#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,679
5,688
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tens de ver os contextos. Vai lá ver que eu espero. Os roubos de catedral que nos impediram de ter pelo menos mais 2 campeonatos. Vai lá. Mas caladinho que fazes muito barulho com as orelhas e dizes muito pouco.
Ah, contextos… até porque não fomos roubados o ano passado também!

Pelo menos faço barulho, já tu calas-te como rato quando o tema é delicado para as nalgas da tua família favorita

• Like
  • Haha
Reações: Tails e Eclipsisboy

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,679
5,688
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Ah, contextos… até porque não fomos roubados o ano passado também!

Pelo menos faço barulho, já tu calas-te como rato quando o tema é delicado para as nalgas da tua família favorita
Ri-te, ri-te… quando te lixam as nalgas até choras por dentro

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,320
1,471
Concordando com várias coisas que disseste, inclusive nos posts anteriores, espero que quando falas em mediocridade de personalidade não estejas aí a incluir o Eustáquio. Para bem da tua credibilidade apenas.

Mediocridade como futebolista, são opiniões, mediocridade de personalidade é desonestidade, para ser brando.
Em termos de má personalidade, nada aponta para isso

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,679
5,688
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
És muito básico! Argumentos ao nível de um miúdo de 6 anos. Alias, tenho alunos com 6 anos que argumentam melhor que tu! Vai lá a tua vidinha! 😂😂
Ah, que giro. Quando explicas aos teus alunos também costumas torcer a espinha ou dobrar a teoria à medida da tua capacidade de explicar o assunto (da forma como te convém)?

Olha que isso é pouco científico e de suspeito nível deontológico 🤣

• Love
  • Haha
Reações: Tails e Eclipsisboy

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,679
5,688
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Grande Nyc! Obrigado por me fazeres rir. Já fizeste o teu papel hoje e nem precisei de ir ao circo! Obrigado colega.
Os meus préstimos de espelho foram fornecidos com muito gosto, amigo. Se precisares de rir mais, sei onde consegues espelhos baratinhos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,301
70,546
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho estranho ainda ninguém ter reparado nestas declarações de Farioli e o que elas implicam:

"Há muito a fazer, desde aspetos estruturais até aos detalhes do dia a dia"

Pelas vistos FF notou que muitas coisas não estavam tão bem....

• Like
Reações: Invictos e Reacher