Parece que alguem precisa da cabeça de um cavalo na cama...
Acho que ninguém põe em causa isso. Tem todas as qualidades futebolísticas. Mas ao contrário desses jogadores que enumeraste, falta-lhe o resto. Falta-lhe QI, mentalidade, superação , estofo. Não me parece que seja o tipo de jogador que queira chegar realmente longe. Gosta de dar uns toques na bola , sente-se confortável com a profissão mas não me parece que seja um jogador que faça tudo pelo grupo, pelos colegas e pelo clube.Eu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.
Dito isto, como já sou um gajo maduro, tenho a sensação que o Otávio é melhor do que pareceu nesta época.
É mais "agente cancro do Otávio dá tudo para sabotar negócio da direção que o expôs"Eu já estou a ver como isto vai acabar.
jogador rejeita proposta do Paris porque quer oportunidade do Farioli, segue por aqui, mais um rumor ou outro até ao fim do mercado, com o Otávio a ser emprestado a um clube qualquer com OC não obrigatória no último dia
Isso é o catch da história.É mais "agente cancro do Otávio dá tudo para sabotar negócio da direção que o expôs"
confirmado?
Eh pá, eu também me lembro de todas essas.Eu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.
Dito isto, como já sou um gajo maduro, tenho a sensação que o Otávio é melhor do que pareceu nesta época.
Uma coisa era o pouco gosto que o R. Carvalho tinha em treinar, esses treinadores que referes dizem isso, que ele chegava ao jogo e era exemplar mas não retirava prazer nos treinos.O R. Carvalho dentro de campo a jogar tinha uma agilidade, qualidade de posicionamento e astúcia na temporização de entrada a cortar que não tem a mínima comparação com o Octávio.
Agora nos treinos há n relatos de pessoas a corroborar a ideia de que ele aparecia por lá "meio a cagar-se" para aquilo tudo. Mourinho, Scolari, Paulo Bento, McCarthy entre outros falaram disso... não sou eu que o digo.
Só pensará isso se lhe derem margem para isso.Não seja como o Borges, que recusou sair pk pensava que ia ter alguma utilidade a equipa.