Vai ser ele próprio o treinadorSinto que vem aí uma bomba do AVB

Vai ser ele próprio o treinadorSinto que vem aí uma bomba do AVB
Vai comprar um Lambo...woooowSinto que vem aí uma bomba do AVB
Precisamos de chamar o Herrera pra tratar dos churrascosA carne tinha muita gordura.
Melhor do que os burros desta época faziaVai ser ele próprio o treinador

bolanarede.pt

bolanarede.pt
				Antes do meu tempo, infelizmente.Tiveste o Artur Jorge.
Muito mais fio de jogo do que o Fcporto.Lol
Outro a pedir o Abel
Ide ver jogos do palmeiras
Não jogam um crl
Se não vem os jogos nao digam disparates
Isso com sorteUma coisa é certa. Se vem o JJ o Mora pode começar a mentalizar se que vai para defesa esquerdo
Bzzzz bzzzz se queda bzzz bzzzalguma mosca dentro dos escritórios da SAD que nos possa dizer o que aconteceu nessa reunião entre a administração e o Anselmi?
Let him cook... ou não... os cozinhados têm saído todos estragadosSinto que vem aí uma bomba do AVB
Lopetegui seria um daqueles plot twists onde eu me lançaria dos Clérigos.Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
Quem é que tem a ibiza do aço?Fodeu pessoal. Saiu fumo preto do dragão. Ainda não é hoje.
Se não tem estado alinhado na questao treinadores se calhar AVB convém ouvir e não despedir.Malta a saída do Zubi para mim tem uma única explicação
Não está alinhado com as ideias do André , e não será só na questão treinador .
Necessitaria de uma avaliação psiquiátrica profunda se sequer ponderasse o basco.Lopetegui? Lol! Vocês estão malucos.
Volto a dizer. O André não é tolinho.

Vamos contratar o palestiniano que nos fez um hat-trick?Sinto que vem aí uma bomba do AVB