Por acaso é nome que a mim não me entusiasma nada!Esse entusiasma mas será que quer vir? Secalhar se quisesse já cá estava antes. Está desde 2024 sem clube.
Por acaso é nome que a mim não me entusiasma nada!Esse entusiasma mas será que quer vir? Secalhar se quisesse já cá estava antes. Está desde 2024 sem clube.
Vai pedir a demissão ?Se continuar com Anselmi ou for buscar um parecido(Farioli), não chega ao fim do mandato...
1 ano depois o holandês fez o mesmo e foi campeão.Não foi nada ridículo, a figura que ele andava a fazer é que era, alías era muito parecido com o Anselmeus, tática (maluca) acima do clube, campeões europeus tratados como jogadores de 2ª e postos na lista de dispensas...e depois faltar sem dar cavaco e colocar os jogadores a treinar sozinhos com os adjuntos internos.
Ala moleiro.![]()
AVB = Trump?O anselmi usou o seu unico ponto forte (comunicação e palavras) para convencer o villas boas de que deve continuar. E parece q está a conseguir. O que era certo agora já não é
Dentro das possibilidades é capaz de ser o que mais entusiasma porque ver os treinadores livres é desesperante a falta de qualidade.Por acaso é nome que a mim não me entusiasma nada!
O Nico e Galeno foram bem vendidos ...Eu acho-vos piada, quando o Galeno estava cá não valia nada e era para despachar e agora já é bom,lol
No mesmo torneio depois fizemos um jogo à Anselmi com om Galatasaray onde levamos 2 secas e podíamos ter apanhado 6 ou 7, era só 3x1 na defesa, gajos na cara do Baía e ele a safar.1 ano depois o holandês fez o mesmo e foi campeão.
Aquela malta tinha de sair toda. Toda. Costinha, Nuno Valente, Maniche e Derlei à cabeça.
Já não eram os mesmos jogadores. Já faltava a fome.
Eu lembro-me (porque sou tolinho, na altura era miúdo e já obcecado por futebol) de jogamos um jogo contra o liverpool (futuro campeão europeu) nos eua, sem os internacionais, e demos um amasso nos bifes.
PdC foi na história dos jogadores e do estatuto... 1 ano depois deu carta branca ao holandês.
Farioli será sempre ver para crer. Será sempre arriscar algo mas seria são e teríamos de confiar.Se continuar com Anselmi ou for buscar um parecido(Farioli), não chega ao fim do mandato...
Sem, dúvida. O erro em 2004/2005, além de não se ter aproveitado o lastro da vitória na Champions para ir buscar um treinador consagrado, foi não limpar logo o balneário de toda a malta que tinha tido papel de relevo nas duas épocas de Mourinho. Tinham ganho tudo, a motivação nunca seria a mesma e queriam ir buscar o contrato das suas vidas (o que é compreensível). Tinha que se ter fechado o ciclo completamente.1 ano depois o holandês fez o mesmo e foi campeão.
Aquela malta tinha de sair toda. Toda. Costinha, Nuno Valente, Maniche e Derlei à cabeça.
Já não eram os mesmos jogadores. Já faltava a fome.
Eu lembro-me (porque sou tolinho, na altura era miúdo e já obcecado por futebol) de jogamos um jogo contra o liverpool (futuro campeão europeu) nos eua, sem os internacionais, e demos um amasso nos bifes.
PdC foi na história dos jogadores e do estatuto... 1 ano depois deu carta branca ao holandês.
Agora o Anselmo é dos melhores treinadores do mundo para difícilmente haver outro que fizesse melhor... Até o Vítor Bruno fez melhor.O Nico e Galeno foram bem vendidos ...
Não se trouxe reforços de preço sobrevalorizados e ainda bem ...
MAS
Isso tem que ser tido em consideração quando se avalia a prestação do Anselmi ...
Para mim Anselmi é mandado embora não exclusivamente pelos resultados que teve no mundial de clubes, mas sim pela imagem com que ficou junto dos adeptos ...
Dificilmente outro treinador faria melhor ... E ou renovam o plantel ou em Outubro andámos no mesmo outra vez
E já o tinha dito: AVB está a fugir das responsabilidades. O plantel era deficiente e pior ficou em Janeiro ... deveriam assumir que esta época estava perdida ... Não deram ao Anselmi o apoio que ele precisava ... Anselmi foi burro ... se fosse o SC teria havida uma série de recados para a CS
O Maniche deve saber e se disse "Nao estava despedido , Nem perto" .....Ou seja, a CNN ontem inventou que o Anselmi já estava despedido, todos fizeram réplica disso, nós aqui acreditamos e agora se não se confirmar o presidente está tolo porque se falou muito nos jornais que já estava despedido?
O Maniche ontem deu a entender que ainda não estava despedido e nem perto.
Não me lembro das palavras exatas mas acho que até foi naquele vídeo em que está a debater quem tem melhores fontes com o Rui Santos. Como é muita gritaria e uns a falar por cima uns dos outros posso ter entendido mal.O Maniche deve saber e se disse "Nao estava despedido , Nem perto" .....
Não tem margem para inventar em mais um, tem de ir para um que lhe garanta melhores probabilidades de sucesso.Farioli será sempre ver para crer. Será sempre arriscar algo mas seria são e teríamos de confiar.
Continuar com o Anselmi, tendo em conta este filme todo, sim não chega ao fim e por mim bem e quanto mais cedo melhor.
E provavelmente era por vontade dele mesmo, ou então o homem estava doido e era o Trump do portismo.
É sempre difícil gerir essas coisas num clube como o Porto que é de topo desportivamente mas não o é economicamente e de hype de Liga.Sem, dúvida. O erro em 2004/2005, além de não se ter aproveitado o lastro da vitória na Champions para ir buscar um treinador consagrado, foi não limpar logo o balneário de toda a malta que tinha tido papel de relevo nas duas épocas de Mourinho. Tinham ganho tudo, a motivação nunca seria a mesma e queriam ir buscar o contrato das suas vidas (o que é compreensível). Tinha que se ter fechado o ciclo completamente.
Não poderia ser de outra forma, quero acreditar!Quero acreditar que o Presidente já tem o treinador que quer mais do que controlado.
O que era?
Era a dizer que o anselmi tinha ido de férias e deixado um representante no porto para tratar da desvinculação do contratoO que era?
Esse mercado azul![]()
![]()
que risota de twitteiros