Quem vais abraçar hoje Vieira?
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Pela disposição dos jogadores na foto tem todo o aspeto de ser eustáquio a libero e o um potente meio campo com Varela e FábioAlguém percebe que esquema é?
Ainda não percebi
Eustáquio a líbero ou 4-3-3 ?
É como eu, tambem posso escolher o meu horario de trabalhoEu tenho a sorte de poder escolher a que horas trabalho, e normalmente pego às três da tarde
A última vez que tive de acordar antes meio dia para trabalhar foi há 20 anos.
De maneira que mais noctívago do que eu só o Edgar Siska, que não faz nenhum.
Antes não fizesse.Eu tenho a sorte de poder escolher a que horas trabalho, e normalmente pego às três da tarde
A última vez que tive de acordar antes meio dia para trabalhar foi há 20 anos.
De maneira que mais noctívago do que eu só o Edgar Siska, que não faz nenhum.
Bem bisto.. Pode bem ser por aí.. Aguentar o vendaval egypcio para atacar pela alvorada quando o sono pesaOs gajos correm que ate cansa so de ver.
Mas parece me que nao doseiam muito esforco. Correm ate rebentar.
Vamos ver se a ideia nao e lancar o Samu quando eles ja andarem com a lingua de fora![]()
Alguns com um martelo a sério...na própria.Nunca deve ter havido tanta martelada na cabeça na cidade num dado momento.
A pistola está incluida?Passados 30 segundos do início do jogo, se o AVB notar que o Eustáquio está a líbero, tem de invadir o relvado tipo presidente de clube turco e despedir o Anselmi logo ali.
A essa hora, depende que produto ou serviço venderes wink wink!É como eu, tambem posso escolher o meu horario de trabalho
Ate ja tentei colocar das 23 as 7 da manha, mas nao apareceram clientes nenhuns![]()
Hola,que tal?Eu avisei![]()
para mim isso era literalmente já motivo de despedimento.Passados 30 segundos do início do jogo, se o AVB notar que o Eustáquio está a líbero, tem de invadir o relvado tipo presidente de clube turco e despedir o Anselmi logo ali.
Ahh deve ser por isso entaoA essa hora, depende que produto ou serviço venderes wink wink!
Baralha e volta a dar. Só mesmo a sorte pra nos valernão temos um 11 nem um sistema minimamente estável há meses e meses...
como é que isto ajuda?...