#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,401
4,680
Imagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..

Sem pensar 2x pegas na micas e no pincher e vão de Punto na aventura, atrás dos teus sonhos.. quando lá chegas o CEO diz que nos primeiros 6 meses tens que cortar o presunto com uma faca de mesa, por pura incompetência da antiga administração, mas nos outros 6 já terias uma lâmina de aço Japonês de máxima qualidade.

Previsivelmente as coisas não correram bem, os clientes queixaram-se que o presunto era grosso e o patrão viu-se forçado a terminar o teu contrato volvidos apenas 4 meses..

Como farias? exigirias algum tipo de compensação ou ficarias feliz com uma sandes de presunto?
Olha que uma bela sande de presunto....

• Haha
Reações: jorgebest

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,428
3,156
Se for, é mais uma opção de risco (menor que o atual). Mas que resulte para o bem do clube.
É um resultadista. Não nos vinha pôr a jogar um grande futebol mas organizados iríamos ser. Futebol pouco vistoso. Tem a vantagem de ter treinado uma equipa "parecida" com a nossa. Parecida no sentido de ter a pressão de ganhar, a pressão dos títulos. E também de estarem a atravessar um tempo de vacas magras tal como nós. O que quase conseguiu no Ajax teria sido um milagre. Viria para cá pôr-nos a lutar pelo título mas ao mesmo tempo estou farto de futebol rasca. E tem a mancha de ter perdido o primeiro lugar da forma que perdeu. Não o define e até pode ser bom no sentido em que de certeza que aprendeu com isso mas é uma mancha ainda assim. É também um aglutinador, cria boa relação com os adeptos e jogadores, mete-os a comer a relva por ele.

Mas não seria a minha escolha. Apesar que vejo-o na pole position para ser o nosso próximo treinador.

• Like
Reações: Regod

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,433
6,934
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Anselmi só teria feito sentido agora. E tenho a certeza que teria feito um trabalho muito melhor.

Infelizmente o presidente foi ingénuo e não conseguiu prever que com o fraco plantel que tinha e com o clima instalado, as coisas não iam resultar.

O erro mais grave do seu 1° ano de mandato.
Discordo. Seriam garantidamente duas épocas a arder. Ainda bem que veio mais cedo para ver o que a casa gasta.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,428
3,156
Não fazia sentido agora. Um treinador que é infléxível em relaçao ao sistema que adota nao pode ser treinador de uma equipa com debilidades financeiras e de plantel.
É exactamente o contrário do que precisamos. Precisamos de alguém que faça uso fruto do que há, com uma ou outra contratação.
Não.

O plantel não vai ser debil após este mercado.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,337
50,215
Ou seja, ainda pões em cima da mesa a possibilidade de se manter um treinador que teve a reunião que teve com o presidente. Olha que clima agradável e que grande autoridade vai ter o Anselmi sobre o plantel… A saída é mais que óbvia!
Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,428
3,156
Discordo. Seriam garantidamente duas épocas a arder. Ainda bem que veio mais cedo para ver o que a casa gasta.
O futuro da carreira do Anselmi o dirá. Eu acho que vai ter uma carreira muito interessante e ainda vamos ver cínicos a dizer que foi um erro despedi-lo. E não, não acho que seja um erro despedi-lo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,003
12,873
Se tens plantel fraco, tens de fazer opções, se atacas mais, destapas atras, se proteges atras, atacas menos. Nisso ele é mais pragmático que o anselmi, que pecou nesse aspeto, cuja responsabilidade é também da direção desportiva
Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merda

De tal maneira que a equipa estava cansada e ele por a equipa B na liga europa e cagou praticamente para aquilo..

Não me parece grande solução sinceramente..

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
406
367
Mas para quê reinventar se foste prometido as condições para pores em prática o que sabes?
Isso era falta de profissionalismo do treinador. A este nível nao te podes sentar e esperar que chova. Isso nem o Amorim fez. A ideia que ficava cada vez que via a cara do anselmi, é que andava perdido.