#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,400
4,178
em condições normais, estaria mt entusiasmado com o nome do Farioli, mas, depois deste desastre chamado Anselmi, ficou de pé atrás. Preferia um Carvalhal do que um Farioli xD Isto é, queria alguém que conhecesse bem o futebol português e o Porto em particular. Nâo podemos ter alguém que não percebe a exigência do clube. Alguém que ganha 3-1 ao estoril e diz "agora vamos saborear a vitória". Alguém que é humilhado pelo benfica e pensa que foi só um jogo.
O Carvalhal não por favor, já tivemos a nossa quota parte com o Peseiro ou o Couceiro. O Carvalhal no mesmo dia que fosse anunciado teria a maioria dos adeptos a pedir a sua demissão, tanto ou mais quando o VB foi contratado, e o VB tinha mais credibilidade.

Neste momento, tuga só alguém conceituado VP, LJ, Marco Silva, JJ, Mourinho.

Mesmo um Artur Jorge ou Liis Castro acho que seriam imediatamente questionados.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,668
7,413
Com estes jogadores?

Ao terceiro dia
Tal como a ressurreição de Cristo tal o milagre que seria por estes gajos a jogar
Eu ja estou a contar com a hipotese de serem outros, assim espero. É que mesmo com outros estamos na mesma numa corrida contra o tempo. Sao varios fatores, precisas de tempo para negociar e a melhro compra nunca é rapida, precisas que esses jogadores encaixem no modelo do treinador e vice versa, depois os jogadores que vierem tem de pegar logo (muito dificil que aconteca com todos), precisas que o treinador trabalhe processos rapido e de forma eficaz, precisas que em jogos que as coisas nao corram bem a bola bata no poste e entre.. No fundo é o futebol e de forma ridicula é exactamente para isso que as pessoas nao estao preparadas. Estao preparadas para exigir ganhar, so nao sabem como mas isso tambem nao importa quando nao se conhece a palavra trabalho e apenas a sorte e o azar. Vai ser uma epoca dura, que se preparem

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,403
9,649
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É falta de carácter exigir tudo aquilo a que tem direito?
Pelo contrário! Pior é o Vitor Bruno, que mostra ser um bolas ao abdicar de tudo aquilo a que tem direito. Ou é um bolas ou não quer prejudicar a sua futura carreira em Portugal.
Foda-se, a que propósito é que o Anselmi deve roubar 4 milhões de euros aos seus filhos?
Na minha opinião, o Anselmi tem todo o direito legal de exigir o máximo. Moralmente, nem por isso. E digo-o por 2 motivos, essencialmente.

O primeiro é que o Anselmi, tal como 90% da malta que trabalha no futebol profissional, não devia vir com a conversa do coitadinho, porque eles ganham muito acima da média e estão acima da realidade de 90% dos humanos, pelo menos. Roubar 4M? Que é isso? Se ficar com 2M em vez de 4M, os filhos vão passar fome? Nem vou entrar por aqui, porque é uma conversa mais séria e longa e não me apetece falar disto.

A segunda é que ele deve ter noção do que lhe era exigido. Neste contexto do futebol, o facto de teres um ordenado muito elevado também corresponde a algumas expectativas de performance. Ele tem de reconhecer que a sua performance enquanto treinador do FCP ficou muito aquém do esperado. Não lhe ficaria nada mal abdicar de parte daquilo a que legalmente pode ter direito, reconhecendo que não atingiu as metas que lhe propuseram. Tem atenuantes? Tem. Mas o que ele fez não foi suficiente, e ele deveria ser o primeiro a reconhecê-lo. No futebol, isto também é normal acontecer, por isso é que, na maioria das rescisões, chega-se sempre a acordo.

Esta é a minha visão da coisa. Não é uma verdade absoluta, mas é assim que entendo esta situação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,196
205,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ja estou a contar com a hipotese de serem outros, assim espero. É que mesmo com outros estamos na mesma numa corrida contra o tempo. Sao varios fatores, precisas de tempo para negociar e a melhro compra nunca é rapida, precisas que esses jogadores encaixem no modelo do treinador e vice versa, depois os jogadores que vierem tem de pegar logo (muito dificil que aconteca com todos), precisas que o treinador trabalhe processos rapido e de forma eficaz, precisas que em jogos que as coisas nao corram bem a bola bata no poste e entre.. No fundo é o futebol e de forma ridicula é exactamente para isso que as pessoas nao estao preparadas. Estao preparadas para exigir ganhar, so nao sabem como mas isso tambem nao importa quando nao se conhece a palavra trabalho e apenas a sorte e o azar. Vai ser uma epoca dura, que se preparem
Um sorteio amigo da liga com 4 ou 5 jogos a abrir mais fáceis para a gente embalar um bocadinho; como fizemos com o Calção

Depois logo se vê se o novo treinador tem mais habilidade que o Calção quando a coisa apertar

• Love
Reações: Álvaro Valente

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,187
1,082
Isso não faz qualquer sentido

Então se vier um gajo que ganhe a champions, os administradores ficam com os prémios para eles?
Eu sei que não faz muito sentido... Estava a ser crítico sobre a escolha do Anselmi mas sobretudo nos contratos longos e dispendiosos de um treinador sem grande currículo. A escolha do treinador tem de ser cuidadosa pq se correr mal pode ficar caro ao clube. E escrevi que se pede muitas vezes nas empresas que os gestores se responsabilizem pelas perdas financeiras devido à má gestão. Se fores aos EUA, não faltam ex-gestores que perderam tudo após terem sido considerados responsáveis pela falência de empresas.
Se AVB tivesse de pagar do bolso teria mais cuidado com os contratos que faz. Além de perdermos a nível desportivo tb podemos perder a nível financeiro.
Em relação aos prémios da LC, a anterior administração ficava com uma parte deles.

