Mesmo!Mesmo sendo horrível para nós, o mundial de clubes foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.
Ainda hoje disse ao meu pai o mesmo..
Mesmo!Mesmo sendo horrível para nós, o mundial de clubes foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.
Se consegues lidar com uma mulher italiana já é um bom sinal !
Um sinal muito importante: a companheira do nosso novo timoneiro já se veste praticamente com a camisola pré jogo.
Outra merda que o Farioli faz é que usa chapéu… tal como o Anselmi… e mete o plano de treino no rego do cu…
O que passa a ideia que se está a cagar pro plano de treino…
Não auguro nada de bom
Tenho uma dessas, Siciliana ainda por cima, mas é do melhor que há.Se consegues lidar com uma mulher italiana já é um bom sinal !
@Edgar Siska O que achas dos sapatos ?
Tive tambêm algumas, principalmente da Apúlia(Gallipoli,Lecce,etc).Tenho uma dessas, Siciliana ainda por cima, mas é do melhor que há.
No FC Porto quando ha entradas e saidas isso é comunicado.Tal como eu e mais alguns tínhamos dito, o Anselmo deixou de ser treinador do nosso clube no dia da reunião. Foi completamente finito.
Não era de passagem. O farioli era o preferido, dentro do perfil pretendido.Talvez tenha estado numa short list da direcção antes. Mas duvido muuuuito que na cabeça do AVB o Anselmi fosse um treinador de "recurso". Os imbróglios em que nos metemos com o Cruz Azul, o salário que demos ao Anselmi, etc não é de quem esteja a contratar alguém para ficar aqui de "passagem" a ver se dá. Havia um genuíno querer por parte do FC Porto como se o Anselmi fosse um gajo com um potencial incrível por ser Avant-garde.
Ele não deve levar a equipa técnica toda para o Olival…![]()
Queres ver que o Anselmi vai ficar a adjunto?Ele não deve levar a equipa técnica toda para o Olival…
Estou curioso para saber qual a composição completa da sua equipa técnica…
Quem se queixa da intensidade dos treinos do Anselmi eu queria ver-vos a fazer aquele exercício com as varetas a toda a velocidade, a correr o risco de espetar uma vareta no rego. Não deve ser agradável.Mais um exemplo de um treino rasgadinho à Sul Americana…
Isso era de génio. Se não estiver escrito no contrato treinador principal era uma maneira de o fazer demitir-se ou chegar a acordo por um valor residual.Queres ver que o Anselmi vai ficar a adjunto?
Isso é interessante, visto que dos poucos títulos que o Anselmi ganhou foi lá, no Independiente.![]()
Há obviamente poucas imagens das partes principais de treino do Anselmi no FCP…Quem se queixa da intensidade dos treinos do Anselmi eu queria ver-vos a fazer aquele exercício com as varetas a toda a velocidade, a correr o risco de espetar uma vareta no rego. Não deve ser agradável.
Isso era uma filha da puticeIsso era de génio. Se não estiver escrito no contrato treinador principal era uma maneira de o fazer demitir-se ou chegar a acordo por um valor residual.