![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
O Borges deu 2 golos cantados ao Samu que bastava encostar.Fodasse ... dos únicos que jogou ... continua com más decisões ...
O MVP do jogo foi o William Gomes ...
Há quanto tempo que não via um extremo do Porto, desequilibrador, a ir a linha a ir para cima do adversário ...
Hoje sim digo, Anselmi vai pro crlh ... tens um jogador como o William Gomes e deixas-lo a comer banco? vai te foder ...
Infelizmente eu também acho que ele vai ficar. O AVB gosta deste treinador “provocador “..O Augusto Inácio já tá a dizer que o Anselmi fica ahahah.
Que vontadinha que ele fique
Notou-se dedo do treinador nesse golo e no do Williamvai na volta o Pepê, que nunca marca, ainda salvou o emprego ao treinador com o golo...
E vamos falar do Samu?Falhou 2 lances, mas foram pelo menos 4 ou 5 lances em que eles estavam em clara superioridade numérica já na nossa área, só não marcaram por falta de qualidade.
Os egípcios sentiram se bem e confortáveis o nosso meio campo parecia o deserto, e deserto condiz bem com eles e estão habituados...Podiam ter marcado para aí 12.
O Mora não era titular com VBEsse não evoluiu. Esse passou a jogar.
Quem apostou nele foi VB. Depois foi continuar
Gatasvejam a Now.
ainda mais essa. Este gajo é tão fraco que certamente não saberia preparar a equipa para jogar contra um colosso.Ainda bem que fomos de vela, se mamamos 4 dos egípcios imaginem quantos eram dos franceses
Mas neste mundial e em vez de palmadinhas fizeram sadoSempre fui um homem anti violência murros não só umas palmadinhas nas nalgas...
Colega deixa o André em paz que o homem anda a partir mesas a murro ( espero que sejam as do ikea ) com tanto murro dado espero que ainda tenha mão para assinar a demissão do jornalista e dos seus colegas de direçãoMundial vergonhoso da nossa parte. Mesmo com este plantel dava para fazer melhor.
A equipa é um caos completo a defender, sempre apanhados em contra pé, os centrais a jogarem em inferioridade numérica.
É este caos que vamos ter na próxima época?
Pensa bem no que queres fazer, André.
Estamos bem fodidos com o AndréInfelizmente eu também acho que ele vai ficar. O AVB gosta deste treinador “provocador “..