As eventuais saídas do Zubi e do Jorge Costa demonstram uma fragilidade grande do projeto desportivo que nunca pensei que acontecessem no momento da candidatura, em que tudo parecia muito bem estruturado. Muito preocupante...
Esse Pedro Sousa ja não é a primeira vez que fala desta direção do Porto de forma arrogante e passa informaçoes como por exemplo Zubizarreta ganha mais que Vitor Baia e Luis Gonçalves juntos, que a clausula do galeno e do nico era 90 milhoes e não de 60... enfim e vai a andar a repetir isto em todos os programas que participarMas quando alguém compara com a atuação do vagandas, ao nível de treinadores antes do amorim, a criatura diz logo que não é a mesma coisa, blá, blá, blá. O Vítor Tinto é igual.
Mais grave é esse arrogante dizer que o AVB só tomou uma refeição com o plantel, nos mundial. Mesmo sendo verdade, é de um nível muito baixo abordarem assim a vida interna do clube e principalmente do presidente. Espionagem e jornalismo de m...a.
Polícia e provedor!Qual policiamento qual quê?
Estamos a conversar num fórum ou não?
Simplesmente a maior parte estava claramente a brincar, até falamos de pagar do bolso e o caraças.
Claramente realista para as economias dos foristas, tudo sério. Acredita.
Por exemplo… o Varela, João Mário, Zé Pedro, Pepê eram jogadores que rendiam muito com o SC…Nao digo que nao, mas a maioria destas meninas ele nao conseguiu nada de mais.
Se for como o pentágono, há index de pizza à volta do DragãoAcho que o JC foi mas é buscar o jantar. Isto vai ser pela noite dentro.
Manda em pdf e sem erros ortográficos.Polícia e provedor!
Farei chegar o draft dos meus próximos posts para vossa melhor validação.
O barato sai caro. Mas também nada nos garante que, ao dia de hoje, se tivesse vindo o Farioli não estaríamos a lidar com uma situação semelhante... E ainda bem mais onerosa!Vítor Tinto (ainda há minutos estava aos berros e zangado com o empresário do Anselmi) a dizer o que já sabíamos, AVB só não foi buscar o Farioli pois achou a cláusula de 10M alta além de ter um salário mais elevado...por vezes o barato sai caro.
O JC tinha uma consulta.Acho que o JC foi mas é buscar o jantar. Isto vai ser pela noite dentro.
O Pepê render muito é meio mito urbanoPor exemplo… o Varela, João Mário, Zé Pedro, Pepê eram jogadores que rendiam muito com o SC…
Se esses estivessem TOP esta época tínhamos sido muito competitivos…
Depois o problema é que financeiramente o Clube estava entregue aos bichos… e a gestão era péssima… o que contribuiu para planteis cada vez piores e desiquilibrados…
Viu a casa a pegar fogo e pisgou-seO JC tinha uma consulta.
Também me dava uma dor.Viu a casa a pegar fogo e pisgou-se
Isso foi o começo da morte do PP no nosso clube, foi querer fazer dele tudo e nada ao mesmo tempoO Pepê render muito é meio mito urbano
Sempre foi meio cepo
No ano passado o Sérgio deu-lhe posição de destaque no corredor central e não ganhamos a ninguém lol
Segundo o mercado azul foi despedido as 19:15, vamos ver se não é recontratado para depois ser despedido a seguir ao jantar.Jorge costa saiu da reuniao para poder ver o mamelodi sundowns do careca da trofa. é o treinador mais cotado para subsituir anselmi que foi despedido às 19:15![]()
Tu ainda vais apanhar uma overdose de copium moçoSegundo o mercado azul foi despedido as 19:15, vamos ver se não é recontratado para depois ser despedido a seguir ao jantar.
É um mito tão grande que não sei de onde o foram buscar. Sempre foi um zero redondo.O Pepê render muito é meio mito urbano
Sempre foi meio cepo
No ano passado o Sérgio deu-lhe posição de destaque no corredor central e não ganhamos a ninguém lol
Calma rapaz, eu já estou mais do que convencido de que vai sair.Tu ainda vais apanhar uma overdose de copium moço![]()
Rendiam?Por exemplo… o Varela, João Mário, Zé Pedro, Pepê eram jogadores que rendiam muito com o SC…
Se esses estivessem TOP esta época tínhamos sido muito competitivos…
Depois o problema é que financeiramente o Clube estava entregue aos bichos… e a gestão era péssima… o que contribuiu para planteis cada vez piores e desiquilibrados…