André Villas-Boas - Presidente

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,607
659
Tenham lá calma e confiar em quem está à frente dos destinos do clube.

AVB sabe bem que este ano não pode falhar.

• Like
Reações: fgomes

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,584
1,963
O ordenado, em si, do Zubi não me causa espanto. É normal num DD...bom. O que me causou espanto, muito mesmo, desde início, foi a sua vinda. Disse-o logo por aqui e apareceu a nova guarda pretoriana a exigir que eu fosse banido. E sim, dar esse ordenado a um tipo que estava desempregado há anos e com um curriculum que deixa muito a desejar, sim, sem fantasmas, é/foi ridículo, para mais no nosso contexto. Agora, dar esse ordenado, ou até mais a um DD a sério, não me causa comichão nenhuma. Como disse o Avb "a qualidade paga-se". Não se aplica é de forma alguma é ao Zubi.

Outra coisa ainda é mais uma narrativa, como muitas outras vigentes: "Mas que interessa o ordenado do Zubi? E o que os antigos administradores ganhavam?". A chamada lógica da batata, neste caso, podre.

Última edição:

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,584
1,963
Repare-se nesta situação engraçada. É de mais uma narrativa: "ah teve que ser o VB porque não havia dinheiro e tal". Uma mentira disparatada, repetida ad eternum. O VB veio e começou a facturar o seu ordenado, ou veio de graça?. Um treinador a sério iria custar mais uns 100 ou no limite 200 mil euros/mês. E nós tentámos algumas hipóteses, mas rapidamente vimos a luz e era o...VB. O treinador adjunto de um projecto mais que acabado. Era esse o problema? Mas 50 mil/mês para o Zubi arranjou-se...
E no final das contas, tudo se resume que esta brincadeira de treinadores custou ou vai custar 10M (!), o que é calamitoso. E o ordenado do Zubi nesse contexto são peanuts...importados.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
834
1,802
Porto
É impensável sequer, ocorrendo aquilo que veio cá para fora, não ter sido já comunicado a intenção de despedir Anselmi. É um ato de gestão incompreensível.

Então dizem ao rapaz quer o querem despedir e agora.... estão em reflexão? Sinceramente, já vi clubes amadores a funcionarem melhor. Isto é uma trapalhada sem fim.
O ano fiscal da SAD termina Segunda.

Se comunicarem até dia 30/06 têm de incluir as rubricas de indemnização na época 24/05.

Se comunicarem a partir do dia 01/07 serão incluidas na época 25/26.

E isso é capaz de dar jeito para ajustar os resultados operacionais.