#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,890
818
Anselmi, deram-me matéria prima de qualidade duvidosa.

Ninguém merece ter no mesmo plantel: Fábio Vieira, Pepê, João Mário, Grujic, Nehuen, Otávio, Alan Varela, Namaso, Gul, Eustáquio, Zé Pedro...

Mas porra... Tantos meses a insistir numa merda de sistema para o qual não tinhas jogadores.... Tantos meses e não se ver nada a crescer, a florescer.... Tantos meses sem usares William Gomes ou o Perez, ou mesmo a porra de um miúdo da B, só para ver se espevitava alguma coisa....

Desculpa, mas mesmo não tendo grande matéria prima, és muito culpado da situação em que nos puseste... para mim a tua saída é inevitável

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,049
145,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tacticamente o Porto parecia uma equipa da liga dos últimos.

Isto é para além de medíocre, é assustador.

Mais assustador é jogadores a entrarem nos últimos 30 minutos e parecerem mortos em campo fisicamente, a parecer que carregavam uma mochila de 20kgs ás costas.

Situações de 4 contra 2, 5 contra 3 em catadupa. Parecia um jogo dos muda aos 5 acaba aos 10 e quem marcar ganha.

Conheço treinadores de distrital que sabem montar equipas mais organizadas em campo. O que vi ultrapassou o caos e a anarquia táctica.
Foi isso mesmo que me lembrou, jogos do Inter-turmas.

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
79
64
Como é que este gajo anda aqui? Meu Deus, nem no clube da minha terra te queria de tão mau que és. Que asco. E vai esta merda continuar... Pqp isto, nem quero saber de mais nada enquanto este inutil tiver cá. Pode vir um contentor de jogadores novos