Sim, para mim é um SG. Nunca um PGO Amarante não é um PG, e foi um erro tentar fazer dele o que ele não é.
É um bom SG, nacional.
Sim, para mim é um SG. Nunca um PGO Amarante não é um PG, e foi um erro tentar fazer dele o que ele não é.
É um bom SG, nacional.
Epá, não acredito que o Mo Salah troque o Liverpool para reforçar o NGC!Já agora um agente deixou este jogador na minha caixa de correio, mas não é para o meu bico !
Era engaçado ter o Brito a jogar 5 minutos por jogo.Obviamente, se houver margem salarial para isso, sou completamente a favor de termos connosco os melhores tugas.
Temos os melhores no jogo interior - Queirós e Delgado. Se fosse possível seria ótimo contar com o Amarante e o Diogo Brito.
Já sei que não vai ser nada disto, até pela saída de alguns deste ano... Mas era porreiro:
Douglas, Washpun
Nevels, Amarante
Omlid, Brito
Xeyrius, Queirós
Carter, Delgado
Provavelmente até bom demais, já que ninguém faz rotação a 10... Mas se calhar temos de pensar numa rotação maior, que andamos a chegar à Final da Liga todos rebentados. E os mouros frescos como alfaces...
O lançamento não era de todo um problema do AmaranteTer um base nacional que é incapaz de superar a pressão a campo inteiro, e que não é grande lançador, para quê?
Só se melhorou muito desde que saiu de cá.
Que interessa o banco se o treinador não roda?Enquanto o nosso banco nem contar para o totobola por causa da falta de qualidade, estamos lixados..fica tudo á volta de 7/8 jogadores e no fim o cansaço há-de aparecer, isto se não houverem lesões..
Não concordo que só fosse jogar 5min por jogo.Era engaçado ter o Brito a jogar 5 minutos por jogo.
Engraçado, do ponto de vista trágico.
Tens que por o problema ao contrário.Não concordo que só fosse jogar 5min por jogo.
Aliás, o ponto onde assenta a sugestão de ter bons suplentes é para permitir uma maior rotatividade e descanso a todos, ao longo da época.
Como é que o Landis ou o Omlid descansam, se os suplentes deles são o Luís Silva e o Guerreiro? Não dá, daí terem de jogar 30/35min. Mas se tens um Brito se calhar já dava para jogarem uns 24/16...
Verdade, eu já reparei em muitos jogos já resolvidos, que ele só colocavam os menos usados tipo a 1/2 minutos do fim dos jogos, e deveria ser aí que ele lhes deveria dar minutos para lhes dar alguma confiança.Que interessa o banco se o treinador não roda?
Delgado é fraco? Nem com o Queiroz lesionado, jogou minutos significativos lol
Desde que tira da cabeça a ideia peregrina de querer ser 1 pode virO Amarante já aprendeu a driblar?
O Nuno Sá e o Delgado são jogadores de níveis muito diferenteTens que por o problema ao contrário.
Ano passado tiveste o Nuno Sá, este ano o Gonçalo Delgado. São fracos?
Que minutos jogaram nas finais e até lá?
A qualidade dos jogadores é um problema, mas o Fernando Sá sempre fez isto TODA a carreira.
Isso que dizes é factual.Tens que por o problema ao contrário.
Ano passado tiveste o Nuno Sá, este ano o Gonçalo Delgado. São fracos?
Que minutos jogaram nas finais e até lá?
A qualidade dos jogadores é um problema, mas o Fernando Sá sempre fez isto TODA a carreira.
E o Voytso? Não é hipótese o seu regresso?Podiamos ir buscar o Amarante
Se sim nem vale a pena tocar no elenco nacional, a não ser que dê para trocar o MM por um Guga.Este ano será vamos ter 7 estrangeiros ?
Da forma como os portugueses são tratados, em termos de minutos de utilização, só vamos ter acomodados a querer jogar cá, não me parece o estilo do Guga.Se sim nem vale a pena tocar no elenco nacional, a não ser que dê para trocar o MM por um Guga.
Todos os anos os 3 grandes têm tido um estrangeiro extra, por isso sim, é provavelEste ano será vamos ter 7 estrangeiros ?
MM tem contrato, deveria ter sido mais utilizado e duvido que o seja novamente esta época.Se sim nem vale a pena tocar no elenco nacional, a não ser que dê para trocar o MM por um Guga.