#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,304
2,123
__

Mas vamos ser ingénuos? Alguma vez existiria marcha atrás?
Se isso viesse a acontecer AVB era finito no clube. Eu pertenço à categoria dos associados mais entusiastas com AVB e isso seria uma desilusão total para mim, Depois deste circo todo que ninguém desmentiu ainda vinhamos a iniciar a nova época com este inadaptado? Nunca. Tenho AVB e a sua equipa bem lá no alto. Uma coisa é enganar-se no treinador, outra é esse dossier encravar!!
Espero que isto rapidamente se conclua e saia o comunicado!
Até agora só houve muita espuma na CS que só quer o mal do FCP e nas redes sociais. Onde é que alguém já viu/ouviu dizer a Villas-Boas "Anselmi já não é treinador do Porto"?
Até agora, é só especulação para arranjar confusão, dos mesmos de sempre.

• Like
Reações: makuro

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,304
2,123
A realidade é que ninguem sabe sequer para que foi a reuniao mesmo. Deduzem que foi para o despedir (ou anunciar que ia de vela) mas só quem esteve lá dentro sabe.

Pode ter sido uma reuniao normal de fim de época onde AVB demonstrou a sua grande insatisfaçao com as prestaçoes da equipa, inclusive e principalmente no mundial onde ele esperava muito mais até porque o grupo era mediocre. Pode ter dito a Anselmi que depois disto tudo ele ja nao acreditava muito que ele fosse o homem da situaçao e a partir dai o Anselmi ter acordado para a vida e deixado o seu lado conas de sabao para explicar tudo em detalhe a AVB sobre o porquê de isto estar a correr assim e daquilo que precisa para na proxima época as coisas mudarem radicalmente. AVB pode ter ficado convencido com esse repentino e inesperado ar fulminante de Anselmi e ficado a achar que o homem acordou até que enfim para a vida e que a partir de agora e de cara lavada vamos ter um Porto diferente com um treinador mais pro ativo e decidido em vez desta triste figurinha perdida sem noçao do clube que treina.

Esta reuniao vai ser olhada como o momento chave quando na proxima época formos campeoes e olharmos para trás.

Depois falamos.
Embora saiba que foste sarcástico, ignorando o sarcasmo, levando a sério, gostei do que disseste. Mas sei que é muito pouco provável que tenha sido assim que as coisas se passaram.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,465
7,835
Bragança
E essa dezena sou eu. Obviamente.

Vá o @DeepBlue não conta, ele é o Prime Mover deste universo.
Até há muita malta aqui, que entende de tática, conhece muitos jogadores e muitos técnicos. Conhecem as novidades todas acerca de talento.
Mas depois não têm a capacidade (como muitos não tiveram com Anselmi), de ver o que será este técnico ou jogador num cenário diferente.
Houve aqui meia dúzia de pessoas que alertaram de imediato para o alto risco que a contratação do MA seria.... Foram poucos.
Eu alertei que com aquele sistema, dificilmente teria sucesso. Mas acreditei que pela idade e pela inteligência que parecia demonstrar, percebesse rapido que tinha de mudar, que tivesse a versatilidade de mudar.
Não foi isso que aconteceu

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
344
300
Realmente o único circo que existe está a ser criado pelos adeptos.
É evidente que algo se está a passar "entre portas" e a seu tempo será esclarecido, ninguém do clube se manifestou, e esse fato terá um motivo.
Nós, os adeptos, não somos os únicos que queremos ver tudo resolvido, todos querem.
De certeza que esta indefinição será desfeita a tempo e horas sem comprometer a preparação e etc...
Calma malta!
Não é só pelos adeptos, também é pela corja de lismerda

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,703
17,787
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A realidade é que ninguem sabe sequer para que foi a reuniao mesmo. Deduzem que foi para o despedir (ou anunciar que ia de vela) mas só quem esteve lá dentro sabe.

Pode ter sido uma reuniao normal de fim de época onde AVB demonstrou a sua grande insatisfaçao com as prestaçoes da equipa, inclusive e principalmente no mundial onde ele esperava muito mais até porque o grupo era mediocre. Pode ter dito a Anselmi que depois disto tudo ele ja nao acreditava muito que ele fosse o homem da situaçao e a partir dai o Anselmi ter acordado para a vida e deixado o seu lado conas de sabao para explicar tudo em detalhe a AVB sobre o porquê de isto estar a correr assim e daquilo que precisa para na proxima época as coisas mudarem radicalmente. AVB pode ter ficado convencido com esse repentino e inesperado ar fulminante de Anselmi e ficado a achar que o homem acordou até que enfim para a vida e que a partir de agora e de cara lavada vamos ter um Porto diferente com um treinador mais pro ativo e decidido em vez desta triste figurinha perdida sem noçao do clube que treina.

Esta reuniao vai ser olhada como o momento chave quando na proxima época formos campeoes e olharmos para trás.

Depois falamos.
Com mais umas pinceladas para dar audiência grande é um bom argumento para uma série televisiva, tens imaginação.

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
344
300
Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.
sabes que não existe aqui um nome consensual, por isso, seja qual for o cromo, muitos não vão gostar...

• Like
Reações: superdragão