Eu gosto do Gustavo mas são perfis diferentesFoi no gozo porque meteram aqui este post do X durante a tarde:
O mais próximo que se fala para nós do Mora é o Enciso
Eu gosto do Gustavo mas são perfis diferentesFoi no gozo porque meteram aqui este post do X durante a tarde:
Disagre, acho que é mais o GloukhEu gosto do Gustavo mas são perfis diferentes
O mais próximo que se fala para nós do Mora é o Enciso
Nunca vi jogar 90 minutos seguidosDisagre, acho que é mais o Gloukh
O Enciso desenrasca na ala, os outros não imo.Nunca vi jogar 90 minutos seguidos
O Enciso vi. Mais do que uma vez
Sim mas é melhor no corredor centralO Enciso desenrasca na ala, os outros não imo.
Não acho, o Enciso tem metade da inteligência do Mora, se tanto, essa é a maior diferença.Sim mas é melhor no corredor central
A maior diferença para o Mora é que o Enciso só vê baliza
Um treinador que nao saiba adaptar-se ao contexto que tem a sua frente nunca será um bom treinador. Isto é ciencia exata, porque nao se trata somente de futebol. Ja dizia o Prof. Manuel Sérgio, um treinador que so saiba de futebol, nada sabe de futebol. A gestao da parte humana hoje em dia é o mais importante em qualquer atividade. E infelizmente, muita gente nao quer saber disso. E tu da forma como falas dos jogadores, ao designares de "burros", so demonstras que de futebol podes perceber muito, mas de gestão de recursos humanos percebes zero.WRONG
os jogadores têm que ser inteligentes para perceber as dinâmicas envolvidas que cada jogo dá.
Se não o conseguem perceber é porque são burros que nem uma porta.
se for como dizes, então nunca evoluem.
portanto tu estás ultrapassado na conceção que tens sobre o futebol.
aliás, isso nunca aconteceu
,Há que ter calma, não ir no stress que a CS quer provocar no universo portista.
Terça-feira deve ficar tudo resolvido. 1 de Julho, novo exercício, Anselmi e adjuntos de cabeça mais fria aceitam metade do bolo todo, 2M e qualquer coisa, e vem o Farioli que foi sempre a 1a opção.
Vai ser isto ou muito parecido, acho eu. Vai acabar tudo bem.
Essa tua análise não faz qualquer sentido!!Quando o Anselmi for efetivamente despedido vais ter uma comunicação no site do clube a informar que ele foi despedido
E só vais voltar a ouvir o Presidente na apresentação do novo treinador. E bem!
Só voltamos aos treinos daqui a mais de 1 semana não percebo qual é o stress principalmente quando os jogadores que vamos contratar são independentes do treinador que vier
Vou contra a corrente da grande maioria daqui do fórum e deixar uma mensagem de apoio NGT Anselmi
Visualizar anexo 37081
Eu desde criança que sou fã de FC, e ainda assim, por muitos universos paralelos que existam, não consigo imaginar sequer um onde isso aconteça...Num universo paralelo é possível.
Já A Bolha e Rasco insistem na ideia do AVB gostar do "Farinheiras"Capa do jogo diz que vai sair.
Tudo aponta para que seja ele o sucessor.Já A Bolha e Rasco insistem na ideia do AVB gostar do "Farinheiras"
Não conheço o seu trabalho,apenas de nome.Farioli era o Plano A em Janeiro. O facto do Ajax pedir 10 milhões por ele fez com que se mudasse atenções para o Anselmo.
Acho que neste momento deveria ser um treinador mais experimentado. Um treinador que os jogadores olhassem para ele como um vencedor.
Mas vamos ver. Deus queira que finalmente resulte e o Farioli nos leve aos títulos que é o mais importante.
Nada impede que o Farioli ja esteja a ser encolvido na construcao do plantel se existir acordo..Essa tua análise não faz qualquer sentido!!
Então os jogadores que vamos contratar de nada depende do treinador que vier?!
Belo plano sim senhor![]()