É só ridículo comparares um ano de eleições com o clube em guerra em que até só foste eliminado da champions por penaltys, que ganhaste a taça, que até fizeste mais pontos que neste campeonato apesar do clima de guerrilha interna e onde até ganhaste 5-0 ao regime com um ano em que levaste pelo olho adentro sempre que apareceu dois mongos que sabem jogar, só o regime foi-te à cabaça com fartura por 2x.Com o do Conceição da última época dele no Porto, 3°= 3°. Burrice é achar que 3° não é comparável com 3°, porque o 3° do Ceição é especial, tem outro encanto, por ser do Special One Ceição. Idolatria, vacas sagradas, dá nisso.
Parecem ambos boas pessoas, simpáticos, por vezes até irritantemente humildes. Acredito que a nível pessoal tenha sido duríssimo para André Villas-Boas despedir cada um deles. Mas tinha de ser. O futebol do Anselmi então foi o pior que já vi no clube. Um pesadelo.Dei-lhe tempo, mas em abril já tinha perdido a paciência.
O contexto não foi nada fácil. Nada mesmo. Mas o Anselmi foi parte do problema desse contexto. Treinador muito fraco e que nunca percebeu o clube onde estava. Não deixo de sentir pena pela situação, tal como senti com a do VB, mas tinha de acontecer e ainda bem que não se esperou para que a próxima época também ficasse queimada.
Eu nunca disse que ele fica aqui fisicamente.
Não és mais do que eu, e totalmente de acordo contigo.O AVB pôs os pés pelas mãos neste processo. Enfim. Que aprenda com isto. E fala talvez o maior fã do AVB aqui no fórum.
Sabemos? Conta aí Roberto que já me esqueci…Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
Ja sabemos? que perdiFalaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
João CostaJa sabemos? que perdi![]()
João CostaJa sabemos? que perdi![]()
Não foi esta semanaJoão Costa
Pelo menos a quem for masoquista.Eu nunca disse que ele fica aqui fisicamente.
Para mim ele vai ficar aqui nos nossos coraçoes pelos momentos memoraveis que nos proporcionou.
Um reforço?! Quem?!Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...