é mesmo do JN.Esse não sabe nada mas se tivesse razão só via um nome possível.
Leonardo Jardim.
não sei é se neste momento sabem mais que um Perry.
é mesmo do JN.Esse não sabe nada mas se tivesse razão só via um nome possível.
Leonardo Jardim.
Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Estranho, o Rui Santos devia estar a defender a continuidade do Anselmeus.Atencao de escroto de Rui Santos fez um ultimato ao Andre para nao recuar na intencao de despedir o Anselmi... verti uma lagrima, ver cromossoma raro a opinar sobre o meu clube e de chorar.
A mulher diz que ando com a menopausa
Não podendo ser o jj, parecem-me 3 bons nomes, especialmente o VP.Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Alguém mostre umas fotos da mulher do AVB, pode ser que o LJ se interesse.......!@Tiago Silva sei que o LJ é o teu nome favorito. É um dos dois meus favoritos também.
Achas com a ligação ao Antero ao fundo soberano do Qatar, ao BMG a coisa pode fazer-se?
Então prepara-te porque já toda a imprensa está a voltar atrás na palavra..vai ficar muito provavelmente..Vamos ver se é amanhã que este circo acaba.
Anda a desiludir-me muito o AVB.
Não será viúva mas é mais um que está a por o carro à frente dos bois e a arranjar visibilidade deitando achas para a fogueira pública em que está a arder o Porto.Se fosse há uma semana ou duas já haveria quem chamasse o Quaresma de viúva...
O ouro saiu sem querer hehe. Só estou a referir porque deves ter achado estranho.O que estava escrito aqui?
Mano porquê!? Por dizer o que nós portistas todos pensamos... Comentou como um adepto..Não será viúva mas é mais um que está a por o carro à frente dos bois e a arranjar visibilidade deitando achas para a fogueira pública em que está a arder o Porto.
Já foi oficializada a saída do Anselmi para ele vir bitaitar acerca do hipotético sucessor?
Não podia dizer “Anselmi ainda é treinador do Porto, não comento”, só?
O forte dele nunca foi a palavra. Para mim, portismo de merda.
Brooo como sabes dessa situação....??!O Avb alega justa causa. O Anselmi discorda. precisamos de mais umas horas para chegar a acordo.