#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,330
10,364
Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

Até estes gajos estão a ter dificuldade e tu achas mesmo que ele se vem meter no tugão.

Juizinho :ROFLMAO:

• Like
Reações: Bleu

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,711
38,830
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Atencao de escroto de Rui Santos fez um ultimato ao Andre para nao recuar na intencao de despedir o Anselmi... verti uma lagrima, ver cromossoma raro a opinar sobre o meu clube e de chorar.

A mulher diz que ando com a menopausa

• Haha
Reações: Blue Special

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,052
145,342
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Atencao de escroto de Rui Santos fez um ultimato ao Andre para nao recuar na intencao de despedir o Anselmi... verti uma lagrima, ver cromossoma raro a opinar sobre o meu clube e de chorar.

A mulher diz que ando com a menopausa
Estranho, o Rui Santos devia estar a defender a continuidade do Anselmeus.

Cá para mim o Rui Santos agora "é dos nossos" hummm.
Pelo menos enquanto estivermos a perder.

Quandoe stivermos a ganhar vira.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,680
7,426
É mais ou menos facil mandar alguem embora, agora arranjar alguem para o lugar dele pode ser muito dificil. Andam com nomes impossiveis aqui nos topicos. Nao ha muitos treinadores livres ou disponiveis para vir para aqui.
Artur jorge, luis castro e leonardo "acabaram de assinar" e sao impossiveis. Abel (nao gosto) tem contrato mas está a ser contestado, nao joga um futebol apelativo e joga com 3 centrais, o terror de qualquer user aqui do forum. Vitor pereira esquecer, impossivel, o chiclas tem a questao tributaria e por isso impossivel, quem sobra para que nao seja considerado um verdadeiro tiro no escuro novamente? Pois é. Eu tambem quero o klopp o guardiola etc etc A verdade é que a sair anselmi (acho que voces estao um bocado precipitados por força da vontade) quase que so resta farioli e poucos mais. Xavi (nao sei se é possivel) terzic, spalletti (Meh), postecoglu, thiago motta (HORRIVEL). E se o lyon descer paulo fonseca, um paulo fonseca diferente do que andou aqui e que colocou o lyon a jogar bem à bola num clima instavel e desfavoravel

• Like
Reações: jorgebest

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,464
80,020
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Não podendo ser o jj, parecem-me 3 bons nomes, especialmente o VP.

Em todo o caso, ficávamos com o melhor treinador Portugal, e isso já era um escadote na corrida ao título.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,084
9,180
Que venha alguem que não seja um banana e que não tenha medo de dar uns berros e apertar com os jogadores quando for preciso.
E claro que meta a equipa a jogar a bola e a mandar nos jogos criando varias ocasioes de golo coisa que raramente aconteceu nos ultimos 5 meses.

• Like
Reações: revigres85

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,302
2,122
Se fosse há uma semana ou duas já haveria quem chamasse o Quaresma de viúva...
Não será viúva mas é mais um que está a por o carro à frente dos bois e a arranjar visibilidade deitando achas para a fogueira pública em que está a arder o Porto.
Já foi oficializada a saída do Anselmi para ele vir bitaitar acerca do hipotético sucessor?
Não podia dizer “Anselmi ainda é treinador do Porto, não comento”, só?
O forte dele nunca foi a palavra. Para mim, portismo de merda.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,579
2,455
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não será viúva mas é mais um que está a por o carro à frente dos bois e a arranjar visibilidade deitando achas para a fogueira pública em que está a arder o Porto.
Já foi oficializada a saída do Anselmi para ele vir bitaitar acerca do hipotético sucessor?
Não podia dizer “Anselmi ainda é treinador do Porto, não comento”, só?
O forte dele nunca foi a palavra. Para mim, portismo de merda.
Mano porquê!? Por dizer o que nós portistas todos pensamos... Comentou como um adepto..