Estaremos bem mais perto de ganhar.Calma! Que depois podemos ter de andar a apanhar as canas
Estaremos bem mais perto de ganhar.Calma! Que depois podemos ter de andar a apanhar as canas
Essa certeza toda vem de onde?O Leonardo não abandona o projeto do Cruzeiro quando está na liderança do campeonato com os mesmos pontos do Flamengo
É uma opinião apenas mas o trabalho que ele está a fazer lá é muito bomEssa certeza toda vem de onde?
Apoiar o Porto não e sinônimo de desculpabilizar o treinador por ter as nossas cores, mas depois não se ver qualquer tipo de evolucao, repetição do mesmo 11 e jogadores a entrar sem critério e sem olhar aos reforços de inverno, falta de flexibilidade tática, desorganização e inconsistência táticas...Estes jogadores levaram duas vezes 4-1 do Benfica…
Será que o problema é mesmo o treinador?
O treinador pode ser Kloop, Guardiola, etc… se tiver uns ratos e maçãs podres no balneário e não pode fazer o seu trabalho!
Se o Anselmi é a escolha certa? O que sei é que o Amorim é bom treinador e está a sofrer do mesmo!! Não consigo ter opinião sobre o Martín Anselmi…
A estrutura não vai deixar cair o treinador… isso é garantido e o Anselmi vai ser o treinador do FC Porto 2025/26… só espero que seja possível conseguir o título!! Se acredito? Tudo leva a dizer que não mas estarei sempre a apoiar o nosso Porto!!
Creio que apesar de tudo ainda somos um clube mais atrativo que o Cruzeiro...É uma opinião apenas mas o trabalho que ele está a fazer lá é muito bom
eu não tenho problema em reconhecer o discurso sedutor e agregador, como aquele excerto de uma equipa existe quando alguém que não costuma fazer as coisas de um certo jeito as faz em prol do coletivo. e, mais uma vez, excertos também de jogos do Cruz Azul onde se via o tal futebol vertiginoso que o AVB elogiou na apresentação. A segunda parte contra o Sporting em casa foi espetacular. Mais 5 ou 10 minutos e acho que havia remontada. Mas depois daí foi mais do mesmo que temos visto recentemente. Até a segunda parte contra o Benfica já nada teve a ver com essa contra o Sporting.Ir ver as primeiras páginas deste tópico é um exercício engraçado. Não vou fazer quotes de nenhum forista mas aconselho a que deem uma vista de olhos para perceberem como as espinhas se torcem em pouco tempo.
Se fosse para continuar já deveria estar a segurá-lo por todos os meios. Isto apenas o fragiliza ainda mais (ao Anselmi). Está fora.Não arriscaria. Mas hoje já podes pegar no foguete. Há dias atrás nem o podias comprar.
Para bom entendedor...
Não é só a questão de ser mais atrativoCreio que apesar de tudo ainda somos um clube mais atrativo que o Cruzeiro...
Mas vamos ver.
Espero mesmo que seja seriamente considerado
Depois da má imagem deixada obviamente os alarmes tocaram. Neste momento só o André o segura. Não quer dizer que os outros elementos para o futebol não fiquem do lado da decisão do presidente, mas já demonstraram que "por eles" Anselmi saia.Para mim era impensável não haver no mínimo a questão da saída depois do que foi (para mim) a maior humilhação de sempre
Convinha era que se despachassem porque ha muito lixo para deitar no contentorDepois da má imagem deixada obviamente os alarmes tocaram. Neste momento só o André o segura. Não quer dizer que os outros elementos para o futebol não fiquem do lado da decisão do presidente, mas já demonstraram que "por eles" Anselmi saia.
Creio que até ao final da semana tudo fica clarificado...até porque há a dita reunião.
Não sejas tão taxativo.Se fosse para continuar já deveria estar a segurá-lo por todos os meios. Isto apenas o fragiliza ainda mais (ao Anselmi). Está fora.
Tenho bons momentos passados com o meu pai no sofá a insultar este homem. Há famílias que se reúnem para comer, a nossa é para o insultar.Tenho que confessar algo sobre esse gajo
É a única pessoa em toda a televisão nacional que não ouço 1 segundo que seja
Mudo de canal na hora, não consigo mesmo, sinto um nojo imenso
Não foi algum, foi total mesmo. Correram com o diretor desportivo e tudo.Não é só a questão de ser mais atrativo
O Cruzeiro apostou nele e deu-lhe algum poder no clube
E pode não querer deixar as coisas a meio