Alguém a curar o azedume com o mangostão?
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Par de mamas fascinantesNada contra, não é a minha mulher
Tb reparei.Tás a mandar quem pro caralho Mora?
34 remates. Permitimos 34 remates a uma equipa do Cairo. Vou dormir.
Quando te chutarem novidades avisa .Tou tão atónito que reparei agora que tou a ver programa sobre Mangostão +
Bati fundo tambem
Porque não metem estas meninas a comentar nos programas de fut na cm? Era menino de conseguir ver um ou outro programa com elasLiga para a Now
Tu queres ver que estive a ver o jogo errado? Nós jogamos de azul e branco certo?Uma coisa gostei: hoje correram e esforçaram-se. Muitas jogadas de ataque com qualidade.
Nesta anarquia táctica, também não é facil jogar com a equipaNão evoluiu... anda muito individualista. Foi lancado pelo VB, e já tinha sido decisivo... o que vimos com o Anselmi foi um evoluir natural com minutos no futebol sénior, o que lhe traz confiança. Mas está bem mais individualista.
Está morto. O Fcporto está morto.Obrigado, amigos, pela companhia. O nosso FC Porto está morto. E se amanhã Anselmi e sus muchachos não forem despedidos começo a duvidar que quem nos dirige tenha a capacidade para nos levantar de novo.
Até amanhã. Que acordemos todos com uma boa notícia. O tal "murro na mesa" prometido pelo presidente.
Com este plantel até podem colocar o Brandão ...claro que não...
mas pode ser a diferença entre ser despedido ou não, sei lá...
eu continuo a achar que vai continuar, infelizmente.
Também não consegui perceber pra quem era.Tb reparei.
Mas infelizmente não era na direcção do banco de suplentes...
Já chateia. Não foram Porto nunca. Nem nunca vão ser. Andor.que frase de merda.
Tive pena durante o jogo, novamente por quem está lá a trabalhar, infelizmente ao contrário dos nossos jogadoresQuando te chutarem novidades avisa .
aquilo deve estar a arder
Quem?Mudem para o Now.
Não se fala de futebol, mas tem duas comentadoras políticas como já não via há muito tempo.
Não li , falaste em ele sair ?Tive pena durante o jogo, novamente por quem está lá a trabalhar, infelizmente ao contrário dos nossos jogadores
Mas pelas palavras do anselmi, parece confirmar-se o que falei aqui durante a semana