Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
Deixou assim tantas marcas em 4 meses e tal? Espetou unhas no lombo?
Um treinador com uma percentagem de vitórias perto dos 50%, que conquistou um terceiro lugar no campeonato com muitas dificuldades, com um futebol paupérrimo, que sofreu uma humilhação frente ao tiririca, e que ajudou a fazer do FCPorto uma das piores, senão a pior, das equipas europeias no campeonato do mundo. Cada um com a sua bitola, mas para mim, deixou marcas bem fundas.
Enquanto achar que é solução e dificulte a saída está com as unhas bem espetadas no lombo do clube.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,716
6,069
Abdicavas da indemnização se a tua empresa te quisesse despedir por fraca produtividade?
Ia procurar o que pudesse receber, mas se efetivamente não estivesse a dar o litro ou não estivesse a entregar o que devia, abdicava de uma parte a acordar, obviamente. Há que ser sério.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,777
7,454
48
Braga
Anselmi foi contratado e de certeza que lhe foi assegurado que não teria objectivos a cumprir nesta metade de epoca. Senão não aceitaria perder dois jogadores importantes da equipa em Janeiro. Isso tenho a certeza absoluta. A prestacao no Mundial foi de tal forma má que precipitou a demissão. Mas ele sentirá que não tinha condições para fazer melhor com o capital humano que tinha à disposição, e que tinha margem para fazer experiências nesta época considerada perdida. Pedirá as condições necessárias para a rescisão contratual a que tem direito. Negoceiem as condições, mas pague-se.

Última edição:
  • Like
Reações: Olavo e tocoolant

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,755
7,584
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ao fim deste tempo todo ainda não percebi qual era o sistema de jogo dele e acho que nem os jogadores perceberam. 5 meses e algumas dezenas de jogos devia ser suficiente para se ter visto qualquer coisa e não estar dependente de mudarmos um plantel inteiro porque com estes o treinador não conseguia implementar o seu modelo.

Dito isto temos também de correr com muitos jogadores.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,262
Conquistas
1
Nao terias direito a indemnização. Seria por justa causa.
As coisas não funcionam assim de forma tão fácil. Era muito fácil para as empresas despedir qualquer pessoa por justa causa... Eles que tentem que vais a tribunal e dificilmente não ganhas o caso. Uma coisa é se fizeres algo grave que incorra em processo disciplinar, outra coisa é quererem despedir porque ao fim de 6 meses "olha afinal vimos que não produzes, vais embora sem nada, xau". Senão até o Porto fazia isso ao Anselmi, também é uma empresa.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,893
6,537
Conquistas
1
  • Junho/18
Duvido muito que haja qualquer decisão sobre o novo treinador, AVB deve ter alguns nomes em equação e provavelmente sondará os mesmos para perceber condições, mas penso que para fechar esse dossier ainda deve demorar uns 2/3 dias.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,599
18,532
Conquistas
7
63
Porto
Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Não me choca. Era Farioli a prioridade quando veio Anselmi. Estando agora livre, 1+1 são 2, faz sentido que ainda esteja no radar.

• Like
Reações: jcmp17 e pvieira91

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,109
13,540
Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Holla que tal...

O Jornalista é um sonso do caralho... Razão tinha (nem acredito que vou dizer isto) o Renato Paiva....

• Like
Reações: Eclipsisboy

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,592
12,418
Parece-me obvio que se ja o queriam antes era para quem se iam virar agora que está livre.

Não era a minha escolha mas é o que é, espero bem que o presidente tenha noção

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,921
Foi contatado. Isso é certo.
Sinceramente nem conheço o homem, estilo de jogo etc. Mas parece-me outra aposta de risco
Concordo.

Seja quem for o escolhido, se for um nome que não seja inquestionável como um JJ ou LJ, o André tem que tentar fazer um contrato o menos prejudicial para o clube, possível.

Que ponha um prémio em caso de apuramento para Champions alto (título ainda mais), mas não podemos ficar outra vez agarrados a dois anos de contrato a pagar alto salário.