Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,673
10,800
Sim mas é melhor no corredor central

A maior diferença para o Mora é que o Enciso só vê baliza
Não acho, o Enciso tem metade da inteligência do Mora, se tanto, essa é a maior diferença.
Depois acho que tem um bocado mais de pace, dai dar-se na ala. E o corpo claro, mas quase ng é tão anão como o Mora 😭

Olha sabes quem o substituia bem? O Almada

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
WRONG
os jogadores têm que ser inteligentes para perceber as dinâmicas envolvidas que cada jogo dá.
Se não o conseguem perceber é porque são burros que nem uma porta.
se for como dizes, então nunca evoluem.
portanto tu estás ultrapassado na conceção que tens sobre o futebol.
aliás, isso nunca aconteceu
Um treinador que nao saiba adaptar-se ao contexto que tem a sua frente nunca será um bom treinador. Isto é ciencia exata, porque nao se trata somente de futebol. Ja dizia o Prof. Manuel Sérgio, um treinador que so saiba de futebol, nada sabe de futebol. A gestao da parte humana hoje em dia é o mais importante em qualquer atividade. E infelizmente, muita gente nao quer saber disso. E tu da forma como falas dos jogadores, ao designares de "burros", so demonstras que de futebol podes perceber muito, mas de gestão de recursos humanos percebes zero.

• Like
Reações: DeZ

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
244
373
Há que ter calma, não ir no stress que a CS quer provocar no universo portista.
Terça-feira deve ficar tudo resolvido. 1 de Julho, novo exercício, Anselmi e adjuntos de cabeça mais fria aceitam metade do bolo todo, 2M e qualquer coisa, e vem o Farioli que foi sempre a 1a opção.
Vai ser isto ou muito parecido, acho eu. Vai acabar tudo bem.
,🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
Vai tudo ficar bem! O que me foste lembrar

Espero mesmo e desejo que estejas certo

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,916
12,994
Quando o Anselmi for efetivamente despedido vais ter uma comunicação no site do clube a informar que ele foi despedido

E só vais voltar a ouvir o Presidente na apresentação do novo treinador. E bem!

Só voltamos aos treinos daqui a mais de 1 semana não percebo qual é o stress principalmente quando os jogadores que vamos contratar são independentes do treinador que vier
Essa tua análise não faz qualquer sentido!!

Então os jogadores que vamos contratar de nada depende do treinador que vier?!

Belo plano sim senhor

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,415
7,992
Naturalmente não permitiam tanta especulação na comunicação social se não fosse para despedir.
Se não fosse, ou se estivesse ainda em ponderação, já teria surgido alguma informação oficial nesse sentido.
Tinham de defender o treinador e não permitir desvalorizar e descredibilizar.

Deve ser mesmo uma questão de negociação ou então de timings por causa dos exercícios.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,634
2,560
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tasss pplll...!??

Neste momento estou mais preocupado e ansioso com a situação do treinador do que da compra e venda de jogadores...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,547
48,708
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Farioli era o Plano A em Janeiro. O facto do Ajax pedir 10 milhões por ele fez com que se mudasse atenções para o Anselmo.

Acho que neste momento deveria ser um treinador mais experimentado. Um treinador que os jogadores olhassem para ele como um vencedor.

Mas vamos ver. Deus queira que finalmente resulte e o Farioli nos leve aos títulos que é o mais importante.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,000
1,451
Farioli era o Plano A em Janeiro. O facto do Ajax pedir 10 milhões por ele fez com que se mudasse atenções para o Anselmo.

Acho que neste momento deveria ser um treinador mais experimentado. Um treinador que os jogadores olhassem para ele como um vencedor.

Mas vamos ver. Deus queira que finalmente resulte e o Farioli nos leve aos títulos que é o mais importante.
Não conheço o seu trabalho,apenas de nome.
Tudo que não seja alguém já batido, dá -me medo.
Se for está a escolha,fico todo borrado.