Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
Precisamos de um treinador novo e precisamos de dar guia de marcha a metade do plantel. Prefiro contratar para as posições criticas e sentar no banco os jogadores da B que devem ter fome de bola, do que contar com Francos, Borges, Pepes, Otávios, e outros que tais.

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,868
1,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O JJ, pelo passado dele, pela personalidade arrogante dele, chegaria ao Porto já com 0 margem de erro.
Quando perdesse ou empatasse 2 jogos seguidos, era enxovalhado pelo estádio
Sim, precisamos de um conas que ao final de 2 jogos seguidos ao ser enxovalhado não se levante mais estilo Anselmo

• Like
Reações: Neurojazz

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,059
8,567
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pior que os resultados só mesmo o futebol praticado. Até podemos dizer que o plantel não tem qualidade, mas tem qualidade suficiente para ganhar pelo menos 2 jogos da fase grupos do mundial como uma perna às costas
Não deixa de ser engraçado, tho, ver adeptos a pedir o Abel

Quando o Abel tem uma equipa com um forte investimento, está a meio da temporada (outro fulgor a nível físico) e não consegue ganhar a um FCPorto treinado pelo "pior treinador da sua história", ganha ao Al-Ahly sem saber ler nem escrever, e esteve a perder 2-0 com a tal equipa de reformados

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
506
982
Parece-me que Anselmi is OUT.

A escolha com mais logica nese momento é o Cavalo Branco.

Vamos ver o que decide AVB.

Se errar no 3º Treinador fica em maus lençois.
Vou adorar ver alguns daqueles que neste momento imploram pelo regresso do espírito do Porto e criticam o Anselmi pela ausência do mesmo (e eu sou completamente a favor da saída do Anselmi, que neste momento não me parece preparado para um clube destes), a baterem palmas a esse jumento virar treinador