#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,583
1,549
Os que estão a pensar que vem um JJ ou um Carvalhal ou coisa assim, caso o Anselmi saia, tirem o cavalinho da chuva. Quem vem lá é um Farioli ou muito parecido, com princípios de jogo semelhantes aos do Anselmi.
Pra verem satisfeitas as vossas pretensões de treinador para o Porto, o melhor é irem pensando em arranjarem maneira de destituir o AVB.
A vir um Farioli etamos bem fodidos então.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,421
6,553
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Os que estão a pensar que vem um JJ ou um Carvalhal ou coisa assim, caso o Anselmi saia, tirem o cavalinho da chuva. Quem vem lá é um Farioli ou muito parecido, com princípios de jogo semelhantes aos do Anselmi.
Pra verem satisfeitas as vossas pretensões de treinador para o Porto, o melhor é irem pensando em arranjarem maneira de destituir o AVB.
Nice try Madureira...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,697
23,491
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vão se matando treinadores , qual cemitério. Entretanto os jogadores vão passando pelos pingos da chuva.
Por isso é que é preciso um treinador muito competente.
Para não haver dúvidas que algum jogadores não têm nivel nem futebolistico nem mental para jogar no nosso clube 🤬🤬🤬🤬

Os sd se querem se fazer uteis em vez de perderem tempo com grafitis vão apertar os jogadores ás casas deles.

• Like
Reações: Rui

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,862
16,756
O director adjunto do zerozero toca num aspecto muito pertinente, pontos positivos ou algo que chame atenção no futebol praticado por este Porto de Anselmi?

Nenhum.

Tão verdade. Não há nada que tivesse chamado atenção, nada.

A única coisa que foi aparecendo foi um rasgo individual de Mora aqui ou ali.

A rescisão deve passar pelos 7M. 3M ao Cruz Azul e os 4M do restante contracto.

Um nome forte, deveria ser prioridade nesta altura.

S

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Aqui por exemplo o Ricardo Ares já discorda há muito tempo.
O resto divergimos, não sei como despedir o Anselmi é um erro se ambos concordamos que já não tem condições para continuar, pelo ambiente criado.
Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...

Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...

Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,010
4,867
Quem é que ainda acredita que ele vai continuar?

É óbvio que se está a ver a melhor maneira de pagar o menos possível.

Se fosse para continuar já tinham vindo desmentir as notícias que a saída está por horas. E não deixavam o treinador na fogueira.
Ou entao, se a saida fosse certa ja a tinham comunicado indicando que estavam negociaçoes em curso para a rescisao mas que ainda nao havia acordo.

Diz-se que o Anselmi ficou fodido e tal. Estao à espera que ele de um dia para o outro mude de ideias e aceite perdoar dinheiro ao clube?

Se fosse garantidamente para sair ja tinha sido anunciado o despedimento.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,583
1,549
Vão se matando treinadores , qual cemitério. Entretanto os jogadores vão passando pelos pingos da chuva.
Por isso é que é preciso um treinador muito competente.
Para não haver dúvidas que algum jogadores não têm nivel nem futebolistico nem mental para jogar no nosso clube 🤬🤬🤬🤬

Os sd se querem se fazer uteis em vez de perderem tempo com grafitis vão apertar os jogadores ás casas deles.
Tudo muito bonito mas eu gostava de saber de um clube que pague por um Zaidu, que pague por um Grudic, que pague o que demos pelo Otávio, que pague o que demos pelo Nehuen ....

• Like
Reações: apostador87

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,732
27,162
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...

Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...

Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Partilho da opinião

• Like
Reações: Hooguie

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,298
2,121
Quais principios de jogo?
21 jogos e não vi nada.
Construir atrás, logo a partir do gr, para atrair a equipa adversária e assim ganhar vantagem no meio campo e no ataque. Obviamente que para isso é preciso ter jogadores com bons pés e com cabeça e que se saibam movimentar. O Farioli, fez isso com muito sucesso no Ajax (se calhar porque não tinha lá Zé Pedro, Marcano, Otávio, Nehuen, Varela, Eustaquio, Fábio Vieira), falhou na ponta final e acabou por esbanjar um campeonato que estava praticamente ganho. Vai conseguir à 2a tentativa, no Porto.

Ryckhard

Superior
14 Novembro 2015
83
45
Ao contrário do que foi dito ontem pela imprensa, nenhuma decisão está tomada...
Depois da reunião, ficou acordado que apenas amanhã haverá uma decisão definitiva...

MA mantém que está comprometido com o projeto e que pode dar a volta à situação...
O presidente não discorda embora entenda que podem não haver condições para se iniciar nova época sem alterações no comando da equipa, por isso, novidades só amanhã a tarde...

Até lá, tudo o que for saindo na imprensa, é pura especulação...