco. Chegar à beira do presidente e assumir isso, agradecer a oportunidade e dizer que não é um problema para o clube e sair. Sem exigir um tusto.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,962
8,484
Vou mesmo estar às 2 da manha sintonizado.

Uma doença isto.
Se amanhã não fosse feriado municipal e tivesse de ir trabalhar bem que ia fazer a cena responsável de dormir. O que seria impensável não fosse o futebol verdadeiramente insultuoso que praticamos. Mas sendo assim a doença ainda ganha e vamos ver o que sai dali.

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,198
28,382
Conquistas
1
Obvio. Ja aqui disse mais que um vez. Este gajo devia ter a hombridade para reconhecer que é um fiasco. Chegar à beira do presidente e assumir isso, agradecer a oportunidade e dizer que não é um problema para o clube e sair. Sem exigir um tusto.
Um dos grandes segredos para a continuidade do Anselmi foi termos conseguido desmantelar os SD… assim os NGTs podem trabalhar tranquilamente e ter tempo para por em prática todo o seu conhecimento e experiência sem sentir uma ponta de pressão ou animosidade…
Isso torna-nos um clube mais afectuoso, amigo do seu amigo, e que se autoflagela perante os seus próprios erros… e torna-nos resilientes e serenos a ganhar ou a perder… neste caso a empatar e a perder…

Isto só demonstra maturidade e civismo no desporto…

Até já nem reagimos violentamente quando metem verylights na ponte D Luiz… nem quando nos mandam verylights para dentro dos nossos carros…

Somos superiores e mais elevados… e é este o FCP que eu nasci a amar.

Viva o FCP! Sem claro ofender susceptibilidades dos nossos rivais e adversários…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,241
Para Martin Anselmi, "é importante fazer autocrítica" e "ser humilde para perceber o que não está a ser bem feito", para defrontar e ganhar ao Al Ahly...tudo o que, verdadeiramente, Anselmi não sabe fazer e não é!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,753
2,837
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Calma que o rapazito diz que hoje vamos mostrar o "real futebol" que a equipa pode jogar.

A sorte é que às 2 da manhã o pessoal já está todo bêbado.
Yahh já eu estou numa situação algo fuck mano... Antes de mais não bebo álcool em seguida sou de Pombal (por isso as festas de São João não ne dizem nada) e as 6h tenho de levantar_me para ir trabalhar....a minha sorte é que as 2h estou a dormir... Fuck the game.. .