Como os 3 terminam com 6 pontos acho que é feito um mini campeonato entre os 3 e nesse caso não sei quais os critérios...Mas se o Atlético marcar mais um ficam em golos:
Botafogo: 3-3
Atlético: 5-5
E nesta situação passa quem marcou mais, né?
Como os 3 terminam com 6 pontos acho que é feito um mini campeonato entre os 3 e nesse caso não sei quais os critérios...Mas se o Atlético marcar mais um ficam em golos:
Não tenho a certeza mas acho que é um campeonato a 3. Acho que o atlético tinha de ganhar 3-0Mas se o Atlético marcar mais um ficam em golos:
Sei láQual é o critério nesta situação, então?
Confronto direto entre as 3 equipas que ficam empatadasQual é o critério nesta situação, então?
Mas isso já terminam agora e o que conta são os golos, a diferença de golos.Como os 3 terminam com 6 pontos acho que é feito um mini campeonato entre os 3 e nesse caso não sei quais os critérios...
Acho que é a análise correta.Não tenho a certeza mas acho que é um campeonato a 3. Acho que o atlético tinha de ganhar 3-0
o treinador deles é fraco e é verdade que o Botafogo só defende e com um arbitro em condições já teriam 4 ou 5 jogadores amarelados, mas são estão bem organizados e tem garra, coisa que nós nem isso temos. O que diz muito sobre o estado em que estamos.O maior problema do Botafogo é o treinador.
Os deuses da FIFA te respondamMas isso já terminam agora e o que conta são os golos, a diferença de golos.
Bem Anselmi... Aprende Simeone!Ja nao somos a primeira equipa europeia a ser eliminada
Ficarei muito surpreendido se os lamps não vierem embora amanhãImportantissima vitoria do Atletico para deixar o PSG na parte de baixo do quadro.
A festa do Flavela ou dos lampioes nao vai além dos quartos.
Campeonato entre as três equipas empatadas, excluindo-se o Sounders. Mantêm-se os critérios.Mas isso já terminam agora e o que conta são os golos, a diferença de golos.
É o desfecho mais normal. O problema são os avançados do Boca.Ficarei muito surpreendido se os lamps não vierem embora amanhã
Duvido mas nao me opunha.Ficarei muito surpreendido se os lamps não vierem embora amanhã
Campeonato a 3. Ficaram todos com 6 pontos.Mas então o critério de desempate? Não conta o confronto direto? O AMadrid ganhou ao Botafogo...