• Like

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,400
4,178
E para vir um Farioli deixem lá estar este… mesmo estilo de jogo, poucos golos e jogo ofensivo deplorável
Um treinador que no ajax perde o campeonato como perde
Na Europa também se apura para o playoff com sorte, passa o playoff mas nos 16 avos leva 6-2 na eliminatória contra o frankfurt

Querem cromos novos e vão trocar um treinador de merda por outro?!?!? Já não chegou os dois cepos anteriores

Querem alguém da holanda, tragam o Bosz (PSV). Esse sim joga ao ataque

• Wow

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,403
9,649
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Agradeço, mas não sabes como é que eu sou. Penso que não nos conhecemos.
Seja como for, as regras devem ser iguais para todos. Não me meto com ninguém, mas não gosto muito de dar a outra face.
Obrigado.
Pá, só te digo isto porque és um dos cada vez mais escassos que por aqui gosto de ler. Ficaria triste se te tornasses como aqueles que me fazem perder a vontade de vir aqui.
Abraço.

• Like
Reações: Mike_Walsh
29 Agosto 2022
4,675
5,287
E para vir um Farioli deixem lá estar este… mesmo estilo de jogo, poucos golos e jogo ofensivo deplorável
Um treinador que no ajax perde o campeonato como perde
Na Europa também se apura para o playoff com sorte, passa o playoff mas nos 16 avos leva 6-2 na eliminatória contra o frankfurt

Querem cromos novos e vão trocar um treinador de merda por outro?!?!? Já não chegou os dois cepos anteriores

Querem alguém da holanda, tragam o Bosz (PSV). Esse sim joga ao ataque
Faltou aí muita coisa importante.
- Ajax vinha de um quinto lugar
- Investmento para a época nos 10M

Ou seja, recebeu metade de um Nehuen Perez com um plantel já ele, este sim, tão mediocre.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,668
7,413
Um sorteio amigo da liga com 4 ou 5 jogos a abrir mais fáceis para a gente embalar um bocadinho; como fizemos com o Calção

Depois logo se vê se o novo treinador tem mais habilidade que o Calção quando a coisa apertar
O calçao apanhou com o santa clara nos açores na segunda jornada e os lagartos na quarta, e o barulho que foi por perder em alvalade. Por acaso uma critica que tenho ao andre foi os jogos escolhidos na pre epoca com equipas miseraveis (tenho essa ideia), faltou uma equipa melhor, era para ser o al nassr mas eles estavam horriveis

Cheue

12 Maio 2016
26,947
42,398
Conquistas
7
109
O Farioli é escola De Zerbi…

Dizer que isso é parecido com o Anselmi… eu pergunto quantas vezes conseguíamos progredir pelo meio do campo…
a ideia é parecida.
atrair para encontrar espaços para sair rápido blablablá...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,196
205,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O calçao apanhou com o santa clara nos açores na segunda jornada e os lagartos na quarta, e o barulho que foi por perder em alvalade. Por acaso uma critica que tenho ao andre foi os jogos escolhidos na pre epoca com equipas miseraveis (tenho essa ideia), faltou uma equipa melhor, era para ser o al nassr mas eles estavam horriveis
Mas o Santa Clara a abrir ainda era uma equipa a subir de divisão
Em alvalade foi meio cagão mas só perdemos o jogo por termos um calhau com 2 olhos a central

O Calção mijou-se todo e os palhaços minaram o balneário(e acho que foi o Pepê e o Fábio) mas mais valia ter ficado com ele lol

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
614
1,420
Faltou aí muita coisa importante.
- Ajax vinha de um quinto lugar
- Investmento para a época nos 10M

Ou seja, recebeu metade de um Nehuen Perez com um plantel já ele, este sim, tão mediocre.
E também ganhou ao Bosz duas vezes, que é um belíssimo treinador. É tido como um treinador muito pragmático nos jogos grandes.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,762
27,636
Conquistas
1
a ideia é parecida.
atrair para encontrar espaços para sair rápido blablablá...
O problema do Anselmi é operacionalizacao… o Villas-Boas foi comido por um charlatão…

Se eu fizer uma apresentação da minha proposta de jogo e mostrar em vídeos movimentações do Guardiola… e depois eu não conseguir meter uma equipa de futebol a jogar assim na Europa… eu seria um embuste… uma fraude…

O que é que Anselmi implementou até agora que não fosse meter mais um jogador a jogar na zona dos Centrais?