Não é tolinho, mas com as escolhas de treinador que têm feito...Lopetegui? Lol! Vocês estão malucos.
Volto a dizer. O André não é tolinho.
Não é tolinho, mas com as escolhas de treinador que têm feito...Lopetegui? Lol! Vocês estão malucos.
Se calharO resultado final ia ser parecido!
Vocês estão todos a precisar de férias! Tambem eu!Com reforços certos o Lope não era mal pensado
A sair será porque não fechou jogadores ao ritmo que o André quer.Malta a saída do Zubi para mim tem uma única explicação
Não está alinhado com as ideias do André , e não será só na questão treinador .
Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
Luís Castro será o próximo treinador do FC Porto – esforço de ambas as partes, escolha pessoal de AVB desde o início!
Ok.O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Deve ser o calor ou esta gente esta com Alzheimer.Lopetegui? Lol! Vocês estão malucos.
Os anti corpos acabavam-se quando viesse com aquele futebol em turbilhao para ca e começasse a fazer arroz de puta no tugaoIr buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.
LolPra mim era Abel Ferreira , Conceição ou Jesus.
O Zubi era consultor do Monterey. Não estou a ver o Bicho a ver jogos mexicanos. Para além de que o Bicho deixou a profissão de treinador.Acho que não foi. Até foi aqui falado que o agente do Anselmi é o mesmo do Bicho