Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,558
7,908
Bragança
Os dois ultimos treinadores que ganharam algo inedito lá fora e que nunca mais vão sair da história do clube advêm de duas experiências, um treinava em Leiria e já com uma passagem falhada no esselbe e o outro andava pela academica. O problema não é a aposta de risco, o problema é a aposta de risco em gente estupida. Achamos que o Conceição estava completametne acabado para o clube e em fim de ciclo (e bem) mas vamos buscar o adjunto que esteve sempre ao lado dele e depois vamos buscar um gajo a um campeonato que comprovadamente não vale de muito, qualquer pedro caixinha ou algo assim consegue andar e fazer carreira naqueles lados.
Se o Mourinho e o AVB, tivessem desde novos fundamentado o seu pensamento futebolístico, a ver Boca, River, Rosário e a ouvir o Bielsa....tinham ganho ....zerinho.
É incomparável. Não podes dissociar o ambiente onde és formado ...Guardiola, Cruyff, Mourinho, Ancelotti...
Existe um motivo para não veres brasileiros e argentinos nas grandes da Europa...mas o contrário vês cada vez mais

• Like
Reações: Vinha

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,557
2,533
Tens noção que uma vez ficamos 18 anos sem ser campeões e outra 19 anos certo ?
E isso quer dizer que eram piores planteis? Havia lá uns senhores jogadores, nesses planteis, que dão ou davam pelos nomes de Cubillas, Pavão, António Oliveira, que tomáramos agora ter jogadores do nível deles.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,718
147,015
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Cubillas e o Oliveira ganharam...o Pavão acho que não.
O Cubillas só ganhou uma Taça. E o Pavão também.
O Oliveira ganhou a mesma taça do Cubillas e foi bi-campeão como jogador.

Mas não podemos comparar, havia o Cubillas e o Pavão mas esse era o FC Porto do "perder ao atravessar a ponte".
Era um FCP subjugado e encolhido, os "parolos da província", mesmo tendo boas equipas.
Não podemos voltar jamais a esses tempos nem admitir isso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,964
15,707
O treinador do Braga até ensina os passes. Já este mago do FM nem uma táctica sabe aplicar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,910
11,762
Acho que é a chave do que está a acontecer. AVB e direção estão a pressioná-lo para se despedir - e com isso poupar uns milhões - mas o puto está a ver aqui uma oportunidade de ficar bem financeiramente para as próximas duas décadas. Obviamente que vai forçar ficar até que lhe deem uma brutal indemnização.
Eu acho que o presidente tem que ver de uma forma simples.
O que esse jornalista treinador fez principalmente nesses 3 jogos, perdeu se uns bons milhões da competição, mesmo só passando a próxima fase. Sem falar em desvalorizar os jogadores que isso já vem do campeonato.
Por isso, deve ser melhor mandar embora agora do que andar a perder muitos mais milhões do que vá custar para o despedir

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
862
2,260
Estás a falar de um treinador que conhecia o Futebol português e europeu certo ?
É que é diferente de crescentes como profissional a ver a Champions, a Liga espanhola, que o Brasileirão é o campeonato Argentino. A noite e o dia ... Um oceano de diferenças.
É cristalino como a água que o Anselmi ainda não entendeu o futebol europeu
Estás a tentar criar uma regra de ouro que não existe. O Paulo Fonseca era esse treinador, foi o melhor treinador de Liga com o Paços e fez um trabalho horrível aqui. O Co Adriaanse também tinha umas ideias de quem não percebia o futebol europeu apesar de ser de cá. E só foi campeão porque os rivais estavam num nível horrível. O Pepijn Lijnders foi um nome muito pedido, sempre na asa do Klopp, e como é que correu no Salzburgo?

O meu ponto é que o nosso clube sempre foi casa para muitas destas experiências. Eu espero não estar a tentar passar a mensagem de defesa do treinador, porque não é o objetivo, mas não gosto muito de ler esta história das experiências como se fosse coisa de amador, quando muito do nosso sucesso veio dessas escolhas.

• Like
Reações: Vinha e Galego