Porra.Eu sou crítico do Anselmi desde os primeiros jogos que fez com o NGC. Só mesmo com pensamento de emoção é que podíamos achar que ele tinha condições para brilhar. E a ida ao mundial nunca me entusiasmou porque não havia motivos nenhuns para termos agora resultados diferentes daqueles que vínhamos a ter. Ok, contratamos um jogador novo e com qualidade mas até aí demoramos uma eternidade e não teve tempo para treinos mínimos com a equipa. Por outro lado, fomos jogar num ambiente desfavoravel, com tempo muito quente e seco e várias horas de diferença para o ambiente a que estavam habituados. Posto isto, se é pelo Mundial que vamos despedir o homem, então o culpado não é ele, é mesmo a administração.
Assim sendo e sendo assim, se AVB não tem ainda o futuro treinador fechado e a decisão de despedimento do Anselmi definida, lamento muito o que vou dizer porque fui seu apoiante desde inicio mas no capítulo desportivo até agora só demonstrou incompetência. Na minha opinião claro
Tem uma pré época. Pode ir ao mercado. Pode mandar o entulho cos porcos sem ser questionado. Não tem supertaça. Com um bocadinho de sorte até apanha uns jogos acessíveis logo no início.
E nós, qualquer treinador que venha e ponha a equipa a fazer 3 passes seguidos, jogadores nas suas funções e a ganhar 5 jogos consecutivos já nos sabe a Guardiola.