Não pediu um esclarecimento porque não vão atrás do que se diz na cmtv.Ate estranho a CMVM ainda não ter pedido um esclarecimento do caso.
Se ainda não foi despedido iam pedir esclarecimento por quê?
Não pediu um esclarecimento porque não vão atrás do que se diz na cmtv.Ate estranho a CMVM ainda não ter pedido um esclarecimento do caso.
Acho que o presidente não sabe disso, contratou um treinador que jogava com 3 centrais, logo ia programar as contratações para ter um plantel montado a 3 atrás.O facto dos jogadores a vir serem independentes do treinador? Não sei porquê
Um clube com um diretor desportivo que pensa o futebol profissional desde os benjamins sabe o modelo de jogador que deve contratar para uma equipa como a nossa
Um treinador não deve ter qualquer dizer nos jogadores que são ou não contratados para um clube na minha opinião
Não tenho tanta certeza disso a partir do momento em que o Martin deve ter mais jogos aqui com 2 centrais + Martim/Tomas/Eustaquio do que jogos com 3 centrais purosAcho que o presidente não sabe disso, contratou um treinador que jogava com 3 centrais, logo ia programar as contratações para ter um plantel montado a 3 atrás.
Íamos ter uns 5 centrais mais o Gabi.
Isto depois de ter feito um plantel no verão para 4 atrás...
Eu também acho que se deve montar desde os putos para serem formatados para o modelo de jogo que representa o clube, mas o presidente não pensa assim.
Na minha opinião ele jogava assim porque 1) os centrais que temos são fracos ou estavam castigados e 2) esses têm melhor capacidade com bola no pé.Não tenho tanta certeza disso a partir do momento em que o Martin deve ter mais jogos aqui com 2 centrais + Martim/Tomas/Eustaquio do que jogos com 3 centrais puros
Nesse caso não acho que fosse um tiro, era sim uma colocação de explosivos C4 no edífício e presionar o botão de detonaçãoEra o que havia de faltar... Depois deste circo todo, era só mais um tiro de Buzaca nos pés!!!
Acho que vais continuar a contratar centrais que consigam ter bola e sair curto acho que vais continuar a querer contratar laterais que tenham a capacidade de fazer o corredor todo, acho que vais continuar a contratar médios capazes de reter bola, acho que vais contratar um ala profundo e um ala mais interiorNa minha opinião ele jogava assim porque 1) os centrais que temos são fracos ou estavam castigados e 2) esses têm melhor capacidade com bola no pé.
De qualquer maneira jogavas sempre com 3 atrás, acredito que se vai/ia reforçar para jogar com 3 centrais puros e não para um 4231/433/442.
Achas que se o Anselmi sair os perfis vão ser os mesmos? Eu duvido.
Aliás, nem sei se o escolhido for, por exemplo, um Farioli, pode voltar o sistema de 3.Acho que vais continuar a contratar centrais que consigam ter bola e sair curto acho que vais continuar a querer contratar laterais que tenham a capacidade de fazer o corredor todo, acho que vais continuar a contratar médios capazes de reter bola, acho que vais contratar um ala profundo e um ala mais interior
Respondendo à tua pergunta sim acho que o perfil de jogador vai ser o mesmo
Acho que vai ser 433 se for o FarioliAliás, nem sei se o escolhido for, por exemplo, um Farioli, pode voltar o sistema de 3.
Não é bem opinião, mas os únicos que desvalorizam a história do FC Porto costumam ser de outos clubes, não do FCP.Quem tem uma opinião diferente da tua é benfiquista?
Está muito em voga esse tipo de retórica usando, por exemplo, acusações de nazi
Do que vi ele gosta de jogar com 8's.Acho que vai ser 433 se for o Farioli
Só não sei qual vai ser o perfil dos jogadores à frente do 6
Costuma jogar com dois 8Acho que vai ser 433 se for o Farioli
Só não sei qual vai ser o perfil dos jogadores à frente do 6
Acho que quiseste dizer o verdadeiro MMACom os reforços prometidos pela SAD, vamos ver o verdadeiro MA.
Do que vi ele gosta de jogar com 8's.
Tu não podes encostar o Mora a uma ala por isso não pode ser com 2 8'sCostuma jogar com dois 8
Já jogou com 3 centrais no nice.
Tas a dar o Mora como garantido e até o lavar dos cestos é vindimaTu não podes encostar o Mora a uma ala por isso não pode ser com 2 8's
Eu vejo mais o cenário em que tens 6 mais Gabri e Mora em 80% dos jogos do tugão e nos mais exigentes encostas o Gabri a uma ala para dar superioridade e metes outro gajo com maior raio de ação no meio
Mas deixa o mercado rolar
Siska ja te tinha perguntado na silly, onde é que vês as capas dos jornais?Acho que quiseste dizer o verdadeiro MMA
Por isso, bem vindo Jaime Pacheco.
Mais uma vez te digo que tenho sérias dúvidas que saia jáTas a dar o Mora como garantido e até o lavar dos cestos é vindima
Bem verdade, é isso e a malta dar por certo que o Anselmi sai.Tas a dar o Mora como garantido e até o lavar dos cestos é vindima
Gabri numa ala é crime , vi só um jogo dele ali nao me entusiasmou nadaTu não podes encostar o Mora a uma ala por isso não pode ser com 2 8's
Eu vejo mais o cenário em que tens 6 mais Gabri e Mora em 80% dos jogos do tugão e nos mais exigentes encostas o Gabri a uma ala para dar superioridade e metes outro gajo com maior raio de ação no meio
Mas deixa o mercado rolar