Para mim faz tudo parte da mesma, este mês de janeiro fica na historia do FCP como o pior em termos de mexida no plantel. O que o AVB fez não se pode repetir.o 2º parágrafo é outra questão.
Para mim faz tudo parte da mesma, este mês de janeiro fica na historia do FCP como o pior em termos de mexida no plantel. O que o AVB fez não se pode repetir.o 2º parágrafo é outra questão.
São tudo sinais da incompetência que reina na administração desportiva.Algo está mal explicado.
Como é que se vai ao México buscar um treinador, pagando 3,1M€ ao Cruz Azul, num processo até um pouco arriscado que se poderia ter estendido no tempo, não tendo conhecimento que o treinador é condescendente com a indisciplina dos jogadores e sem conhecer os seus métodos de treino? Ou vão dizer que o Anselmi mudou os métodos de treino assim que chegou à europa?
Aquilo que está a ser escrito aqui não são alertas vermelhos em relação ao Anselmi, mas mais em relação às decisões que são tomadas pela estrutura.
Agora chama-se Anselmus.Anselmo perder com o Inter Miami não é culpa do Zubi.
Escolher um mau treinador é incompetência e escolher um excelente CFO é sorte? Adoro estes raciocínios.São tudo sinais da incompetência que reina na administração desportiva.
A nossa sorte foi arranjar um CFO super competente caso contrário arriscavam a ser um fiasco a toda a linha.
O que eu adoro é o raciocínio de quem permite tudo aos jogadores e depois passa a mensagem aos jornais de que a indisciplina é um dos motivos para despedir o treinador.Escolher um mau treinador é incompetência e escolher um excelente CFO é sorte? Adoro estes raciocínios.
É mesmo assim o AVB duvida/ou despedir o homem? Não sei o que é piorPelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
Sobre o discurso, o mesmo estava à vista de todos.
Em suma, parece-me claro que o Anselmi chegou cedo demais a este nível.
Ruinosa!? Porque falhou UMA temporada, a sua primeira, nas condições em que recebeu o Clube!? Ruinosa!?O que eu adoro é o raciocínio de quem permite tudo aos jogadores e depois passa a mensagem aos jornais de que a indisciplina é um dos motivos para despedir o treinador.
A nível desportivo, a gestão do AVB, Zubi, e JC é ruinosa.
É preciso ir buscar as declarações do presidente ao longo da época? Até a ganhar a liga Europa éramos favoritos na boca do AVB.Ruinosa!? Porque falhou UMA temporada, a sua primeira, nas condições em que recebeu o Clube!? Ruinosa!?
E dissociar-se do estado financeiro do Clube com o estado desportivo do Clube é hipócrita e de má fé pois tem interesse associado nisso.
Mas se o Clube estivesse digno financeiramente tinha-se vendido Evanilson, Nico e Galeno!? Se não houvesse tanta parasitagem e cumplicidades, era preciso oferecer-se o Francisco e sair o Pepe!?
Como se dissociam as coisas? Tomara o Presidente AVB ter contratado Ancelotti e Mbappé, pasma-se tinha +de 500M de passivo.
O Presidente AVB falhou em muitos parâmetros, que ele próprio admite. Ainda assim, ofereceu ao Clube +uma Supertaça. Tem equilibrado contas procurando ser desportivamente capaz. Procura soluções.
Ruinoso desportivamente foi ter três títulos nos últimos dez anos com um aumento de passivo de 100%, até ao 500M de euros. Isso é ruinoso, estúpido, incompetente e criminoso.
Acho ridículo e de uma má fé abismal este tipo de comentários.
Isso é o todos queremos e basicamente o que descreves é um bom treinador!Eu só quero que seja um treinador com experiência na Europa e que seja bom tacticamente e líder. A nacionalidade pouco me interessa.
Os jogadores que referes adaptaram-se a outros modelos táticos em equipas que já tinham esses modelos assimilados e consolidados. Penso que seja mais fácil. Mas não te tirando a razão, até porque referes jogadores de classe mundial.O que me preocupa é o FCPORTO, e neste momento além de falta de comprometimento com os valores do clube, tens gajos que são incompetentes, burros e desonestos.
isto é factual.
Só para clarificar, o Vitinha, o Luís Diaz, o Nico, só para citar alguns dos mais recentes, nunca teriam desempenho extraordinários porque foram para outros clubes com modelos e dinâmicas diferentes ?
Completamente errado.
Os jogadores, os bons jogadores também são inteligentes.
Infelizmente são poucos os que cá tens que o são.
Sim, sim. Mas quando Anselmi faz dos adversários campeões mundiais é um parolo. Tá bem, sim.É preciso ir buscar as declarações do presidente ao longo da época? Até a ganhar a liga Europa éramos favoritos na boca do AVB.
Até agora a gestão desportiva é ruinosa peguem por onde peguem.
Temo pelo dia que um presidente do FC Porto não assuma favoritismo numa segunda competição europeia.É preciso ir buscar as declarações do presidente ao longo da época? Até a ganhar a liga Europa éramos favoritos na boca do AVB.
Até agora a gestão desportiva é ruinosa peguem por onde peguem.
Só quando for apresentadoainda ninguém reparou que já temos novo treinador pois não?