#Futebol Francesco Farioli - Treinador

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,767
17,027
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E pronto, voltou o entusiasmo. Igualzinho ao dia do anúncio do Anselmi. O adepto vibra é com cromos novos. Daqui a 6 meses estão a pedir o "português consagrado" outra vez. Não aprenderam nada. 😂🤦🏽🤷🏽

Dito isto: vai Faroli, caralho!! É para papar todos os troféus, foda-se! Vamos arrasar!
Não caio nessa outra vez. Foi um dos lesados do Anselmi, o homem tinha (tem) uma aura incrível, iludiu-me completamente, as suas conferências eram do melhor que eu vi em muitos anos em termos de comunicação mas depois no campo... ao vivo, então...

Então, com o Faroli não me vou iludir. Já renovei o meu lugar anual e tirarei a prova dos nove ao vivo, ali da arquibancada.

Tu não me fodas, oh italiano do caralho!

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,969
69,275
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho lido que gosta de planteis grandes, que mudou pouco do que existia no Ajax e usou praticamente o mesmo plantel este ano. Espero que não faça o mesmo por cá. Este plantel precisa de uma revolução profunda.

Que não se ponha a apostar em Joões Mários, Eustáquios, Pepês e afins....perderá logo o meu apoio nesse preciso instante. É que se vê futebol e se viu e analisou os nossos jogos o ano passado o caminho não pode ser mais do mesmo, mister.

• Like
Reações: Reacher

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,969
69,275
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Detesto quando isto me acontece, olhar nos olhos de alguém e esse alguém nem me olha, como se me desprezasse. Começa mal isto.... :p
P.S. O JC ainda não saiu??

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,641
5,622
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
FAP é pívias… hum, tens tipo 15 anos, não é?
apareces no meio de uma conversa para falares de um meme que é tipo de 2010… és um crescido
Podes-me chamar-me FAP à vontade e eu chamar-te-ei nabo… porque o nabo tem talu
Quem parece ter 15 anos és tu, que não és capaz de tratar alguém que acabou de ingressar no clube pelo seu nome próprio.
Mas, mesmo depois de toda a gente te chamar à atenção para isso, não pareces ter maturidade para perceber.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,623
4,436
Por ai
Posso confirmar que deve vir o Lucho como adjunto.. meu irmão que trabalha no aeroporto como segurança acabou de fazer a chegada dele pela área VIP..

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
depois dos gajos das mudanças, o gajo que faz checkins nos aeroportos.

fortissimo

já temos alguém que segue a mercedes ,
alguem que sabe o nº do avião para o flight radar,
o gajo das mudanças,
o gajo do aeroporto.
o gajo dos contratos
e o moderador do forum.

capacidade sem igual

nao levem o meu post a mal sff

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,014
14,292
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não exigo ao Farioli o campeonato. Exigo que nos devolva o FC Porto competitivo e que dispute todas as competições em que participa.

Depois de voltar a reconhecer o meu clube dentro de campo, aí sim posso começar a pensar no campeonato.

• Like
Reações: Bruno e pauloans

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,808
17,698
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Detesto quando isto me acontece, olhar nos olhos de alguém e esse alguém nem me olha, como se me desprezasse. Começa mal isto.... :p
P.S. O JC ainda não saiu??

F:Ciao Jorge!!
B:Ciao il caraglio! Já meti uns patins num italiano aqui há uns anos e ainda era jogador, meto te a ti também se for preciso agora q mando nesta merda toda. Põe te finni, mas é!