O Zubi para ter desaparecido de fininho dos EUA, estará já à procura de treinador?
EinsteinO quer aconteceu?
Anselmi: "Perdemos a bola e precisávamos de correr para trás..."
Foi isso mesmo que me lembrou, jogos do Inter-turmas.Tacticamente o Porto parecia uma equipa da liga dos últimos.
Isto é para além de medíocre, é assustador.
Mais assustador é jogadores a entrarem nos últimos 30 minutos e parecerem mortos em campo fisicamente, a parecer que carregavam uma mochila de 20kgs ás costas.
Situações de 4 contra 2, 5 contra 3 em catadupa. Parecia um jogo dos muda aos 5 acaba aos 10 e quem marcar ganha.
Conheço treinadores de distrital que sabem montar equipas mais organizadas em campo. O que vi ultrapassou o caos e a anarquia táctica.
Eu disse que ele copia as táticas do Capitão Tsubasa.Arranjem um emprego para esse jornalista no Porto Canal
Perder a bola e correr para trás.
Ou seja todos pra frente e todos pra trás
Ted Lasso da TemuEinstein
Newton
Galileu
Hipátia de Alexandria
Terence Tao da bola
Génio
Ele disse isso?Anselmi, deram-me matéria prima de qualidade duvidosa.
Estão a fazer figura de Nuno Lobo nesta votação.Já saiu da sala de imprensa, respondeu a 2 perguntas e a dizer que agora não é o momento ...
Com base em que ? Em ter dito que agora é o tempo de chegarem reforços ? Pareceuxme muito nervoso , pouco à vontadeOu ele disfarça muito bem ou parece estar plenamente convencido que vai continuar