Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,876
9,205
Esteve um jornalista da RR no meu local de trabalho e disse que Anselmi vai embora.
Vale o que vale esta informação
Com toda a sinceridade, chegando até aqui, depois de vermos a recepção da massa adepta à equipa vinda do EUA nao pode surpreender ninguem neste momento.
Anselmi tem que sair e não adianta de nada ao NGP adiar a tomada de posição publica.
Em todo caso só a entendo (este adiar a tomada de posição) se estiverem simultaneamente já a trabalhar para apresentar novo técnico.

• Like
Reações: Regod

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,094
5,950
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O treinador que vier, se vier um novo, tem que ser português, bom treinador, com provas dadas, agregador e acima de tudo, líder.

Eu não me acredito que vamos buscar agora um Farioli ou Favre ou o que seja. O clube está despedaçado, pior do que já estava com Sérgio Conceição.

Precisamos de um novo Sérgio Conceição, como em 2017/2018. Alguém que venha e que junte as tropas.

Qualquer um desses treinadores Fariolis, Favres, Terzics é para serem comidos vivos. Não pensem o contrário.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,919
69,125
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Até ao fim da semana deve estar resolvido. Se nada acontecer até sexta feira é porque fica.

• Like
Reações: nmp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,274
28,695
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com toda a sinceridade, chegando até aqui, depois de vermos a recepção da massa adepta à equipa vinda do EUA nao pode surpreender ninguem neste momento.
Anselmi tem que sair e não adianta de nada ao NGP adiar a tomada de posição publica.
Em todo caso só a entendo (este adiar a tomada de posição) se estiverem simultaneamente já a trabalhar para apresentar novo técnico.
Estou dividido nisso.

Muita coisa que nao gostei, certo. Mas nem pré-época teve, equipa perdeu os melhores....

Não sei mesmo

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,496
9,512
Até ao fim da semana deve estar resolvido. Se nada acontecer até sexta feira é porque fica.
Nada é anunciado antes de existirem negociações.
A equipa volta aos treinos a 9 de Julho.
O acima não impede que, a ser o caso, se vá trabalhando na construção do plantel.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,485
4,950
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Estava a ler umas parangonas na diagonal e vi "FC Porto" e "saída de treinador" e já ia festejar mas era uma amálgama de notícias sobre várias coisas (a saída era do Al Nassr)...

Ainda cá está o Hola Que Tal?

• Like
Reações: Marco Amorim

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,477
40,169
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não entendo o fascínio que têm por ele. Há mais de uma década que não treina ao mais alto nível, se não estou enganado. Entretanto o futebol evoluiu. Seria outro tiro nos escuro. Longe.
Mas o que te leva a dizer que ele está desactualizado?

O futebol evoluiu, é que isso é uma frase que serve para todos os treinadores...

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,335
1,834
Lagos
O AVB se o vai despedir tem que se apressar, os bons treinadores disponíveis não vão ficar muito tempo no mercado.
Estar a pagar rescisão de outro treinador não é o ideal.

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,804
9,495
Quem ia ao Mundial com algo a provar era Anselmi. Ninguém espera diferente do plantel do Porto. Pensar mais na própria equipa e menos no adversário está na boca, mas não está no campo. Houve três jogos, três abordagens totalmente distintas.
Sem noção.

Rui.Dias

Superior
14 Agosto 2018
7
9
Estou dividido nisso.

Muita coisa que nao gostei, certo. Mas nem pré-época teve, equipa perdeu os melhores....

Não sei mesmo
Não tem um bom plantel, perdeu alguns dos melhores jogadores mas mesmo assim a inexistencia de qualquer melhoria, qualquer ideia boa refletida em campo no tempo que cá está é muito mau. Pior que isso é que a adicionar a isto ainda se vê é ideias que não lembra a ninguém a serem tentadas.

Verdade que há jogadores que andam a jogar mal, o Varela falha 550 mil passes por jogo, vi o Pepê acabado de entrar a não correr a ajudar a defender/pressionar, vi o lado direito da defesa sem ninguém quando tinham de descer rápido, até mesmo o João Mário muitas das vezes não corria ou optava pelo mergulho.

Taticamente e também a nível de gestão de pessoal não se viu melhoria absolutamente nenhuma, muito pelo contrário. Não podemos correr o risco de começar outra época nesta direção.

Eu não sou contra o AVB, o Porto precisava de mudança há algum tempo já, mas assusta-me tendo ele o histórico de treinador (e um dos bons) não conseguir ver isto...

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,477
40,169
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelo menos não tem competido nas melhores ligas. Mais competitivo este o Anselmi na América do Sul... :p
Ele foi campeão asiático com o Al hilal coisa que o JJ não conseguiu por exemplo.

E isto sem o investimento que o JJ teve.

Pegou no cruzeiro que ficou em 9 o ano passado e está neste momento em segundo.. falhou na sud America mas na liga já ganhou a flamengo, palmeiras..

Já nem vou falar do trabalho que fez no Mónaco, no Sporting e no Olympiacos..
Aposta nos jovens.. etc.

Mas pronto entendo que se prefira um Nome ao invés do resto.

• Like

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,035
8,508
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Plot twist: Anselmi, em conluio com a direção, faz merda de propósito para enganar adversários (e, de arrasto, os adeptos também...) e começa a próxima época a cilindrar tudo e todos.

O #tudonossonadadeles finalmente vai ser posto em prática 💪

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
464
434
A direção chegou à 12 horas. Não se contrata um substituto tão rápido. Primeiro terá que sair a saída do atual.

Neca

Neca

Arquibancada
12 Maio 2017
136
352
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Para quem acha que o fraco plantel justifica tudo e que não há treinador que coloque estes mancos a jogar, basta lembrar-se do jogo que fizemos para o campeonato com treinador interino (José Tavares).. O resultado não foi bom, pela quantidade de golos e penalties falhados anedoticamente, mas tivemos quase 80% de posse de bola e mais de 20 remates contra uma das melhores equipas do campeonato, o Santa Clara.
Para encontrar um jogo com o Anselmo em que tenhamos mais de 50% de posse de bola deve ser difícil e mais de 20 remates não deve ter feito nos jogos todos juntos.
Para encontrar um estilo de jogo semelhante a este, 9 a defender e bola em profundidade para o Samu, só conseguimos encontrar em qualquer equipa do meio da tabela da Escócia ou do País de Gales.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,876
9,205
Estou dividido nisso.

Não sei mesmo
Claro que sim.
Não defendo a demissão do Anselmi, porem ao dia de hoje a situação esta a ficar insustentável.
A receção ontem dos adeptos à chegada da equipa reflete bem o estado de espirito das coisas.
A nossa participação no mundial foi vergonhosa.
Hoje de manha ouvi já não sei onde que até ao momento foi a pior equipa europeia na prova.
Portanto mesmo que não defenda a demissão do Técnico devido a todos esses factoresque se conhecem (pegou na equipa a meio da temporada, equipa com poucas opções, tendo sido vendido os dois jogadores mais produtivos....) parece-me que estalou o verniz ontem/mundial de clubes.
Julgo não haver condições para que o Anselmi se mantenha em funçoes.
Portanto e por forma a travar este escalonamento de insatisfação, o melhor a fazer é mudar de rumo/Treinador.
Todavia a revolução no plantel impoe-se, e não sei não se a posição do Zubi não estará também em causa.
Temos que iniciar a pre-epoca com cara lavada e sem mais tensão caso contrário é mandar tudo à mer*