Não sabia.O Luís Castro ainda mais impossível é, acabou de assinar com o Al Wasl.
Sendo assim, menos um
Não sabia.O Luís Castro ainda mais impossível é, acabou de assinar com o Al Wasl.
Porquê? Muita palavra difícil de entender?Chegaste lá sozinho ou foi o ChatGPT?
Sim, precisamos de um conas que ao final de 2 jogos seguidos ao ser enxovalhado não se levante mais estilo AnselmoO JJ, pelo passado dele, pela personalidade arrogante dele, chegaria ao Porto já com 0 margem de erro.
Quando perdesse ou empatasse 2 jogos seguidos, era enxovalhado pelo estádio
Anda? Não sei, não acompanho a sua vida pessoal...Tão mas o homem não anda com uma brazuca desde a altura do Flamengo?
Nao ha animais que chegue, nao vale a pena.Vai mase buscar o nick de bruxaria a ver se ganhamos alguma coisa
Ou Vasco Matos...Ainda vamos levar com o Daniel Sousa....
O desespero a isso leva.Muito pessoal aqui gozou há pouco tempo com os benfiquistas que queriam o Sérgio Conceição. E agora querem o Jesus.
Não deixa de ser engraçado, tho, ver adeptos a pedir o AbelPior que os resultados só mesmo o futebol praticado. Até podemos dizer que o plantel não tem qualidade, mas tem qualidade suficiente para ganhar pelo menos 2 jogos da fase grupos do mundial como uma perna às costas
Ainda vamos levar com o Daniel Sousa....
Tranquilo, tambem nao faria mais de 15 dias de qualquer maneiraAinda vamos levar com o Daniel Sousa....
Ir buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.O desespero a isso leva.
Quero é que o Porto ganhe, se tiver que ser com o Jesus, assim seja.
Pelo menos o campeão dos memes seria nosso.
A malta quer é o próximo boneco novo. Depois, daqui a 6 meses, quer outro. Infelizmente o clube tornou-se num cemitério de treinadores. Um sborde da vida.Não deixa de ser engraçado, tho, ver adeptos a pedir o Abel
Vou adorar ver alguns daqueles que neste momento imploram pelo regresso do espírito do Porto e criticam o Anselmi pela ausência do mesmo (e eu sou completamente a favor da saída do Anselmi, que neste momento não me parece preparado para um clube destes), a baterem palmas a esse jumento virar treinadorParece-me que Anselmi is OUT.
A escolha com mais logica nese momento é o Cavalo Branco.
Vamos ver o que decide AVB.
Se errar no 3º Treinador fica em maus lençois.